Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Estão a vontade de utilizar o vosso "descobrir se sou um traidor ou não" em mim à vontade.

Eu nunca defendi o @ilovetv.2008, só disse que não devíamos trazer assuntos de outros programas para aqui. :desastre1:

Confirmo e disse que se estavam a dispersar da verdadeira discussão, algo que reiterei várias vezes e que acho sinceramente que vos está a acontecer... mas pronto... agora, resta-me apoiar os traidores à distância e aplaudir o seu brilhante trabalho mesmo por baixo das vossas "barbas", expressão que o @VTL usou e nunca mais ninguém largou.

Postado

Como estao dois traidores ainda por entrar em jogo, acredito que sejam 3 os que ja ca estavam e visto que dois ja se foram, hoje à noite poderá haver recrutamento.

É obrigatório ter mais que um traidor em jogo ou pode haver só um a fazer o trabalho todo? Na versao original tem de haver sempre recrutamento 

Postado
há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Como estao dois traidores ainda por entrar em jogo, acredito que sejam 3 os que ja ca estavam e visto que dois ja se foram, hoje à noite poderá haver recrutamento.

É obrigatório ter mais que um traidor em jogo ou pode haver só um a fazer o trabalho todo? Na versao original tem de haver sempre recrutamento 

Pior que aqui há mais probabilidades de recrutarem um fiel que um traidor 

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Exatamente. As probabilidades do recrutamento não ter efeito - ou seja, do concorrente escolhido ficar com uma personagem fiel - é de 60%. 

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

60/40, né?

há 1 minuto, Sour disse:

btw @ilovetv.2008nao levei nada do que foi dito da tua parte a mal, realmente não nos gostamoas mas entendi que foi a tua tentativa (má) de te tentares salvar :riso:

Obrigado, acredita que ouvir estas palavras vindas de quem vêm confortaram um bocadinho o meu coração nesta hora do adeus.

Postado

E quando tudo pensava que este programa era um cosplay de BB Veráo....

image.png

É HIT DE AUDIENCIA MEU POVO! Tudo o que se precisa é de um traidor para virar hit :adoro:

• Adoro 5
Postado (editado)
4 minutes ago, ilovetv.2008 said:

60/40, né?

Sim, né kkk. 

Os outros 40% são para que ele seja traidor, obviamente kkk :haha:

A menos que é recrutado para a organização kkkkkk 

ariana-grande-barbiaminaj.gif

Editado por brunooo
  • Haha 4
Postado (editado)
há 1 minuto, Sour disse:

E quando tudo pensava que este programa era um cosplay de BB Veráo....

image.png

É HIT DE AUDIENCIA MEU POVO! Tudo o que se precisa é de um traidor para virar hit :adoro:

Penso que o concurso em si está a correr muito bem, não apenas em termos de número de posts, mas em termos de qualidade. Queria saber o vosso feedback.

Editado por Lee
  • Adoro 1
Postado
há 1 minuto, Lee disse:

Penso que o concurso em si está a correr muito bem, não apenas em termos de número de posts, mas em termos de qualidade. Queria saber o vosso feedback.

Eu já dei o meu anteriormente.

Fui-me muito abaixo com esta mesa redonda, mas gostei da experiência. 

Façam é os desafios mais dinâmicos. Quer dizer, amanhã arrancam com essa reforma, portanto menos uma crítica. 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Lee disse:

Penso que o concurso em si está a correr muito bem, não apenas em termos de número de posts, mas em termos de qualidade. Gostava de saber o vosso feedback.

Eu acho que sim, está muito mais organizado e estruturado do que quando participei, é normal, vamos ver é se não acaba rapidamente com os traidores a serem todos desmascarados rápido :mosking:

Deixo uma dica para o futuro: um jogo apenas para os traidores em que o que ganhar ganha um escudo para o proteger de alguém que tente ver a sua identidade.

Quando o traidor tivesse esse escudo e alguém perguntasse, a resposta seria fiel. Os fiéis sabendo dessa dinâmica também nunca teriam 100% de certeza de que alguém é fiel.

