Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, BigMacPT disse:

Sim é uma perspectiva muito válida. Não tinha bem noção desse timing do voto dele. Podemos estar aqui atrás do brunooo para nada, a verdade é que acertar 2 traidores nas 2 primeiras mesas redondas também deve ser quase inédito a nível global 🤣 o mais provável é errarmos a próxima.

A mim parece-me que o próximo (ou os próximos) é alguém de quem ainda não se desconfiou.

Postado

Eu quando pedi para revelar a identidade de alguém (o ilovetv ja me deu expose, portanto falo mesmo e nem é contra as regras) eu estava indeciso entre ele e o BigMacPT. Tudo bem que ele muitas das vezes nem está cá a noite mas isso não significa que não trabalhe como traidor. :dog:

Para não falar que ele e o ilovetv tem visitas ao perfil um do outro.

Postado

Infelizmente vou ter de me ausentar daqui a nada, portanto vou ter de enviar os meus votos antecipadamente. 
Estou a ver que há alguma suspeita a surgir sobre mim por ter “passado entre os pingos da chuva”, mas penso que a minha vontade frequente em procurar pistas e apresentar teorias tem convencido o grupo da minha “fieldade” e daí ainda não ter votos. E vou continuar com a mesma postura, esperando que consiga sobreviver durante as noites. 
E ainda temos aí utilizadores que só aparecem para enviar um emoji xD 

ate jazz

Postado

Mais uma vez, não sei se vou conseguir participar na Mesa Redonda (pelo menos, até ao fim), por isso gostava de saber já as vossas opiniões. Neste momento, as minhas suspeitas (por ordem):

@InesMig: Basicamente nada é novo, já foram faladas aqui duas teorias, a dos desafios, por causa das "imagens", e a outra relativamente a um dos padrões, que contém a imagem da Torre Eiffel, que bate certo com o destino de sonho dela - Paris. Além disso, a observação que o @BigMacPT fez há pouco, pelo facto de um dos cantores falsos ter 95 no nome, o que pode remeter para o ano de nascimento de algum dos personagens, e é precisamente a Inês a única que nasceu em 1995 (31 anos). Gostava que ela partilhasse o que pensa (até para se defender), fiquei bastante curioso com o comentário dela há uns dias, até porque parece ser uma boa visão em relação ao jogo.

@brunooo: Também acho forte a (última) teoria que o @Rodrigo Soares apresentou, que relaciona a descrição do Bryan com um dos temas que constavam no jogo da forca. Pode ser um pouco rebuscada, e é por isso que tenho mais dúvidas do que em relação à @InesMig, mas até faz sentido. Apesar de achar que eliminá-lo seria uma jogada fácil por parte dos Traidores para colocar mais desconfianças nele, talvez até é por isso que se torna uma boa jogada...

@D23: Relativamente a ele, há muita gente que está a suspeitar já há algum tempo. Genuinamente, eu acho que alguns, ao início, começaram a embirrar com o personagem só pela sua aparência devido ai comentário do @VTL (que, entretanto, desmentiu que seria uma pista), até porque as teorias que há sobre ele não me parecem assim tão fortes quanto as outras. Mas confesso que também me causa alguma suspeita, porque há vários pontos que também fazem sentido, e é por isso que não o descarto.

@Sour: Sei que este pode gerar alguma controvérsia, mas foi uma ideia que me surgiu após ler um dos seus últimos posts. Acho que já era bem percetível, mesmo antes da última Mesa Redonda acabar, que ele (supostamente) tinha usado a vantagem para saber se o @ilovetv.2008 seria um Traidor, mas acontece que o @ilovetv.2008 fez questão referir isso depois e até o próprio @Sour há pouco. De facto, há duas maneiras de o @Sour ter a certeza que o @ilovetv.2008 era um Traidor: usando a vantagem ou sendo, também, Traidor. Fiquei a pensar se não poderia passar de uma encenação entre eles (já que estava visto que o @ilovetv.2008 iria sair), para tentar salvar-se durante algum tempo. Sinceramente, não acho que seja mesmo verdade (e é por isso que deixo esta em último), mas, realmente, é algo que me tem suscitado dúvidas.

Além destes, também alguns concorrentes que não têm falado tanto quanto eu esperava que fossem participar no concurso o @zeferovic14 e o @Diogo O.. Sei que podem ter as razões para isso (e peço desculpa se estiver a ser injusto :cryhappy:), mas não queria deixar de referir; todos são uma possibilidade.

Como é óbvio, tenho outras ideias, que não considero tão importantes agora, mas acho que deixei o principal. Gostava de saber as vossas opiniões, para decidir os meus votos.

• Adoro 2
Postado (editado)

LOGO.png

△ MESA REDONDA III

Cai a noite no mosteiro pela terceira vez e apenas onze concorrentes restam para a enfrentar.

