Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, Diogo O. disse:

Desconfio do @Sour e do @Hugo

Gostava que argumentasses o porquê da desconfiança. Tenta argumentar por favor. Sinto que essa desconfiança só começou porque votei em ti xD

Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Vou guardar o voto no @RMF_123 para daqui a 2 dias :nostalgia:

Hoje estou a apontar para o @Hugo, é uma suspeita óbvia depois do recrutamento e de facto o comportamento dele mudou depois disso.

Não tenho mais suspeitas, por isso vou ver as teorias dos outros...

O recrutamento não foi no sábado de manhã? Eu já na sexta andava por aqui a rondar e a dar as minhas teorias, foi mesmo por falta de tempo e por ter estado doente que não apareci mais.

Mas percebo o vosso voto of course :angel:

• Adoro 1
Postado
há 5 minutos, RJCM disse:

Fui cruzar os votos das últimas duas mesas redondas e houve 4 pessoas que não votaram no @D23:

@InesMig @RMF_123 @Sour @Filipe

Não votei no D23 porque estava mais inclinado para o RMF que teve o mesmo numero de votos. Na anterior, estava focado em tirar o ilovetv e votei no Diogo O. para nao correr o risco de haver empates.

Tu também não votaste no ilovetv na Mesa Redonda que ele foi eliminado e eu disse que se ele fosse podia desconfiar de ti, portanto, se fores por “Quem não votou no traidor banido” o mesmo se aplica a ti, só que em uma mesa diferente.

• Gosto 4
Postado (editado)

Podem começar a votar!

Para o efeito, façam um post com os dois nomes que acreditam ser traidores.

Relembro que não podem votar no @RMF_123 devido à decisão dos traidores.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png

@brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 

GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png

△ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O (Assassinado)

L-LIA.png  MARTA.png  MIGUEL.png

@Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123 △ @Hugo

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23 (Banido)

Editado por Lee
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda IV: Votação
Postado
há 3 minutos, Sour disse:

Não votei no D23 porque estava mais inclinado para o RMF que teve o mesmo numero de votos. Na anterior, estava focado em tirar o ilovetv e votei no Diogo O. para nao correr o risco de haver empates.

Tu também não votaste no ilovetv na Mesa Redonda que ele foi eliminado e eu disse que se ele fosse podia desconfiar de ti, portanto, se fores por “Quem não votou no traidor banido” o mesmo se aplica a ti, só que em uma mesa diferente.

São justificações válidas.

Quanto aos meus votos, nessa Mesa Redonda votei no @D23. Além disso, como até já disse, o voto mais fácil para um Traidor nessa Mesa era no @ilovetv.2008 (aliás, foi o voto do @D23 xD)

• Triste 1
Postado

Neste momento (e depois da imunidade do traidor RMF), tenho de recair nas minhas outras teorias e por isso os meus votos vão para: @InesMig, por causa dos seus padrões de votações e comentários que me parecem um pouco suspeitos; e para @Hugo, nem é por tanto acreditar que é traidor/inocente mas é a aposta com melhor probabilidade de acertar visto que temos 40% de hipóteses de ser traidor, um valor superior aos restantes concorrentes.

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado

Bem, como já disse vou votar na @InesMig e no @BigMacPT. A @InesMig venho a desconfiar mais por “feeling” que propriamente por pistas, correu bem com o @D23 mas pode não correr bem agora kkk

O @BigMacPT foi por ter sido o outro nome que me veio à cabeça com esta última pista e porque não dá para votar no concorrente em quem a maioria iria votar :dontknow: nem acho assim tanto que o bigmac possa ser traidor

• Adoro 1
Postado
há 2 minutos, Lee disse:

Podem começar a votar!

Para o efeito, façam um post com os dois nomes que acreditam ser traidores.

