Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, Hugo disse:

Apanharam-me, mas não se iludam, não chegaram até aqui pela vossa brilhante leitura de jogo, mas sim porque se encostaram a uma pista que servia para desvendar todos os traidores e mesmo assim conseguiram a proeza de eliminar um fiel pelo caminho. E ainda há gente bitter que tem a distinta lata de dizer que a produção andava a carregar os traidores :manas: 

E não @Sour, não te tirei por seres uma ameaça, mas porque és insuportável.

cFzctsJ.gif

O fardo da pobre @InesMig eu não carrego :estacas:

• Triste 2
Postado (editado)

E agora, será que nos conseguirão perdoar pela suposta vantagem dos traidores que iria mudar brutalmente o destino deste jogo?

Será que perceberão que a nossa intenção não era forçar a vitória dos traidores, mas sim equilibrar o jogo?

mlvseq9yvZhba.webp
mlvseq9yvZhba.webpmlvseq9yvZhba.webpmlvseq9yvZhba.webp
mlvseq9yvZhba.webp
mlvseq9yvZhba.webp

Editado por Lee
  • Haha 2
Postado
há 4 minutos, RJCM disse:

O fardo da pobre @InesMig eu não carrego :estacas:

Eu já senti uma vitória quando me salvei dessa mesa redonda kkk

há 1 minuto, Lee disse:

E agora, será que nos conseguem perdoar pela suposta vantagem que iria mudar brutalmente o destino deste jogo?

Será que percebem que a nossa intenção não era forçar a vitória dos traidores, mas sim equilibrar o jogo?

mlvseq9yvZhba.webp
mlvseq9yvZhba.webpmlvseq9yvZhba.webpmlvseq9yvZhba.webp
mlvseq9yvZhba.webp
mlvseq9yvZhba.webp

E nem assim ficou equilibrado kkk, já quando fui recrutado sabia que estava a entrar num barco já afundado, mas ainda assim amei :adoro:

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 10 minutos, Hugo disse:

Apanharam-me, mas não se iludam, não chegaram até aqui pela vossa brilhante leitura de jogo, mas sim porque se encostaram a uma pista que servia para desvendar todos os traidores e mesmo assim conseguiram a proeza de eliminar um fiel pelo caminho. E ainda há gente bitter que tem a distinta lata de dizer que a produção andava a carregar os traidores :manas: 

cFzctsJ.gif

E eu, ah? Também era insuportável? :triste:

• Triste 1
Postado
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

E eu, ah? Também era insuportável? :triste:

Não amig, eras a única opção que restava :triste_teresa: no brunooo e no bigmac eu ainda podia tentar plantar alguma suspeita, em ti ninguém ia cair. E o diogo bem, é o diogo :ph34r:

Postado
há 16 minutos, Hugo disse:

cFzctsJ.gif

Agora somos dois insuportáveis a menos no concurso :adoro:

Parabéns fiéis:giveheart:

• Haha 2
Postado
há 6 minutos, Sour disse:

Agora somos dois insuportáveis a menos no concurso :adoro:

Parabéns fiéis:giveheart:

E ainda assim deixaram-me ficar para que eu fizesse um favor ao castelo e te tirasse primeiro.

e5OPpNS.gif

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, Hugo disse:

E ainda assim deixaram-me ficar para que eu fizesse um favor ao castelo e te tirasse primeiro.

e5OPpNS.gif

Finalmente houve coragem para matar alguém né kkkk a dois dias do fim :book:

• Haha 1
Postado
há 2 minutos, Sour disse:

Finalmente houve coragem para matar alguém né kkkk a dois dias do fim :book:

Havia que ser inteligente e tentar alguma coisa para que o concurso não tivesse acabado há 1 semana né? 

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

Havia que ser inteligente e tentar alguma coisa para que o concurso não tivesse acabado há 1 semana né? 

Se o Traidor diz… o Traidor sabe! :ph34r:

De qualquer das formas foste o menos  óbvio dos seis e, embora me aches insuportável, parabenizo-te por conseguires te esconder até à última.

@RJCM por momentos até pensei que tinhas sido tu, dado que sabias que eu não tinha o escudo HAHAHAH mas fizeste uma ótima leitura de jogo em relação aos recrutados. inicialmente achei que seria o Hugo e o BigMac mas depois de ler aquilo que disseste percebi que o Filipe podia ser um dos traidores também. Excelente observação!

• Obrigado 2
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda: Final [às 21h]
Postado
há 16 minutos, Sour disse:

Se o Traidor diz… o Traidor sabe! :ph34r:

De qualquer das formas foste o menos  óbvio dos seis e, embora me aches insuportável, parabenizo-te por conseguires te esconder até à última.

