Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

LOGO.png

MESA REDONDA IV △ DESEMPATE

Da votação da Mesa Redonda IV, resultou um empate entre dois concorrentes: a @InesMig e o @Hugo.

IN-S.png  MIGUEL.png

Durante os próximos quinze minutos, os concorrentes poderão apresentar teorias, suspeitas e argumentos sobre cada um destes concorrentes.

De seguida, cada um deverá votar num dos dois concorrentes de modo a desempatar. Dessa votação, resultará o banimento do mais votado.

Ocultar conteúdo

BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png

@brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 

GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png

△ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O (Assassinado)

L-LIA.png  MARTA.png  MIGUEL.png

@Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123 △ @Hugo

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23 (Banido)

Editado por Lee
  • Gosto 2
Postado

Bem my friends, eu acho que a Inês pode ser traidora, mas percebo se votarem em mim que fui recrutado, portanto façam o que acharem melhor :mosking:

Postado

Epá, eu vou ser mais sincero e curto. Entre os dois, estava sempre mais inclinado para @InesMig, devido as suas atitudes suspeitas e por isso, mesmo sabendo que o @Hugo talvez fosse um palpite mais provável de acertar, será por aí que irá o meu voto.

• Gosto 1
Postado
há 44 minutos, Filipe disse:

Ou seja confirmaram que o @RMF_123 é traidor :rofl:

Que flop de traidores 

Os Traidores estão é a tentar desviar as atenções para mim. Depois da última Mesa Redonda, eles já têm garantido que vou ser um dos próximos expulsos, ser hoje ou daqui a dois dias não faz diferença, porque produz o mesmo resultado...

Votei no @zeferovic14 porque acusou-me de maneira muito "explosiva" (não consigo arranjar outra palavra), só por eu ter partilhado a minha leitura de jogo (tal como, por exemplo, o @brunooo já fez e, convenientemente, não ficou com suspeitas sobre ele, do @zeferovic14 nem de ninguém, por causa isso), e acho que o argumento dele de eu querer sabotar o desafio não faz sentido. Parece-me que está a tentar (e a conseguir) reunir o máximo de votos possível para expulsar um Fiel, isso sim é que é comportamento de Traidor...

• Haha 2
Postado

Estou muito indeciso, nunca estive desconfiado da @InesMig até hoje e nem vinha com intenções de votar nela. A verdade é que em cada comentário que faz não se ajuda nada xD
Depois temos o @Hugo, que está naquela posição ingrata... Enfim vou ler as teorias dos restantes.

Postado
há 4 minutos, RMF_123 disse:

Os Traidores estão é a tentar desviar as atenções para mim. Depois da última Mesa Redonda, eles já têm garantido que vou ser um dos próximos expulsos, ser hoje ou daqui a dois dias não faz diferença, porque produz o mesmo resultado...

Votei no @zeferovic14 porque acusou-me de maneira muito "explosiva" (não consigo arranjar outra palavra), só por eu ter partilhado a minha leitura de jogo (tal como, por exemplo, o @brunooo já fez e, convenientemente, não ficou com suspeitas sobre ele, do @zeferovic14 nem de ninguém, por causa isso), e acho que o argumento dele de eu querer sabotar o desafio não faz sentido. Parece-me que está a tentar (e a conseguir) reunir o máximo de votos possível para expulsar um Fiel, isso sim é que é comportamento de Traidor...

Eu disse na última mesa e posso voltar a referir: se fores expulso e não fores um traidor, quero que TODAAAAAA a gente vote em mim para sair na ronda seguinte. Até eu voto em mim próprio :riso:

• Surpresa 1
Postado (editado)

Voto no meu amigo @Hugo :cryhappy:

Não tenho motivos para votar na InesMig quando ela é votada por todos os traidores...

Acho que pode não ser nenhum dos dois e só restar o @RMF_123

Editado por Filipe
  • Triste 1
Postado (editado)
há 6 minutos, RMF_123 disse:

Já agora, tendo em conta que és um dos principais suspeitos de ser o Traidor (e que, por isso, ou sabes que a @InesMig também é, ou recrutaste o @Hugo), tenho uma curiosidade: vais votar em quem agora?

Editado por RJCM
Postado

Eu tenho muito mais suspeitas da @InesMig do que propriamente do @Hugo. Só votei nele por causa da condição de ele poder ter sido recrutado pelos traidores, mas não tenho propriamente uma teoria apontada contra ele. 

A @InesMig, por outro lado, tenho algumas suspeitas e, além disso, as atitudes dela, hoje, foram bastante suspeitas. 

Por isso, não há grandes dúvidas para quem o meu voto irá. 

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado

Entre a @InesMig e o @Hugo, vou votar na @InesMig, pelas mesmas razões das outras Mesas, além de que tem tido um discurso um pouco estranho...

Acho que não faz sentido falar em "probabilidades", porque isso no fundo é uma ilusão. Cada personagem tem um perfil próprio com pistas que têm de ser analisadas, nunca será um jogo de "sorte", em que a probabilidade de ser Fiel é 60% e a de ser Traidor é 40%... E mesmo que seja, as "probabilidades" apontam para que seja Fiel (apesar de não garantir que seja).

• Adoro 1
Postado
há 5 minutos, RJCM disse:

Já agora, tendo em conta que és um dos principais suspeitos de ser o Traidor (e que, por isso, ou sabes que a @InesMig também é, ou recrutaste o @Hugo), tenho uma curiosidade: vais votar em quem agora?

Na @InesMig, não tenho grandes razões pra votar no @Hugo e se votasse estaria a contradizer o que votei há umas horas...

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Qual é o símbolo químico do Ouro? :dog:

O símbolo químico do ouro é Au, que deriva da palavra em latim aurum, que significa "brilhante amanhecer". Este metal de transição tem o número atómico 79 na tabela periódica. 

• Haha 1
Postado
agora mesmo, Hugo disse:

O símbolo químico do ouro é Au, que deriva da palavra em latim aurum, que significa "brilhante amanhecer". Este metal de transição tem o número atómico 79 na tabela periódica. 

O Hugo não é fiel nem traidor, é GPT :triste_teresa:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...