Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Sour disse:

Choca-me como ainda acham nesta altura do campeonato que sou Traidor kkkkkkk mores, mesa redonda seis e esqueceram-se da segunda? :confusa_cristina:

Eu na segunda mal existia :triste_teresa: e na seis também não me lembro, elucida-me

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Eu na segunda mal existia :triste_teresa: e na seis também não me lembro, elucida-me

Na seis é normal que não te lembres, é a atual :cryhappy:

• Haha 2
Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Na seis é normal que não te lembres, é a atual :cryhappy:

Ah mort kkkk pensei que ele estava  a falar de duas situações.

Já agora, aquela pista da MADEIRA foi falada acho que pelo brunooo, que logo a seguir foi recrutado.

Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

O @ilovetv.2008 deu-me expose de eu ter visto a personagem dele (coisa que nem se podia saber), coisa que eu admiti porque pensei que o @Lee lhe tinha dito. Até fui reclamar com o Lee em privado e dizer que isso nao fazia sentido nenhum, depois é que o Lee me disse que não lhe contou nada e quem passou vergonha fui eu...  :ok:

• Haha 3
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

O @ilovetv.2008 deu-me expose de eu ter visto a personagem dele (coisa que nem se podia saber), coisa que eu admiti porque pensei que o @Lee lhe tinha dito. Até fui reclamar com o Lee em privado e dizer que isso nao fazia sentido nenhum, depois é que o Lee me disse que não lhe contou nada e quem passou vergonha fui eu...  :ok:

Então como é que o @ilovetv.2008 sabia? :discordo:

Postado

Como sabem, tive acesso ao número de traidores depois de vencer o desafio extra do Repurtório. Com base nessa informação e pensando em tudo o que se passou até agora tirei várias conclusões. Uma delas, e que pude partilhar foi esta:

Pelo menos um dos traidores em conclave, na minha óptica de jogo, é do grupo inicial dos traidores.

Retirando o @Hugo, o @Filipe e o @brunooo que entretanto foram recrutados... existe pelo menos um traidor entre os restantes quatro ( @zeferovic14, @RJCM, @BigMacPT e  @Diogo O.).

• Obrigado 1
  • Surpresa 2
Postado
há 7 minutos, Sour disse:

mort kkk

Postado
há 17 minutos, RJCM disse:

passa horas a jogar The Sims, onde controla vidas alheias com entusiasmo assumido

Amei, nem tinha visto isso, mas também adoro na realidade:giveheart:

há 17 minutos, RJCM disse:

A verdade é que as pessoas que o @Filipe incluiu no "jogo" de quem desafiou eram os ex-traidores - logo depois do Sour ter sugerido que isso podia ser um desafio.

Foi só para variar um bocadinho e meter o @Lee no jogo :mosking:

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Como sabem, tive acesso ao número de traidores depois de vencer o desafio extra do Repurtório. Com base nessa informação e pensando em tudo o que se passou até agora tirei várias conclusões. Uma delas, e que pude partilhar foi esta:

Pelo menos um dos traidores em conclave, na minha óptica de jogo, é do grupo inicial dos traidores.

Retirando o @Hugo, o @Filipe e o @brunooo que entretanto foram recrutados... existe pelo menos um traidor entre os restantes quatro ( @zeferovic14, @RJCM, @BigMacPT e  @Diogo O.).

E nesta lógica, se pensarmos que existe o mesmo número de traidores (e forem 4 homens e 4 mulheres), excluindo as personaggens dos que já foram substituidos e o que não me parece tão suspeito porque eu deduzo que o @zeferovic14tenha visto o perfil do @RMF_123. Acredito mesmo que o @BigMacPTseja um dos traidores.

Postado
há 3 minutos, Sour disse:

Mas das 5 personagens que estavam fora só 2 é que eram traidoras, não 3 (ou percebi mal o que disseste)

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

E nesta lógica, se pensarmos que existe o mesmo número de traidores (e forem 4 homens e 4 mulheres), excluindo as personaggens dos que já foram substituidos e o que não me parece tão suspeito porque eu deduzo que o @zeferovic14tenha visto o perfil do @RMF_123. Acredito mesmo que o @BigMacPTseja um dos traidores.

Olhando às minhas teorias acho que as pistas são mais fortes para o @zeferovic14, mas continuo sem acreditar muito que ele seja traidor. Portanto consigo facilmente seguir o teu raciocínio.

Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Mas das 5 personagens que estavam fora só 2 é que eram traidoras, não 3 (ou percebi mal o que disseste)

Isso leva-me a outra teoria, mas não. Dos cinco que ficaram de fora acho que tres eram traidores.

Portanto, entre o @Hugo, o @Filipe e o @brunooo está pelo menos um dos traidores.

Postado

Ora bem, eu não tenho propriamente pistas novas para fundamentar teorias, mas vou um pouco pelo comportamento de concorrentes. 

A minha suspeita no @BigMacPT continua. Já tinha apontado algumas coisas que considerava suspeito na mesa redonda anterior -palavras que me chamaram à atenção - como "Madeira" e "Chaves". Madeira fazendo referência ao local de onde a Rita vem e sendo a única de lá e as chaves de um livro que contém a palavra "Chave" no título. 

Além disso, não referi na mesa redonda passada, mas achei a atitude do @BigMacPT para comigo bastante suspeita: foi demasiada simpatia, afirmando que tinha quase toda a certeza de que era fiel.