@RJCM por momentos até pensei que tinhas sido tu, dado que sabias que eu não tinha o escudo HAHAHAH mas fizeste uma ótima leitura de jogo em relação aos recrutados. inicialmente achei que seria o Hugo e o BigMac mas depois de ler aquilo que disseste percebi que o Filipe podia ser um dos traidores também. Excelente observação!

Obrigado :giveheart:

Vou aproveitar isso para dizer acho que uma das melhores jogadas dos traidores foi o recrutamento do @brunooo. Se tivessem ficado por ali, quem acreditasse que ao eliminar um recrutado eram maiores as probabilidades de acertar (por causa dos 40/60) só tinha 2 alvos, assim havia sempre mais um para "incriminar". Acabou por não resultar, mas basta ver pelas votações que com, outra sorte, podia ter sido diferente.

• Gosto 4
Postado
há 11 minutos, RJCM disse:

Vou aproveitar isso para dizer acho que uma das melhores jogadas dos traidores foi o recrutamento do @brunooo. Se tivessem ficado por ali, quem acreditasse que ao eliminar um recrutado eram maiores as probabilidades de acertar (por causa dos 40/60) só tinha 2 alvos, assim havia sempre mais um para "incriminar". Acabou por não resultar, mas basta ver pelas votações que com, outra sorte, podia ter sido diferente.

É isso, o Sour insiste que foi cobardia fazer tantos recrutamentos, mas era a única possibilidade de incriminar mais alguém do que eu e o Hugo :mosking: Já estava quase perdido, foi uma manobra de distração.

Se depois de dois recrutamentos tivéssemos matado alguém seria logo a denuncia de que éramos os dois traidores.

• Gosto 2
Postado (editado)
24 minutes ago, RJCM said:

Eu não diria das melhores, mas sim, provavelmente, a melhor jogada deles. :yes:

Eu, genuinamente, estava com receio de sair na ronda passada ou até nesta. Eu passei de um jogador em que já não era suspeito para alguém suspeito rapidamente, permitindo que isso pudesse afastar as atenções em cima deles. Tanto que eu comecei a receber votos e podia ter saído, mas ainda bem que isso não aconteceu! :cryhappy:

Aliás, e sabendo que era fiel, nesta condição de recrutado, não sei como é que havia de me defender - já que sou péssimo nesse capítulo :ph34r: - e acho que a única maneira que vi para me defender hoje foi mesmo dizer que não havia pistas nenhumas sobre mim. Não sabia mesmo o que dizer além disso kkk :haha:

Editado por brunooo
  • Gosto 3
Postado
há 11 minutos, Filipe disse:

É isso, o Sour insiste que foi cobardia fazer tantos recrutamentos, mas era a única possibilidade de incriminar mais alguém do que eu e o Hugo :mosking: Já estava quase perdido, foi uma manobra de distração.

Se depois de dois recrutamentos tivéssemos matado alguém seria logo a denuncia de que éramos os dois traidores.

gurl, tu nao tas bem HAHAHAHA eu disse que estarem sempre a recrutar foi um ato cobarde, não falei do recrutamento do bruno sequer :help::help::help:

três recrutamentos seguidos deu muito mais nas vistas que os traidores ja estavam entre esses três do que um recrutamento, um assassinato, um recrutamento, um assassinato. por exemplo.

quanto ta a renda do triplex que aluguei e nem sabia? :rindo_bb:

• Surpresa 1
Postado
há 16 minutos, Sour disse:

gurl, tu nao tas bem HAHAHAHA eu disse que estarem sempre a recrutar foi um ato cobarde, não falei do recrutamento do bruno sequer :help::help::help:

três recrutamentos seguidos deu muito mais nas vistas que os traidores ja estavam entre esses três do que um recrutamento, um assassinato, um recrutamento, um assassinato. por exemplo.

quanto ta a renda do triplex que aluguei e nem sabia? :rindo_bb:

Claro que sim :angel:

• Haha 1
Postado
há 50 minutos, RJCM disse:

há 25 minutos, brunooo disse:

Eu não diria das melhores, mas sim, provavelmente, a melhor jogada deles. :yes:

Eu, genuinamente, estava com receio de sair na ronda passada ou até nesta. Eu passei de um jogador em que já não era suspeito para alguém suspeito rapidamente, permitindo que isso pudesse afastar as atenções em cima deles. Tanto que eu comecei a receber votos e podia ter saído, mas ainda bem que isso não aconteceu! :cryhappy:

Aliás, e sabendo que era fiel, nesta condição de recrutado, não sei como é que havia de me defender - já que sou péssimo nesse capítulo :ph34r: - e acho que a única maneira que vi para me defender hoje foi mesmo dizer que não havia pistas nenhumas sobre mim. Não sabia mesmo o que dizer além disso kkk :haha:

