Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

É só mais porque, como estamos a ver, o BigMacPT tmb vai receber bastantes votos. Basta os traidores se coordenarem e conseguem salvar o seu colega mais uma vez :drama:

E se eu fosse Traidor também não estaria a votar nele?? :suspeito:

Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

É só mais porque, como estamos a ver, o BigMacPT tmb vai receber bastantes votos. Basta os traidores se coordenarem e conseguem salvar o seu colega mais uma vez :drama:

Acho que já não há hipóteses de sair alguém além do RMF :cryhappy:

Postado

Os Traidores podiam tentar recrutar o Hugo novamente se a personagem que lhe calhou fosse um fiel? @Lee

agora mesmo, Filipe disse:

Se o @Diogo O. votar no @BigMacPT e o BigMacPT nao votar, empata. :nervouser:

Postado
agora mesmo, Sour disse:

Os Traidores podiam tentar recrutar o Hugo novamente se a personagem que lhe calhou fosse um fiel? @Lee

Sim, se quisessem.

• Surpresa 2
Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Devo ter feito mal as contas lmao.

Achava que estava bastante renhido por causa do voto extra no BigMac

Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Eu já tenho 2 votos a mais que ele.

Postado
agora mesmo, BigMacPT disse:

ai jezus, ainda vou a tempo de votar?

@RMF_123

e @Filipe

tens um voto adicional, acho que votas em tres pessoas. ou voto adicional é que já começas por um voto... nao foi explicado :nervouser:

Postado
há 2 minutos, Lee disse:

Sim, se quisessem.

A roda viva de personalidades do Hugo :manas:

há 1 minuto, Sour disse:

Muito me conta... :dog:

mas nem faria muito sentido, assim há dois suspeitos (eu e o Filipe), se me tentassem recrutar outra vez só havia 1 suspeita.

Postado
há 2 minutos, Sour disse:

Sim, mas isso nem faz grande sentido, ao menos continuavam a recrutar outra pessoa para espalhar mais as suspeitas...

há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Não me lembrei disso :nerves:

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Hugo disse:

A roda viva de personalidades do Hugo :manas:

mas nem faria muito sentido, assim há dois suspeitos (eu e o Filipe), se me tentassem recrutar outra vez só havia 1 suspeita.

eu falava se te tentassem recrutar no lugar do filipe.

Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Sim, mas isso nem faz grande sentido, ao menos continuavam a recrutar outra pessoa para espalhar mais as suspeitas...

Os suspeitos sendo os mais inteligentes :smoke:

agora mesmo, Sour disse:

eu falava se te tentassem recrutar no lugar do filipe.

Foi o que eu disse, se me tentassem recrutar outra vez eu continuava como suspeito único, ao recrutarem o Filipe já são 2 suspeitos em vez de 1 kkk

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Os suspeitos sendo os mais inteligentes :smoke:

Vai acabar por lhes sair um traidor (se é que tu não és :stick:)

Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Ele começou já com um voto.

Para mim "voto adicional" seria votar em mais uma pessoa, mas cada concurso tem a produção que merece :zzz:

Postado (editado)
há 4 minutos, Sour disse:

ou voto adicional é que já começas por um voto... nao foi explicado :nervouser:

Já começa. Diz no post de abertura. Os traidores atribuíram um voto. Ou seja, ele recebeu um voto a mais na votação da Mesa.

Editado por Lee
Postado

Votos estão dados, estava com receio de não ir a tempo.

Só para justificar, o RMF_123 foi a minha grande suspeita ainda antes de se saber da imunidade dele. Eu justifiquei a suspeita pelos padrões de voto, e depois com a imunidade ficou claro o papel dele.
Em segundo lugar, acho que temos de olhar para os recrutados, e sinceramente ambos estão muito suspeitos a votar em mim (que já tinha um voto adicional) provavelmente para tentar safar o seu colega RMF_123, mas ainda assim visto que o Filipe foi recrutado logo a seguir ao Hugo, é mais provável que o Hugo seja fiel e daí o meu voto no Filipe.

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, BigMacPT disse:

Votos estão dados, estava com receio de não ir a tempo.

Só para justificar, o RMF_123 foi a minha grande suspeita ainda antes de se saber da imunidade dele. Eu justifiquei a suspeita pelos padrões de voto, e depois com a imunidade ficou claro o papel dele.
Em segundo lugar, acho que temos de olhar para os recrutados, e sinceramente ambos estão muito suspeitos a votar em mim (que já tinha um voto adicional) provavelmente para tentar safar o seu colega RMF_123, mas ainda assim visto que o Filipe foi recrutado logo a seguir ao Hugo, é mais provável que o Hugo seja fiel e daí o meu voto no Filipe.

Eu votei em ti porque não tinha mais em quem votar sinceramente kkk foi para seguir o voto anterior. Mas depois lembrei-me do Diogo, que nem existe por aqui :manas:

Postado
há 3 minutos, Lee disse:

Já começa. Diz no post de abertura. Os traidores atribuíram um voto. Ou seja, ele recebeu um voto a mais na votação da Mesa.

Já começa e já pode acabar mozão

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...