Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 1 minuto, Sour disse:

Eu continuo a achar que os traidores são numero par... sendo que eliminamos quatro e haveria dois para recrutar... será que dois dos recrutados são traidores e ainda há mais? :ok:

Não sei, amigo, tu é que sabes o número de traidores :football:

Mas se de facto for par, 4 traidores no início + 2 de entre os recrutados bate certo, não seria preciso haverem mais... Acho muito difícil restarem 2 traidores de entre as personagens iniciais

Editado por RJCM
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Eu continuo a achar que os traidores são numero par... sendo que eliminamos quatro e haveria dois para recrutar... será que dois dos recrutados são traidores e ainda há mais? :ok:

Continuas a achar ou sabes? Tu ganhaste acesso a essa informação, estou tão confuso :cryhappy: kkk

Postado
há 11 minutos, RJCM disse:

Eu também sou da opinião que o @BigMacPT pode ser um dos traidores (aliás, já votei três vezes nele), mas nesta fase acho que é arriscar em demasia quando podemos quase ter a certeza que um dos recrutados é Traidor... É que segundo o que vou lendo aqui, parece que concordamos que há 3 Traidores por apanhar, e se assim for e hoje falharmos eles podem assassinar amanhã e isto fica 3 para 3 (ou seja, enorme desvantagem nas votações)

Então preferem votar nos recrutados?

há 1 minuto, Filipe disse:

Continuas a achar ou sabes? Tu ganhaste acesso a essa informação, estou tão confuso :cryhappy: kkk

Eu falo do assunto da maneira que posso para não ser penalizado. E eu só sei o numero ATUAL dos traidores, não sei mais nada.

Postado

Farto estou eu de dizer ao Lee que saber o numero é super impeditório de dizer o que quer que seja aqui e maiorparte das vezes peço ao Lee para me validar os posts antes de os enviar para ele não me sancionar... não quero ter um fim semelhante ao da primeira season :triste:

UPDATE: Já levei nas orelhas :nervouser:

há 2 minutos, RJCM disse:

Sim, acho que é o mais seguro 

Okay, parece-me bem

• Surpresa 1
Postado

Já tinha apresentado esta teoria a alguns de vós mas partilho com todos:

- dos 3 recrutados, o concorrente que acho que é mais provável ser Traidor é o @Filipe. Acho que houve um motivo para o RMF ganhar uma imunidade naquela Mesa Redonda (ou porque era o único traidor em jogo ou porque só ficaria 1 traidor em jogo), na Mesa Redonda seguinte já não foi preciso pois o Filipe virou traidor. Pode ser uma teoria completamente descabida mas é a minha opinião.

- dos concorrentes originais, a minha maior suspeita recai no @BigMacPT, olhando para os que sobram e analisando quem me parece mais suspeito e quem me parece ser fiel, é a conclusão que chego.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Farto estou eu de dizer ao Lee que saber o numero é super impeditório de dizer o que quer que seja aqui e maiorparte das vezes peço ao Lee para me validar os posts antes de os enviar para ele não me sancionar... não quero ter um fim semelhante ao da primeira season :triste:

Então, espera... o @Lee validou tu poderes expor a tua "confiança" no número inicial de traidores de entre as 20 personagens ser par? (Percebo se não responderes)

agora mesmo, zeferovic14 disse:

Já tinha apresentado esta teoria a alguns de vós mas partilho com todos:

- dos 3 recrutados, o concorrente que acho que é mais provável ser Traidor é o @Filipe. Acho que houve um motivo para o RMF ganhar uma imunidade naquela Mesa Redonda (ou porque era o único traidor em jogo ou porque só ficaria 1 traidor em jogo), na Mesa Redonda seguinte já não foi preciso pois o Filipe virou traidor. Pode ser uma teoria completamente descabida mas é a minha opinião.

- dos concorrentes originais, a minha maior suspeita recai no @BigMacPT, olhando para os que sobram e analisando quem me parece mais suspeito e quem me parece ser fiel, é a conclusão que chego.

