Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

essas vts foram escritas pelo Lee ou por AI :riso:

São as VT's dos concorrentes. Quem trabalha com a imagem, consegue esconder bem a sua verdadeira natureza. As pistas estão por todo o lado, segundo os organizadores. O foco excessivo no festival pode ser prejudicial a longo prazo, na minha opinião.

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Pegaste em coisas que não batem a bota com a perdigota.

Dama De Ferro é só a melhor mulher política da história. 

A Torre Negra não tem necessariamente a ver com o Conclave, digo eu.

Em relação àquele vocativo, confesso que talvez tenha exagerado e que não era algo necessário, mas garanto-vos que sou fiel e nunca na vida me viram a fazer com que o jogo se virasse todo contra uma só pessoa.

Não batem a bota com a perdigota porquê? Simplesmente guiei-me em seguir as pistas de acordo com o teu perfil e depois de uma boa pesquisa e interpretação cheguei a essa conclusão.

Em relação ao resto, prefiro-me abster, estamos num jogo e tu próprio auto-intitulaste como "papa concursos". Perder é coisa que tu não queres. Obrigado pelo teu discurso, mas vais ter o meu voto porque para mim torna-se um pouco óbvio.

• Gosto 1
  • Discordo 1
Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Acho que em relação ao Bruno estás enganado, quase aposto que é fiel e só está sem tempo para vir aqui.

No entanto, se for traidor, vais acabar por subir na minha lista de suspeitos, porque já é a segunda mesa redonda que o defendes e metes as maos no fogo por ele xD E o facto de terem sido parceiros no primeiro desafio, nao é motivo para isso

• Obrigado 1
Postado
há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

O @ilovetv.2008 tambem anda um bocado suspeito, puxa sempre pelas teorias dos outros (talvez para ajudar na sua estratégia como traidor) está constantemente a reforçar que é fiel e isso parecem-me comportamentos suspeitos.

Por outro lado se os traidores forem tao calados quanto a gilly gilly, estamos tramados, porque nunca vao ter atitudes suspeitas

Ora pois... estamos a atirar para o sítio errado. Eu se fosse traidor andaria calado, até porque não sei mentir...

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

E não se esqueçam que eu e o @Sour tivemos um passado de inimizade, onde claramente ele se quer vingar de nunca me ter ganho... :triste:

Se fores ver o nosso historial na maioria dos concursos, sempre fiquei a tua frente. Não é por aí, mas podes continuar a tentar  :adoro:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

E não se esqueçam que eu e o @Sour tivemos um passado de inimizade, onde claramente ele se quer vingar de nunca me ter ganho... :triste:

Esta defesa também é um pouco suspeita, mas veremos :read:

• Haha 1
Postado
há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ja vimos, com a Gilly Gilly, que isso nao quer dizer nada. Pode ser estratégia dele para passar despercebido

Ora nem mais.

há 3 minutos, Lee disse:

As descrições dos concorrentes foram criadas e escritas pelo @VTL e revistas pelos dois. Importa dizer que o @VTL não está tão presente no decorrer do concurso porque esteve a 1000% na criação.

E com isto não estou a confirmar, nem a desmentir nenhuma teoria. Apenas queria fazer a ressalva.

E bem, a defender a vossa honra.

Postado
há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

No entanto, se for traidor, vais acabar por subir na minha lista de suspeitos, porque já é a segunda mesa redonda que o defendes e metes as maos no fogo por ele xD E o facto de terem sido parceiros no primeiro desafio, nao é motivo para isso

Sim, aceito isso, estou convencido que não é o Bruno, que deve ser outra pessoa que anda a passar pelos pingos da chuva

E admito que não li as VTs, por isso não consigo opinar sobre coisas escondidas nelas...

Postado (editado)

Guys, nós não sabemos quantos traidores são...

Além disso, parece-me rebuscado supor que estão todos a tentar passar pelos pingos da chuva.