Editado por Filipe
  • Adoro 3
Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Eu acho que sim, está muito mais organizado e estruturado do que quando participei, é normal, vamos ver é se não acaba rapidamente com os traidores a serem todos desmascarados rápido :mosking:

Deixo uma dica para o futuro: um jogo apenas para os traidores em que o que ganhar ganha um escudo para o proteger de alguém que tente ver a sua identidade.

Sugestão perfeita.

Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Façam é os desafios mais dinâmicos.

Os desafios são propositalmente assim. Simples e leves para satisfazer as críticas nas últimas edições de que o jogo era muito pesado e exigente. Amanhã, teremos um desafio em direto. Os restantes também já estão preparados e variam.

Estes primeiros dois desafios também seguiram este modelo de MPs para forçar a vossa convivência e formação de alianças. Parece-me que o objetivo foi bem-sucidido.

Posto isto, a única ressalva que faço é mesmo a das inconsistências das diferenças por causa da IA. Todavia, penso estar resolvido esse ponto.

há 2 minutos, Filipe disse:

Os traidores já estão a realizar missões que lhes oferecem vantagens. Quem sabe uma delas não seja isso.

• Gosto 4
Postado
há 29 minutos, ilovetv.2008 disse:

Pois não, mas assim fica a nota para algo que, a meu ver, mata um pouco o dinamismo que este jogo podia e devia ter...

há 26 minutos, ilovetv.2008 disse:

Além de que posso dizer que não gostei do tom de superioridade com que te dirigiste várias vezes a mim, mas percebo que fosse uma estratégia (e resultou) para convencer os outros que eu era traidor sem dizer o que fizeste.

Também o posso fazer em relação à advertência que apenas existiu do meu lado e pode ter posto em causa a imparcialidade que se devia ter, mas pronto...

Águas passadas não movem moinhos.

Boa sorte, traidores. Arrasem com os fiéis, até porque eles estão sedentos de uma teoria maluca para irem todos atrás de vocês. 

Este é o meu feedback, @Lee.

Tentei ser o mais sincero possível e espero que tu e o @VTL continuem a arrasar com a organização deste concurso que já deve andar nas 10k visitas.

Gostei do meu primeiro concurso, mas este superou-o... bem dizias tu que ia ser o maior concurso de sempre e está a sê-lo.

Postado (editado)
há 29 minutos, ilovetv.2008 disse:

Além de que posso dizer que não gostei do tom de superioridade com que te dirigiste várias vezes a mim, mas percebo que fosse uma estratégia (e resultou) para convencer os outros que eu era traidor sem dizer o que fizeste.

Também o posso fazer em relação à advertência que apenas existiu do meu lado e pode ter posto em causa a imparcialidade que se devia ter, mas pronto...

Águas passadas não movem moinhos.

Boa sorte, traidores. Arrasem com os fiéis, até porque eles estão sedentos de uma teoria maluca para irem todos atrás de vocês. 

Tom de superioridade? Só costumo responder de forma seca quando não gosto das atitudes anteriores. Houve algumas coisas que realizaste de que não gostei, mas, pronto, acho normal haverem estas discordâncias.

Editado por Lee
Postado
há 4 minutos, Lee disse:

Os traidores já estão a realizar missões que lhes oferecem vantagens. Quem sabe uma delas não seja isso.

Felizmente não sou traidor e não teria como saber :angel: q

• Triste 1
Postado
4 minutes ago, Lee said:

Eu também estou a gostar bastante, sobretudo as mesas redondas. :cryhappy:

E em termos de organização, está perfeito. Eu não faria melhor, é que não faria mesmo. 

Tenho pena é de não conseguir ser tão participativo. Eu, próprio, não esperava ter dias tão ocupados nestas férias, mas é a vida e sempre que posso, tento vir aqui. :yes:

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Tom de superioridade? Só costumo responder de forma seca quando não gosto das atitudes. Houve algumas coisas que realizaste de que não gostei, mas, pronto, acho normal haverem estas discordâncias.

O tom de superioridade era para o @Sour mesmo e ele já percebeu e eu também já reconheci que poderá ter sido parte da estratégia para dizer que eu era traidor sem especificar que me tinha visto a identidade...

há 2 minutos, Lee disse:

Tom de superioridade? Só costumo responder de forma seca quando não gosto das atitudes. Houve algumas coisas que realizaste de que não gostei, mas, pronto, acho normal haverem estas discordâncias.