Tinha-me esquecido dessa imunidade, bem lembrado. Faz todo o sentido.

Postado (editado)
há 3 minutos, RJCM disse:

Então, espera... o @Lee validou tu poderes expor a tua "confiança" no número inicial de traidores de entre as 20 personagens ser par? (Percebo se não responderes)

Não validei, mas também não lhe havia confirmado isso. Apenas confirmei o número atual de traidores. Não revelei quantos eram originais e quantos eram recrutados, se é que há recrutados.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Sim, acho que é o mais seguro 

Percebo e ainda por cima disseste coisas contra a minha personagem que eu ainda não tinha lido

Posso dizer que relativamente a mim vai ser em vão e se ainda houver mais para recrutar não sei como fica o número de traidores vs. fieis.

Neste momento estou mais interessado na opinião do Sour que é quem pode estar a perceber melhor como isto está kkk

Postado (editado)
há 4 minutos, Filipe disse:

Percebo e ainda por cima disseste coisas contra a minha personagem que eu ainda não tinha lido

Posso dizer que relativamente a mim vai ser em vão e se ainda houver mais para recrutar não sei como fica o número de traidores vs. fieis.

Neste momento estou mais interessado na opinião do Sour que é quem pode estar a perceber melhor como isto está kkk

Então se vai ser em vão, quem dos outros recrutados é que pode ser traidor na tua opinião?

Editado por RJCM
Postado (editado)
há 13 minutos, RJCM disse:

O que ele me valida muitas vezes é as teorias sobre o numero de fieis e traidores aqui na mesa redonda ou no Lounge apenas porque não quero ser penalizado. Eu envio-lhe print antes que publicar e pergunto se acha que tem alguma coisa que dê a entender ou assim e ele aprova ou não. Foi a maneira que arranjei para puder falar à vontade sem me prejudicar e sem falar de mais. Acho completamente normal e qualquer um fazia isso na minha situação se fosse minimamente inteligente :riso:

Editado por Sour
  • Gosto 2
Postado
há 6 minutos, zeferovic14 disse:

Lá está, faria sentido, mas ao mesmo tempo o RMF não poderia ficar sempre imune digo eu :mosking:

Também já vi que o Sour está mais inclinado para tirar um dos recrutados e é a pessoa em quem mais confio neste momento

Postado
há 1 minuto, RJCM disse:

Então se vai ser em vão, quem dos outros recrutados é que pode ser traidor na tua opinião?

Não sei mesmo, não tive tempo de ver pistas nem nada disso... 

Postado
há 2 minutos, BigMacPT disse:

As minhas suspeitas são os recrutados, com foco no @Filipe e infelizmente o meu ex-fiel @brunooo.

Náo me parece que o @brunoooseja traidor honestamente... provavelmente até foi uma maneira de despitarem e recrutarem alguém mesmo sabem que era fiel. No caso, assumindo que o @Hugoe o @Filipesão traidores.

Até porque vejamos, eles são amigos... e um recrutamento foi logo a seguir ao outro. Provavelmente o @Hugoesta mesmo no conclave.

Postado
agora mesmo, Sour disse:

Náo me parece que o @brunoooseja traidor honestamente... provavelmente até foi uma maneira de despitarem e recrutarem alguém mesmo sabem que era fiel. No caso, assumindo que o @Hugoe o @Filipesão traidores.

Eu não descartaria nada, até porque se o @Hugo for traidor a teoria que temos sobre a imunidade deixa de fazer sentido

Postado
agora mesmo, Sour disse:

Eu acho que um dos traidores é o brunooo ou ainda há algum por recrutar, não fazia sentido não matarem alguém (principalmente tu que ias receber a pista do número de traidores) para recrutar só porque sim.

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Na verdade acho um pouco improvável (não impossível) terem acertado nos dois traidores para recrutamento logo ao inicio :riso: 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...