Até porque senão nunca vamos perceber se as pistas batem certo, já que nesta edição estão mais "escondidas"

Editado por RJCM
  • Obrigado 1
Postado
há 4 minutos, Filipe disse:

Esta defesa também é um pouco suspeita, mas veremos :read:

Pois convidava-te a ver os comentários que o @Sour tem feito, nomeadamente quando me nomeou na segunda (com desprezo e tudo), os que fez a respeito da @Patiño e por aí fora...

Postado

Boa noite malta, eu vou avançar com as teorias que tenho tido: 

Primeiramente, @D23: Segue também do que foi dito na primeira mesa redonda, ou seja, de ter um dos seus cantores favoritos no festival. No entanto, tenho uma coisa a juntar do segundo desafio, já que ele esteve no meu grupo. A imagem apresentava uma secretária com papelada - entre folhas, cadernos e dossiers. E se formos à biografia dele, ele é apresentado como diretor financeiro de uma empresa de telecomunicações. Ora, um diretor de empresa costuma ter uma secretária com alguma papelada na sua sala, digo eu. Claro, aquela secretária não é 100% fidedigna a uma secretária de uma empresa, mas podia representar algo a ver com o assunto. E essa imagem ter calhado ao Rúben ( @D23) parece-me suspeito. Ou seja, de que podia ter calhado a qualquer concorrente, mas que acabou por calhar nele. Acho suspeito. Além disso, no desafio 1, também apareceu nos padrões uma TV, que está associada às telecomunicações, ou seja, na tipologia de empresas onde ele trabalha. Por isso, já vejo algumas evidências que apontam para ele. 

Segundo, @ilovetv.2008:  O Pedro ( @ilovetv.2008) também tem um dos seus artistas favoritos - o Central Cee - no festival. Além disso, no desafio 1, no padrão, apareceu um relâmpago, que pode significar problemas no relacionamento. E o que está na biografia dele? Passo a citar: "embora o fim recente de uma relação longa lhe tenha roubado algum romantismo." Por isso, interpreto o relâmpago como um sinal de quebra, de separação, ou seja, do fim de um relacionamento. Em adição, as atitudes em jogo não me dão confiança nenhuma de que seja fiel. Ele ainda não apresentou nenhuma teoria. Apenas está a validar o que os outros dizem. Será que não apresenta teorias porque sabe demais? Pois, não sei. E outra, ele precisa sempre de se afirmar como fiel. I mean, não precisa de dizer 24/7 que é fiel. Torna-se estranho. Pelo menos, a mim, soa-me estranho. 

Por fim, @InesMig: Também tenho recolhido algumas coisas suspeitas. Como já foi apontado, o segundo desafio teve imagens e, de facto, lendo a biografia da Inês, ela é alguém muito preocupada com a sua imagem. Além disso, no desafio não deixo de destacar que no seu padrão apareceu uma unha (com verniz parece-me, pelo desenho), que está muito ligado à imagem de uma pessoa, sobretudo de uma mulher. E isso corresponde ao perfil da Inês. Por isso, acho um pouco suspeito. 

Concluindo, eu acho que o @D23 é traidor e depois estou em dúvida entre o @ilovetv.2008 e a @InesMig, mas indo pelo @ilovetv.2008, sobretudo pela sua atitude em jogo. 

• Gosto 1
  • Surpresa 2
Postado

Ainda estamos muito no início do jogo por isso estou a basear-me na minha intuição e nos posts que vou lendo (nem sempre consigo acompanhar tudo)

Eu acho que existem 4 traidores (sem contar com o expulso) e que há um padrão, mas esse vou guardar para mim até ter certezas

Não podem haver 2 concorrentes "iguais", por isso 1 deles será o traidor e o outro não, como aconteceu com as irmãs Marta e Raquel

É estarmos atentos e acertar no que é realmente o traidor, pois o outro não poderá ser

• Surpresa 1
Postado

Acho que essa teoria está a ligar pontos que podem existir para praticamente toda a gente. Um diretor financeiro trabalha com papelada? Sim, tal como um advogado, um professor, um gestor, um enfermeiro com processos clínicos ou qualquer pessoa que trabalhe num escritório. O mesmo com a televisão: associá-la às telecomunicações parece-me um salto muito grande. Se começarmos a fazer esse tipo de associações, vamos conseguir encontrar "pistas" para os 14 concorrentes. Para mim, isso diz mais sobre a nossa tendência para encontrar padrões do que sobre a identidade de um Traidor.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 10 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ora pois... estamos a atirar para o sítio errado. Eu se fosse traidor andaria calado, até porque não sei mentir...

