Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Eu acho que um dos traidores é o brunooo ou ainda há algum por recrutar, não fazia sentido não matarem alguém (principalmente tu que ias receber a pista do número de traidores) para recrutar só porque sim.

E o @Filipe na tua visão não é traidor porquê?

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Náo me parece que o @brunoooseja traidor honestamente... provavelmente até foi uma maneira de despitarem e recrutarem alguém mesmo sabem que era fiel. No caso, assumindo que o @Hugoe o @Filipesão traidores.

Até porque vejamos, eles são amigos... e um recrutamento foi logo a seguir ao outro. Provavelmente o @Hugoesta mesmo no conclave.

Mesmo que isso fosse assim precisavam de imensa sorte para eu ser traidor logo a seguir :mosking:

Mas lá está não tive tempo de ir ler as personagens e procurar por suspeitas nos outros recrutados

Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Na verdade acho um pouco improvável (não impossível) terem acertado nos dois traidores para recrutamento logo ao inicio :riso: 

image.png 

:riso:

• Haha 1
Postado (editado)
há 3 minutos, Filipe disse:

Mesmo que isso fosse assim precisavam de imensa sorte para eu ser traidor logo a seguir :mosking:

Mas lá está não tive tempo de ir ler as personagens e procurar por suspeitas nos outros recrutados

Compreendo que possa ter que ver com falta de tempo (ou outro motivo qualquer), mas se de facto fores traidor, acho que não "apontares" o dedo a mais ninguém  pode indicar que há mais um traidor de entre os recrutados

Ainda por cima foste um dos que votou no @Hugo na Mesa Redonda IV quando ainda eras fiel...

Editado por RJCM
Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Compreendo que possa ter que ver com falta de tempo (ou outro motivo qualquer), mas se de facto fores traidor, acho que não "apontares" o dedo a mais ninguém  pode indicar que há mais um traidor de entre os recrutados

Estou em reunião na escola neste preciso momento :mosking:

• Adoro 1
  • Haha 3
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda VI: Votação
Postado
há 3 minutos, Sour disse:

E o @Filipe na tua visão não é traidor porquê?

Nunca disse que não era, o meu raciocínio sobre o brunooo foi simplesmente porque não houve morte e haveria uma probabilidade maior de ele ser traidor se houver apenas 1 entre os recrutados.

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Nunca disse que não era, o meu raciocínio sobre o brunooo foi simplesmente porque não houve morte e haveria uma probabilidade maior de ele ser traidor se houver apenas 1 entre os recrutados.

Mas nessa noite havia tres pessoas no Arsenal, já para não falar que se fores tu e o @Filipe, era uma ótima maneira de despistarem.

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Mas nessa noite havia tres pessoas no Arsenal, já para não falar que se fores tu e o @Filipe, era uma ótima maneira de despistarem.

Quem? Mas podiam matar qualquer pessoa mesmo que não fosse uma do arsenal, reduziria sempre os números de fiéis.

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Quem? Mas podiam matar qualquer pessoa mesmo que não fosse uma do arsenal, reduziria sempre os números de fiéis.

O @brunooo, por exemplo, estava no Arsenal. Comigo e com o Ze.

Para mim o "recrutamento" do bruno foi um bode expiatório. Posso estar enganado, como é lógico. (espero que não). :adoro:

Postado
há 58 minutos, Sour disse:

O @ilovetv.2008 deu-me expose de eu ter visto a personagem dele (coisa que nem se podia saber), coisa que eu admiti porque pensei que o @Lee lhe tinha dito. Até fui reclamar com o Lee em privado e dizer que isso nao fazia sentido nenhum, depois é que o Lee me disse que não lhe contou nada e quem passou vergonha fui eu...  :ok:

Pois, eu descobri pela forma como cerraste a perseguição à minha personagem... nunca ninguém me disse, mas percebeu pelo teu enorme exagero na acusação. Agora, águas passadas não movem moinhos e devem é perceber se há e quantos são os traidores ainda em jogo.

Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Os meus votos vão para o @BigMacPT por tudo o que já fui dizendo e para o @Hugo, acreditando na análise que o Sour está a fazer do jogo (exceto em mim claro :mosking:)

Só para que depois, se correr mal, me atirar com as culpas? :triste:

• Triste 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Só para que depois, se correr mal, me atirar com as culpas? :triste:

A teoria é tua, a culpa é tua. Felizmente eu só servi de intermediário do inspetor :angel:

• Surpresa 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Pois, eu descobri pela forma como cerraste a perseguição à minha personagem... nunca ninguém me disse, mas percebeu pelo teu enorme exagero na acusação. Agora, águas passadas não movem moinhos e devem é perceber se há e quantos são os traidores ainda em jogo.

oh fantasma que ainda cá paira, ninguém disse o contrário... mas obrigado por reafirmares o que já tinha dito :riso:

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

"Se há"????????? 

Postado

Acho interessante o Brunoo e o Filipe dividirem os votos entre os outros recrutados, e acumularem mais um voto comum em mim.

Cada vez mais acredito que dos 3 recrutados o mais provável de ainda ser fiel é o Hugo, e como tal voto:

- @Filipe

- @brunooo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...