Eu lembrei-me disso e nem sei como kkk foi uma epifania que tive, foi na noite em que o @RMF_123 ia ser assassinado e ia ficar apenas eu e o Filipe, então lembrei-me disso como forma de haver mais alguém como escudo para tentar que pelo menos um traidor chegasse à final, porque já sabiamos que chegar os dois ia ser impossível.

há 20 minutos, Sour disse:

pois, mas aí culpa os traidores iniciais que só queriam matar e não recrutaram ninguém :manas: se não tivessemos recrutado o filipe eu ia ficar sozinho, recrutava aí o filipe mas depois ia eu banido, depois ia ele e acabava ainda mais rápido. Pelo menos assim ainda me consegui escudar na pobre da @InesMig :mosking:

• Gosto 3
  • Triste 1
Postado
há 2 horas, Hugo disse:

cFzctsJ.gif

Algo para que eu avisei logo na Mesa Redonda II e que temia que cortasse a piada do jogo ao meio. 😭

Postado
há 2 horas, Lee disse:

E já estão com sorte. :ph34r: Na primeira edição, chegaram a revelar só de manhã. :shipwrecked:

Para contextualizar, na altura as votações eram feitas por sondagem no topo do tópico. Eu não podia estar presente nessa Mesa Redonda e pedi ao @Pedro. para realizar a sondagem por ser moderador e poder editar o tópico. Dessa votação, resultou o banimento da Carolina M. que passou a noite a brincar com os concorrentes. Quando regressei, de manhã, os fieis ainda não sabiam da sua verdadeira identidade.

Se tiverem curiosidade, podem ler a Mesa Redonda IV do The Traitors I ou este post: https://forum.atelevisao.com/topic/16466-lounge/#findComment-2803196

• Haha 2
Postado
há 5 minutos, Lee disse:

Para contextualizar, na altura as votações eram feitas por sondagem no topo do tópico. Eu não podia estar presente nessa Mesa Redonda e pedi ao @Pedro. para realizar a sondagem por ser moderador e poder editar o tópico. Dessa votação, resultou o banimento da Carolina M. que passou a noite a brincar com os concorrentes. Quando regressei, de manhã, os fieis ainda não sabiam da sua verdadeira identidade.

Se tiverem curiosidade, podem ler a Mesa Redonda IV do The Traitors I ou este post: https://forum.atelevisao.com/topic/16466-lounge/#findComment-2803196

e depois foi banida do fórum, brincalhona :suspeito:

Postado
há 8 horas, Diogo O. disse:

isso porque uma conta da luiza e do poderoso kkk

sim, eu sei kkkkkkkkkkk

Quero desejar boa sorte aos quatro finalistas, @Diogo O., @RJCM, @brunooo e @BigMacPT, é sem dúvida merecido o vosso lugar na final. Vou tentando dar um olho à Final logo à noite, mas é a final do Casados também e se eu não vir aquilo vou-me muito abaixo :rofl:.

Que vença o melhor! :giveheart:

• Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 1
Postado
há 15 minutos, Sour disse:

sim, eu sei kkkkkkkkkkk

Quero desejar boa sorte aos quatro finalistas, @Diogo O., @RJCM, @brunooo e @BigMacPT, é sem dúvida merecido o vosso lugar na final. Vou tentando dar um olho à Final logo à noite, mas é a final do Casados também e se eu não vir aquilo vou-me muito abaixo :rofl:.

Que vença o melhor! :giveheart:

more, não precisa de mentir. kkkk

eu sei perfeitamente que não mereço estar na final, porque fui super inativo durante todo o jogo e um bocadinho planta. :mosking: 

seria mais justo que a ida à final tivesse acontecido na edição passada, mas infelizmente fui assassinado pelo meio. kkk

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Diogo O. disse:

more, não precisa de mentir. kkkk

eu sei perfeitamente que não mereço estar na final, porque fui super inativo durante todo o jogo e um bocadinho planta. :mosking: 

seria mais justo que a ida à final tivesse acontecido na edição passada, mas infelizmente fui assassinado pelo meio. kkk

amg kkkkkk nao sei se foi propositado ou nao, sei que de uma forma ou de outra chegaste à final, às vezes compensa não ser boca de trapos :bounce:

• Obrigado 1
Postado

Ontem acabei por adormecer antes da confirmação do Lee, portanto quero só dar os meus parabéns aos fiéis!!

Principalmente ao @RJCM com quem consegui formar uma aliança de confiança de última hora, mas também ao @brunooo em quem consegui confiar também durante bastante tempo (apesar de suspeitar de mim por alguma razão). 
lets gooo

Gostava sinceramente que o jogo terminasse já, com uma vitória dos 4, mas pronto mais logo veremos quem termina com o título de vencedor. 

• Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...