Tu calado? Duvido muito. E não nos vamos esquecer que na ultima temporada tu traiste um fiel, o @Talu, para venceres sozinho este jogo.

Citação
On 17/04/2025 at 22:32, Lee disse:

teresa-guilherme-big-brother-revolucao.gif

Olá meninos! Olá meninas!

Chegámos à última curva desta autoestrada da aldrabice, onde as mentiras andaram de mãos dadas com os abraços e os sorrisos. A derradeira mesa redonda virou mesa de operações, e o paciente foi o @Max30, que saiu de maca - banido e desmascarado como traidor! Era traidor e bem traiçoeiro, mas acabou traído pela própria teia de trapaças. Foi de Max… para Min!

lZ7ESzd.gif

Com a queda do último encapuçado, sobraram dois fiéis (@AndréGonçalves e @ilovetv.2008) a olhar um para o outro com mais desconfiança do que dois vizinhos a disputar o lugar de estacionamento. E aí entra a decisão final - mais afiada que punhal de traidor em noite de luar.

As regras são mais simples do que o penteado do @Lee...

cWa2v2u.gif

Se um roubar e o outro dividir, o ladrão leva o prémio e a glória no bolso do casaco falso.

Se os dois dividirem, repartem o troféu e o aplauso - como dois santos no altar da honestidade.

Mas se os dois roubarem, acabam mais secos que confessionário em feriado - e ninguém ganha nada, nem um aplauso envenenado.

E agora, que rufem os tambores desafinados, porque chegou o momento:

kNKOwGN.gif

Um dos dois finalistas puxou da adaga final e gritou: “É tudo meu!”

Com um golpe mais frio que as paredes do mosteiro, decidiu ROUBAR.

E por isso… vence a 2.ª edição do The Traitors o…

Fz29dwc.gif

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Portanto, neste jogo mesmo que fosses fiel nem fiel aos fieis serias. 

Editado por Sour
  • Surpresa 1
  • Discordo 1
Postado

Acho que é claro que os traidores devem estar a utilizar uma das duas estratégias mais óbvias: ou estão a passar pelos pingos da chuva ou estão a fazer demasiado e a expor-se...

Do que vejo, o nome do @D23 continua na "chapa" como ontem à noite. Das pistas que recebemos, ainda não consegui bem ligar a alguém com certeza mas gosto da criatividade de algumas destas teorias.

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Tu calado? Duvido muito. E não nos vamos esquecer que na ultima temporad tu traiste um fiel, o @Talu, para venceres sozinho este jogo.

Por tanto, neste jogo mesmo que fosses fiel nem fiel aos fieis serias. 

Meu Deus, mais uma vez a provar o ódio que me tens...

Nem o @Talu me tem tanto ódio e se tivesses acompanhado essa edição, terias percebido tudo o que aconteceu...

Postado
há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Quando podemos votar ?

Vou deixar prolongar a discussão por mais uns minutos e depois, à minha ordem, arrancam as votações.

Por favor, não comecem a votar antes para não baralhar os resultados. kkk

• Obrigado 2
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Tu calado? Duvido muito. E não nos vamos esquecer que na ultima temporad tu traiste um fiel, o @Talu, para venceres sozinho este jogo.

Por tanto, neste jogo mesmo que fosses fiel nem fiel aos fieis serias. 

É necessário estarmos a trazer assuntos de outros programas para aqui? Acho um pouco desnecessário utilizar argumentos destes para tentar provar algo. É um jogo diferente, pouco nos deve interessar o que aconteceu em outras temporadas. :susto:

• Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...