Duas Mesas Redondas. Dois traidores banidos. Os fiéis mostraram, por duas vezes seguidas, que sabem ler as sombras e apontar o dedo certo.

Mas a sorte não se repete eternamente. Conseguirão continuar no caminho correto ou será desta que o instinto finalmente falha?

Entretanto, os traidores que restam continuam a agir em silêncio e já provaram que sabem matar sem hesitar. Resta saber se sabem também esconder-se sem cometer erros.

Como sabem, cada Mesa Redonda divide-se em dois momentos. Primeiro, a Discussão, onde cada concorrente expõe as suas teorias, suspeitas e intenções de voto. Segue-se a Votação, na qual cada concorrente publica o nome de quem pretende banir.

A Mesa Redonda está pronta. Que comecem as dissimulações.

Ocultar conteúdo

AMADEUS.png  BRYAN.png  CRIST-V-O.png

@Hugo △ @brunooo △ @Sour

DORINDA.png  GASPAR.png  IN-S.png

△ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig

JACINTA.png  L-LIA.png  MARTA.png

@Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23

Editado por Lee
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda III: Discussão
Postado
há 43 minutos, RMF_123 disse:

@Sour: Sei que este pode gerar alguma controvérsia, mas foi uma ideia que me surgiu após ler um dos seus últimos posts. Acho que já era bem percetível, mesmo antes da última Mesa Redonda acabar, que ele (supostamente) tinha usado a vantagem para saber se o @ilovetv.2008 seria um Traidor, mas acontece que o @ilovetv.2008 fez questão referir isso depois e até o próprio @Sour há pouco. De facto, há duas maneiras de o @Sour ter a certeza que o @ilovetv.2008 era um Traidor: usando a vantagem ou sendo, também, Traidor. Fiquei a pensar se não poderia passar de uma encenação entre eles (já que estava visto que o @ilovetv.2008 iria sair), para tentar salvar-se durante algum tempo. Sinceramente, não acho que seja mesmo verdade (e é por isso que deixo esta em último), mas, realmente, é algo que me tem suscitado dúvidas.

Não faz muito sentido, foi o Sour que levantou as suspeitas todas, ele não saíria sem essas suspeitas...

• Obrigado 2
Postado
há 40 minutos, RMF_123 disse:

Honestamente não entendi a tua teoria porque não me parece fazer muito sentido. E eu só referi isso porque ele já o tinha revelado para toda a gente e eu pensava que o Lee lhe tinha dito e até falei com o Lee sobre isso e disse que era anti-jogo se chibarem aos traidores quem viu a personagem de quem ao que ele me disse que não disse nada ao ilovetv. Se é verdade ou não, não sei. Sei que tinha desconfianças e juntei as peças todas e consegui banir um traidor e tive duas vezes acesso ao arsenal. Não serás tu um traidor e porque tens medo de me eliminar porque posso ter o escudo estás-me a tentar eliminar na mesa? :smoke:

Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Não faz muito sentido, foi o Sour que levantou as suspeitas todas, ele não saíria sem essas suspeitas...

E, vamos ser sinceros, acho que ninguém achou aquilo "encenado" :riso:

Postado (editado)

giphy.gif

Aqui a velhota começa

Aqui qualquer movimento, ou falta dele, é um sinal, enquanto uns traidores querem passar pelos pingos da chuva outros mostram de forma muito forçada que querem eliminar todos os traidores do jogo.

Eu acho que ainda existem pelo menos mais 2 traidores e se virmos bem eles têm optado por assassinar em vez de recrutar porque estão com receio que o novo recruta seja melhor que eles

Editado por InesMig
Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Assim que tiver sem uma ida ao Arsenal eu vou de vela pelos Traidores isso é ponto acente, a menos que eles consigam alterar isso tentando mudar a cabeça dos fieis na mesa redonda.

Postado (editado)

Eu acho que as principais teorias já foram todas expostas. Eu não tenho muito mais a acrescentar, porque também não tenho tido muito tempo para me focar em pistas. Mas estou ansioso para ver se surgem outras teorias. 
Houve alguém que mencionou que os nomes dos cantores falsos poderiam ser uma pista para os traidores mas não estou a ver como. 

Editado por D23
Postado
há 2 minutos, InesMig disse:

Aqui a velhota começa

Aqui qualquer movimento, ou falta dele, é um sinal, enquanto uns traidores querem passar pelos pingos da chuva outros mostram de forma muito forçada que querem eliminar todos os traidores do jogo.

Eu acho que ainda existem pelo menos mais 2 traidores e se virmos bem eles têm optado por assassinar em vez de recrutar porque estão com receio que o novo recruta seja melhor que eles

Como assim "a velhota"? :riso:

Postado

Até agora, a única teoria que achei mais "descabida" e sem muito fundamento foi a de juntar o @brunooo (que mencionava o Daredevil) às palavras do jogo da forca. Acho que é mais de tentarmos "a força" fazer ligações com as pistas do que fundamentos bem organizados. 

