Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Diogo O. disse:

Vou votar no @Sour, porque sempre me pareceu muito suspeita a forma como denuncia os traidores.

tou? faço o trabalho que voce nao faz planta de jardim

Postado

Os votos do @brunooo:

há 1 hora, brunooo disse:

Olá, 

Hoje, penso que não vou conseguir estar na Mesa Redonda. Por isso, vou mandar os meus votos.

Os meus votos são: @InesMig e @D23

Inês - Tem continuado a existir pistas suspeitas sobre ela. Neste terceiro desafio, como apontado por outro concorrente, há ali um número que suscita curiosidade. O número 95 num artista falso, que pode remeter para o ano de 1995, um ano de nascimento. E a Inês tem justamente 31 anos (1995+31=2026). Além de que por ser um cantor falso, faz a analogia ao papel de um traidor no jogo - uma pessoa que está a ser falsa com os outros. Isso além dos aspetos que apontei na mesa redonda anterior. 

D23 - Continuo a desconfiar dele. As minhas teorias podem não ser totalmente válidas por poderem se encaixar noutros concorrentes, mas mantenho a minha opinião. Se o desafio tivesse calhado a outro em que a papelada e dossiers numa secretária é presença importante, provavelmente desconfiaria do outro, mas calhou no D23. Pode ser uma pista, ou não. Se for, é daquele que diria que não são tão óbvias. Por isso, não nego, que possa estar enganado sobre isso, mas é o que tenho até agora e é com isso  que vou avançar com os votos. 

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

tou? faço o trabalho que voce nao faz planta de jardim

Lamento, se eu tenho uma vida e tenho muito mais com que me preocupar nesta fase do que com o concurso! :laser:

Vergonha de comentário! 

• Haha 2
Postado
há 3 minutos, RMF_123 disse:

Além disso, se eu fosse Traidor, qual seria o interesse em perder o desafio e ter a oportunidade de roubar o escudo??

Porque o vosso plano original podia ser em "assassinar-me" e quem ficasse comigo teria a "missão" de floppar o desafio.

Outra coisa é que tu foste dos últimos a votar na Mesa Redonda passada, algo que já teorizamos, pode ser uma pista gigante para os traidores que tentam esperar pelo fim da votação para fazerem os seus votos :susto:

Já sabem que se estiver enganado, expulsem-me a seguir. Mas a probabilidade de ser assassinado hoje se não for banido a minha teoria é gigante. Por isso, já sabem para onde olhar se acontecer.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Lamento, se eu tenho uma vida e tenho muito mais com que me preocupar nesta fase do que com o concurso! :laser:

Vergonha de comentário! 

eu tava a brincar :triste_teresa:

Postado

Voto no @brunooo para testar a minha teoria e no @Hugo porque o facto de estar sempre a tentar acusar-me de ser traidor (só vem ao lounge para isso), é suspeito, como se estivesse a tentar passar pelos pingos da chuva sem muito alaridom

Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Porque o vosso plano original podia ser em "assassinar-me" e quem ficasse comigo teria a "missão" de floppar o desafio.

Mas eu até queria acrescentar a diferença da rocha lá ao fundo (juro que a tinha visto :cryhappy::triste_teresa:

Postado (editado)

Os votos do @BigMacPT:

há 2 horas, BigMacPT disse:

Não vou poder estar presente na mesa redonda, ou pelo menos estarei muito distraído, portanto envio já os meus votos. Mas se por acaso conseguir estar atento à mesa redonda eu aviso se quiser mudar até à altura da votação.

Votos:

1 - @brunooo, encaixava-se na primeira teoria e salvo erro na teoria do Daredevil do Rodrigo Soares. Além disso podemos testar alguma conexão com o ex-traidor ilovetv. 

2 - @Hugo, apenas aparece no jogo para enviar emojis que apesar de engraçados pouco ajudam :P

@Hugo, se não me engano, faltam os teus votos.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Postado
há 22 minutos, InesMig disse:

Dorinda, 65 anos — A guardiã de segredos 
@zeferovic14

Mantenho o meu voto. A postura durante a mesa redonda anterior, ainda reforçou mais a minha ideia. E os votos no D23 e Ilove mostram claramente que foi uma jogada para dar a ideia que não é um traidor fora o disse na outra mesa, muitos comentários a passar a ideia que vamos arrasar os traidores com comentários do estilo "Este é o ano dos fieis! Vamos arrasar com estes traidores todos!"

Gaspar, 38 anos — O construtor
@Diogo O.
Pouca actividade, na mesa anterior não votou nem deixou enviou os votos atempadamente, por isso dá a ideia que não se preocupa em conseguir eliminar os traidores, visto que é um deles e assim passa pelos pingos da chuva

giphy.gif

Postado

Declaro encerrada a votação.

O @Hugo, visto não ter votado, recebeu um voto adicional como punição.

Dentro de breves instantes trago os resultados.

• Gosto 3
  • Adoro 1
  • Triste 2
Postado
agora mesmo, Lee disse:

LOGO.png

MESA REDONDA III △ RESULTADOS

MESA-REDONDA-III-0-0.pngMESA-REDONDA-III-1-0.pngMESA-REDONDA-III-2-0.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AMADEUS.png  BRYAN.png  CRIST-V-O.png

@Hugo △ @brunooo △ @Sour

DORINDA.png  GASPAR.png  IN-S.png

△ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig

JACINTA.png  L-LIA.png  MARTA.png

@Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23

Acho que se enganaram

Postado
há 2 minutos, Lee disse:

LOGO.png

MESA REDONDA III △ RESULTADOS

MESA-REDONDA-III-0-0.pngMESA-REDONDA-III-1-0.pngMESA-REDONDA-III-2-0.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AMADEUS.png  BRYAN.png  CRIST-V-O.png

@Hugo △ @brunooo △ @Sour

DORINDA.png  GASPAR.png  IN-S.png

△ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig

JACINTA.png  L-LIA.png  MARTA.png

@Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23

Eu amanhã de manhã:

dead-i'm-dead.gif

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...