Sim, até porque és amigo dele e faz parte do nosso instinto defender os nossos amigos. Nada contra, a sério. Amigos na mesma e com o profundo desejo de que corra tudo pelo melhor para ti e para os teus.

Sabes que estou aqui para o que der e vier.

• Gosto 1
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda
Postado
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

O tom de superioridade era para o @Sour mesmo e ele já percebeu e eu também já reconheci que poderá ter sido parte da estratégia para dizer que eu era traidor sem especificar que me tinha visto a identidade...

Sim, até porque és amigo dele e faz parte do nosso instinto defender os nossos amigos. Nada contra, a sério. Amigos na mesma e com o profundo desejo de que corra tudo pelo melhor para ti e para os teus.

Sabes que estou aqui para o que der e vier.

Pedi-te para moderares os teus comentários da mesma forma que já o fiz com outros concorrentes - em particular o @Sour - algumas vezes. Só para evitar chatices.

Postado

A dinâmica do jogo está muito boa. Tenho pena de não ter tempo para participar mais no Lounge, mas os organizadores estão de parabéns.

• Adoro 2
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Pedi-te para moderares os teus comentários da mesma forma que já o fiz com outros concorrentes - em particular o @Sour - algumas vezes. Só para evitar chatices.

Percebo, mas considerei e considero que não fui eu apenas quem errou... é como digo... águas passadas não movem moinhos. Chamei à atenção para aquilo que acho que poderá tirar algum do dinamismo que o jogo tem, para aquilo que senti que correu menos bem esta noite, para reverem os desafios e para pouco mais do que isso, até porque está a ser uma experiência incrível. 

Postado
há 26 minutos, Lee disse:

Exatamente. As probabilidades do recrutamento não ter efeito - ou seja, do concorrente escolhido ficar com uma personagem fiel - é de 60%. 

Então um fiel nunca pode virar traidor? Estou confuso, já não entendo nada kkk

Postado
há 5 minutos, D23 disse:

A dinâmica do jogo está muito boa. Tenho pena de não ter tempo para participar mais no Lounge, mas os organizadores estão de parabéns.

Sem dúvida. Parabéns, @Lee e @VTL!

agora mesmo, Hugo disse:

Então um fiel nunca pode virar traidor? Estou confuso, já não entendo nada kkk

Pode, se escolher uma das 2 personagens que esconde o papel de traidor...

Se escolher as outras 3, fica na mesma como a lesma.

• Triste 1
Postado (editado)
3 hours ago, Lee said:

As descrições dos concorrentes foram criadas e escritas pelo @VTL e revistas pelos dois. Importa dizer que o @VTL não está tão presente no decorrer do concurso porque esteve a 1000% na criação.

E com isto não estou a confirmar, nem a desmentir nenhuma teoria. Apenas queria fazer a ressalva.

Confesso que houve intervenção divina de IA, para uniformizar as descrições. Mas os ingredientes necessários foram pensados por mim e pelo Lee. 

Eu estou de facto afastado. O meu papel foi de preparação pré-jogo e agora é mais de consultoria quando o @Lee precisa de algum conselho. Se bem que ele fazia isto tudo sozinho sem quaisquer problemas. O sucesso é inteiramente dele. 

3 hours ago, RJCM said:

Guys, nós não sabemos quantos traidores são...

Além disso, parece-me rebuscado supor que estão todos a tentar passar pelos pingos da chuva.

Até porque senão nunca vamos perceber se as pistas batem certo, já que nesta edição estão mais "escondidas"

Eu acho que as pistas estão muito pouco escondidas :mico:

3 hours ago, Hugo said:

vou no @ilovetv.2008 porque realmente anda muito ativo, o que pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer tudo. E também porque não saberia mais em quem votar.

Em defesa do @ilovetv.2008 - que ja saiu por isso posso defender - ele é sempre ativo em todos os concursos, verdade seja dita eheheh

Parabéns a todos os fiéis 2-0 nas mesas redondas. 

E obrigado @ilovetv.2008 pelo teu desempenho e por teres participado!

Editado por VTL
  • Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...