E com isso, não estou a dizer que o @Rodrigo Soares é um traidor. Só estou a dizer que não acho que seja por aí que vamos lá chegar.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 3 minutos, RJCM disse:

Como assim "a velhota"? :riso:

há 2 minutos, Sour disse:

Ela assume que é cota idk why

Tenho 38 anos

Editado por InesMig
Postado
há 3 minutos, Sour disse:

Honestamente não entendi a tua teoria porque não me parece fazer muito sentido. E eu só referi isso porque ele já o tinha revelado para toda a gente e eu pensava que o Lee lhe tinha dito e até falei com o Lee sobre isso e disse que era anti-jogo se chibarem aos traidores quem viu a personagem de quem ao que ele me disse que não disse nada ao ilovetv. Se é verdade ou não, não sei. Sei que tinha desconfianças e juntei as peças todas e consegui banir um traidor e tive duas vezes acesso ao arsenal. Não serás tu um traidor e porque tens medo de me eliminar porque posso ter o escudo estás-me a tentar eliminar na mesa? :smoke:

há 3 minutos, Filipe disse:

Eu referi que não tinha muita confiança que fosse verdade, só quis partilhar, porque foi algo que me passou pela cabeça quando li os posts, assim como o fiz com as outras (afinal, é para isso que serve a Mesa Redonda). Para mim, as outras suspeitas são mais fortes...

• Gosto 2
Postado
há 49 minutos, RMF_123 disse:

Mais uma vez, não sei se vou conseguir participar na Mesa Redonda (pelo menos, até ao fim), por isso gostava de saber já as vossas opiniões. Neste momento, as minhas suspeitas (por ordem):

@InesMig: Basicamente nada é novo, já foram faladas aqui duas teorias, a dos desafios, por causa das "imagens", e a outra relativamente a um dos padrões, que contém a imagem da Torre Eiffel, que bate certo com o destino de sonho dela - Paris. Além disso, a observação que o @BigMacPT fez há pouco, pelo facto de um dos cantores falsos ter 95 no nome, o que pode remeter para o ano de nascimento de algum dos personagens, e é precisamente a Inês a única que nasceu em 1995 (31 anos). Gostava que ela partilhasse o que pensa (até para se defender), fiquei bastante curioso com o comentário dela há uns dias, até porque parece ser uma boa visão em relação ao jogo.

@brunooo: Também acho forte a (última) teoria que o @Rodrigo Soares apresentou, que relaciona a descrição do Bryan com um dos temas que constavam no jogo da forca. Pode ser um pouco rebuscada, e é por isso que tenho mais dúvidas do que em relação à @InesMig, mas até faz sentido. Apesar de achar que eliminá-lo seria uma jogada fácil por parte dos Traidores para colocar mais desconfianças nele, talvez até é por isso que se torna uma boa jogada...

@D23: Relativamente a ele, há muita gente que está a suspeitar já há algum tempo. Genuinamente, eu acho que alguns, ao início, começaram a embirrar com o personagem só pela sua aparência devido ai comentário do @VTL (que, entretanto, desmentiu que seria uma pista), até porque as teorias que há sobre ele não me parecem assim tão fortes quanto as outras. Mas confesso que também me causa alguma suspeita, porque há vários pontos que também fazem sentido, e é por isso que não o descarto.

Além destes, também alguns concorrentes que não têm falado tanto quanto eu esperava que fossem participar no concurso o @zeferovic14 e o @Diogo O.. Sei que podem ter as razões para isso (e peço desculpa se estiver a ser injusto :cryhappy:), mas não queria deixar de referir; todos são uma possibilidade.

Como é óbvio, tenho outras ideias, que não considero tão importantes agora, mas acho que deixei o principal. Gostava de saber as vossas opiniões, para decidir os meus votos.

Posso estar enganado (mas duvido muito :pinderica:) mas isto é um discurso de um traidor a tentar dar imensos nomes mas sem apontas nenhuns em concreto. O RMF têm sido bastante suspeito nos últimos tempos e acho que este discurso de dar 6 dos 10 possíveis é só um discurso para desviar as atenções dele.

Postado

Estou com uma ligeira suspeita no @BigMacPT. Já o vi disparar para todos os lados, um pouco aleatório e depois cola-se a suspeitas de outras pessoas...

Há aqui muita gente sobre quem não tenho ainda opinião, como o @zeferovic14, @RJCM, @Diogo O.,... por isso o segundo voto é sempre um pouco aleatório.

Pessoas em que confio mais neste momento são o @Sour e o @brunooo. O @Hugo e a @InesMig também, de certa forma.

• Adoro 1
  • Obrigado 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...