Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, brunooo disse:

Boa noite malta, eu vou avançar com as teorias que tenho tido: 

Primeiramente, @D23: Segue também do que foi dito na primeira mesa redonda, ou seja, de ter um dos seus cantores favoritos no festival. No entanto, tenho uma coisa a juntar do segundo desafio, já que ele esteve no meu grupo. A imagem apresentava uma secretária com papelada - entre folhas, cadernos e dossiers. E se formos à biografia dele, ele é apresentado como diretor financeiro de uma empresa de telecomunicações. Ora, um diretor de empresa costuma ter uma secretária com alguma papelada na sua sala, digo eu. Claro, aquela secretária não é 100% fidedigna a uma secretária de uma empresa, mas podia representar algo a ver com o assunto. E essa imagem ter calhado ao Rúben ( @D23) parece-me suspeito. Ou seja, de que podia ter calhado a qualquer concorrente, mas que acabou por calhar nele. Acho suspeito. Além disso, no desafio 1, também apareceu nos padrões uma TV, que está associada às telecomunicações, ou seja, na tipologia de empresas onde ele trabalha. Por isso, já vejo algumas evidências que apontam para ele. 

Segundo, @ilovetv.2008:  O Pedro ( @ilovetv.2008) também tem um dos seus artistas favoritos - o Central Cee - no festival. Além disso, no desafio 1, no padrão, apareceu um relâmpago, que pode significar problemas no relacionamento. E o que está na biografia dele? Passo a citar: "embora o fim recente de uma relação longa lhe tenha roubado algum romantismo." Por isso, interpreto o relâmpago como um sinal de quebra, de separação, ou seja, do fim de um relacionamento. Em adição, as atitudes em jogo não me dão confiança nenhuma de que seja fiel. Ele ainda não apresentou nenhuma teoria. Apenas está a validar o que os outros dizem. Será que não apresenta teorias porque sabe demais? Pois, não sei. E outra, ele precisa sempre de se afirmar como fiel. I mean, não precisa de dizer 24/7 que é fiel. Torna-se estranho. Pelo menos, a mim, soa-me estranho. 

Por fim, @InesMig: Também tenho recolhido algumas coisas suspeitas. Como já foi apontado, o segundo desafio teve imagens e, de facto, lendo a biografia da Inês, ela é alguém muito preocupada com a sua imagem. Além disso, no desafio não deixo de destacar que no seu padrão apareceu uma unha (com verniz parece-me, pelo desenho), que está muito ligado à imagem de uma pessoa, sobretudo de uma mulher. E isso corresponde ao perfil da Inês. Por isso, acho um pouco suspeito. 

Concluindo, eu acho que o @D23 é traidor e depois estou em dúvida entre o @ilovetv.2008 e a @InesMig, mas indo pelo @ilovetv.2008, sobretudo pela sua atitude em jogo. 

E o que tens a dizer da teoria do @Rodrigo Soares  sobre ti? :cryhappy:

• Obrigado 2
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Meu Deus, mais uma vez a provar o ódio que me tens...

Ai homem, ultrapassa isso... se assim fosse nem podiamos estar no mesmo concurso. Aceita só e tenta-te defender com coisas plausiveis.

Se te quiserem votar e tu não fores o traidor podem-me votar a mim, eu tenho quase a certeza que és traidor. Principalmente agora que estás a usar a nossa inanimizade para te defender.

• Haha 1
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

É necessário estarmos a trazer assuntos de outros programas para aqui? Acho um pouco desnecessário utilizar argumentos destes para tentar provar algo. É um jogo diferente, pouco nos deve interessar o que aconteceu em outras temporadas. :susto:

Eu não diria melhor

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Isto ja está a escalar para um beef pessoal entre o @Soure o @ilovetv.2008 😅 

Pelo menos a Argentina está a perder, nem tudo é mau

Não está, estou a falar exclusivamente do jogo. Ele não.

• Discordo 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Não está, estou a falar exclusivamente do jogo. Ele não.

Calma... tu estás a falar exclusivamente do jogo? Essa é para os apanhados, não??

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que ele está a tentar nao puxar as atenções para ele xD A ver se passa, com o @ilovetv.2008a ser o centro das atenções 

Isso é que nos devia fazer desconfiar.

• Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Lee disse:

Vou deixar prolongar a discussão por mais uns minutos e depois, à minha ordem, arrancam as votações.

Por favor, não comecem a votar antes para não baralhar os resultados. kkk

Queremos contagem decrescente

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Espero que um deles seja traidor :manas:

E todos sabemos qual é. Se o ilovetv for banido e for fiel podem votar em mim na mesa redonda seguinte. 

Postado
agora mesmo, Lee disse:

@ilovetv.2008, sugiro que moderes um pouco o tom.

Claramente ele não está a saber como sair desta e está a puxar assuntos fora do Traitors. Eu falei do programa, seja de que edição for, consegui provar o meu ponto de forma clara.

• Discordo 1
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Calma... agora eu é que sou o mau da fita?

Vou jantar e regresso daqui a pouco.

Mas tu estás-me a atacar de quilizias extra jogo, eu se falei foi coisas do jogo e com base num perfil criado pela organização. Acorda. Tenta te safar de uma maneira melhor sem recorreres a esse tipo de coisas.

• Discordo 1
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

E ninguém equaciona a possibilidade de nenhum deles serem traidores e estarmos só a atirar para o ar sem razões com argumentos? :drama:

Eu se fosse traidor estaria a esfregar as mãos... passámos de teorias para lavagem de roupa suja :cryhappy:

• Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Calma... agora eu é que sou o mau da fita?

Vou jantar e regresso daqui a pouco.

Não foi isso que disse. Entretanto, até editei o post e acrescentei o pedido para não transformares isto num conflito pessoal. O @Sour não gosta de ti, isso está visto. Mas, não foi buscar nada pessoal pelo que li.

• Obrigado 1
  • Discordo 1
Postado
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

E ninguém equaciona a possibilidade de nenhum deles serem traidores e estarmos só a atirar para o ar sem razões com argumentos? :drama:

Os verdadeiros traidores a passarem pelos pingos da chuva. 

• Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...