Voto no @Hugo - porque, à exceção do @RMF_123, não há grandes suspeitas, por isso mais vale testarmos alguém que tem 40% de hipóteses de ser Traidor - e, à falta de outra teoria, mantenho o meu voto no @BigMacPT

Postado (editado)

Dorinda, 65 anos — A guardiã de segredos

@zeferovic14

Mantenho o meu voto. A postura durante a mesa redonda anterior, ainda reforçou mais a minha ideia. E os votos no D23 e Ilove mostram claramente que foi uma jogada para dar a ideia que não é um traidor fora o disse na outra mesa, muitos comentários a passar a ideia que vamos arrasar os traidores com comentários do estilo "Este é o ano dos fieis! Vamos arrasar com estes traidores todos!"

Gaspar, 38 anos — O construtor
@Diogo O.

Mantenho o meu voto.

Continua com pouca actividade, na mesa anterior não votou nem deixou enviou os votos atempadamente, por isso dá a ideia que não se preocupa em conseguir eliminar os traidores, visto que é um deles e assim passa pelos pingos da chuva

giphy.gif

Editado por InesMig
Postado

Hoje o meu primeiro voto vai para o @Hugo, a probabilidade de ser traidor é alta e sinto que temos de arriscar, mesmo que seja o nosso primeiro erro.

O segundo voto vai para o @Diogo O. só porque não dá para votar em quem nós sabemos e o Diogo é o que menos se tem mostrado. A falta de interesse dele nos desafios diz-me que não é traidor, mas como não tenho mais desconfianças de momento...

Postado
agora mesmo, Sour disse:

que decisão é essa dos traidores que eu nao tou sabendo?

Está no post de abertura da Mesa. Os traidores venceram uma missão e, como vantagem, tinham de escolher alguém para ficar a salvo da votação da Mesa.

Postado

Bem, infelizmente queria ter votado RMF_123 hoje, e sinceramente tenho pena de possivelmente mandar já o Hugo embora (tens um nome fixe), mas aqui vão os meus votos:
1 - @Hugo (Miguel) - teve o azar do jogo e foi recrutado numa altura em que já devem haver poucos traidores e ele poderá ser um.
2 - @InesMig (Inês) - tem sempre votos muito aleatórios, e tem muitas suspeitas de concorrentes que eu acredito serem fiéis (como o Zeferovic e o Brunooo) portanto confio mais neles.

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Está no post de abertura da Mesa. Os traidores venceram uma missão e, como vantagem, tinham de escolher alguém para ficar a salvo da votação da Mesa.

ata

• Triste 1
Postado

As minhas votações desta noite vão para a @InesMige para o @Diogo O..

A @InesMig é suspeita de imensa gente desde o início e para além do jogo de hoje em que ela mencionou os traidores banidos e pode ser um desafio dos traidores, as respostas dela após ser confrontada pareceram mesmo de quem quer ser eliminada. Eu faço-lhe a vontade.

O @Diogo O. simplesmente não sustenta o porquê de desconfiar de mim e fez birra porque votei nele na segunda mesa e desde aí diz que desconfia de mim e vota em mim. Não se demonstra interessado também no concurso e só está a fazer sala.

• Adoro 1
Postado (editado)

Os meus votos vão para a @InesMig e o @Hugo

A @InesMig por suspeitas óbvias que já foram bastante apontadas - pistas que se direcionam a ela, comentários suspeitos, …

O @Hugo porque, justamente, não sei mais em quem votar e o facto de ter sido recrutado indica sempre uma probabilidade de ele ser traidor. Ou seja, é daqueles votos só para dizer que votei, porque o meu voto teria sido para o @RMF_123 se não fosse essa “imunidade”. 

Editado por brunooo
  • Adoro 1
Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Mmh, o traidor a votar na InesMig. Será que está a tentar votar um parceiro embora para parecer fiel :mico:

Já o ilove votou na InesMig, acho que estão enganados em relação a ela.. 

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Depois do RMF (que eu tenho 99.99% certezas de ser traidor) estar imune, tenho de divergir para teorias menos fundamentadas. 

Postado
há 4 minutos, Filipe disse:

eu acho que possivelmente já só temos um traidor no jogo... portanto a mesa redonda de hoje vai ser muito ingrata para quem sair (se quem sair for fiel claro).

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...