Ou seja, acredito que os traidores tentaram claramente ganhar a minha confiança para depois me atraiçoar - com o recrutamento. Tanto que esta simpatia de estar a reagir aos meus posts e afirmarem que sou certamente fiel foi um "preparativo" para depois tentarem me recrutar. Não foi por acaso que tentaram recrutar-me, ainda por cima por medo de que vencesse o desafio da Reputação e que soubesse o segredo do número de traidores. 

Por isso, na minha opinião, o @BigMacPT é um dos traidores. 

Postado
agora mesmo, Sour disse:

Isso leva-me a outra teoria, mas não. Dos cinco que ficaram de fora acho que tres eram traidores.

Portanto, entre o @Hugo, o @Filipe e o @brunooo está pelo menos um dos traidores.

Só havia 2 traidores nos 5, o @Lee revelou que havia 60% de chance de um recrutado ser fiel.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado

Eu também sou da opinião que o @BigMacPT pode ser um dos traidores (aliás, já votei três vezes nele), mas nesta fase acho que é arriscar em demasia quando podemos quase ter a certeza que um dos recrutados é Traidor... É que segundo o que vou lendo aqui, parece que concordamos que há 3 Traidores por apanhar, e se assim for e hoje falharmos eles podem assassinar amanhã e isto fica 3 para 3 (ou seja, enorme desvantagem nas votações)

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Olhando às minhas teorias acho que as pistas são mais fortes para o @zeferovic14, mas continuo sem acreditar muito que ele seja traidor. Portanto consigo facilmente seguir o teu raciocínio.

O BigMac foi votado por ti na mesa anterior e agora acreditas mais que seja o @zeferovic14, que nunca votaste nele? Meio sus estares a defender alguém que já votaste e a defender alguém que já votaste...  :ph34r:

há 2 minutos, Hugo disse:

Só havia 2 traidores nos 5, o @Lee revelou que havia 60% de chance de um recrutado ser fiel.

Ah okay.

Postado
2 minutes ago, brunooo said:

Além disso, não referi na mesa redonda passada, mas achei a atitude do @BigMacPT para comigo bastante suspeita: foi demasiada simpatia, afirmando que tinha quase toda a certeza de que era fiel.

Ou seja, acredito que os traidores tentaram claramente ganhar a minha confiança para depois me atraiçoar - com o recrutamento. Tanto que esta simpatia de estar a reagir aos meus posts e afirmarem que sou certamente fiel foi um "preparativo" para depois tentarem me recrutar. Não foi por acaso que tentaram recrutar-me, ainda por cima por medo de que vencesse o desafio da Reputação e que soubesse o segredo do número de traidores. 

Por isso, na minha opinião, o @BigMacPT é um dos traidores. 

E seguindo essa linha de pensamento, outro concorrente que me lembro que tenha afirmado vivamente tal coisa foi o @Filipe. Por isso, também considero suspeito, mesmo não tendo propriamente um grande fundamento contrariamente ao @BigMacPT

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

O BigMac foi votado por ti na mesa anterior e agora acreditas mais que seja o @zeferovic14, que nunca votaste nele? Meio sus estares a defender alguém que já votaste e a defender alguém que já votaste...  :ph34r:

Não é isso, o que eu disse é que das teorias que escrevi aqui hoje acho que as mais fortes até apontam para o zeferovic, mas que ainda assim não acho que seja ele, pelo que prefiro ir pela minha intuição e pela minha segunda teoria de haver pistas a apontar para o bigmac kkk

Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Eu também sou da opinião que o @BigMacPT pode ser um dos traidores (aliás, já votei três vezes nele), mas nesta fase acho que é arriscar em demasia quando podemos quase ter a certeza que um dos recrutados é Traidor... É que segundo o que vou lendo aqui, parece que concordamos que há 3 Traidores por apanhar, e se assim for e hoje falharmos eles podem assassinar amanhã e isto fica 3 para 3 (ou seja, enorme desvantagem nas votações)

Percebo o teu ponto, mas claro que me tenho de defender. Estares a tirar um recrutado pode dar exatamente a mesma coisa sem saberes qual de nós é ou até se algum de nós é...

há 2 minutos, brunooo disse:

E seguindo essa linha de pensamento, outro concorrente que me lembro que tenha afirmado vivamente tal coisa foi o @Filipe. Por isso, também considero suspeito, mesmo não tendo propriamente um grande fundamento contrariamente ao @BigMacPT

Meu deus Bruno, em relação a mim é facilmente justificável no final do concurso, tu pensa kkkkk

Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Percebo o teu ponto, mas claro que me tenho de defender. Estares a tirar um recrutado pode dar exatamente a mesma coisa sem saberes qual de nós é ou até se algum de nós é...

Meu deus Bruno, em relação a mim é facilmente justificável no final do concurso, tu pensa kkkkk

Acho muito difícil nenhum de vós ser, era preciso os Traidores serem muito zarolhos e terem escolhido tudo mal :ball:

Eu percebo que tenhas de te defender, não ponho isso em causa :) Mas de entre os recrutados, és tu que me és mais suspeito e expliquei porquê

Postado

Eu continuo a achar que os traidores são numero par... sendo que eliminamos quatro e haveria dois para recrutar... será que dois dos recrutados são traidores e ainda há mais? :ok:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...