Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

Eu já vi muita coisa neste fórum, mas um hambúrguer frouxo e ultra processado a vencer um concurso é a primeira vez.

FH4LLPR.gif

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Agora mais a sério parabéns aos dois, aproveitem o prémio para ir até às Maldivas, no google imagens claro, que este fórum não tem dinheiro nem para expandir os servidores, quanto mais para pagar o que quer que seja a alguém.

FH4LLPR.gif

É porque não me conheces bem, eu já fui vencedor de uma grande série chamada Last Man Standing! If you know you know, está no YouTube hehe. 

Postado
agora mesmo, brunooo disse:

Muitos parabéns aos dois!! Vitória justíssima!! Ainda pensei que alguém fosse roubar.  :haha:

Aliás, a vitória, na verdade, é nossa!! É de todos os fiéis!! Uma salva de palmas aos fiéis malta!!!!

clapping-ariana-grande.gif

Obrigado :popcorn:

• Haha 2
Postado (editado)

Adoro :yahoo:

Muito obrigado a todos pela experiência, adorei participar no concurso. :wub:

Spoiler

Prova disso é ter um exame amanhã às 9h e ainda estar aqui xD

Como disse ao @Lee quando me inscrevi, os meus tempos de maior atividade no Fórum já foram há algum tempo, mas gostei muito do "Million Dollar Secret" da Netflix e um dia entrei aqui e vi que iam fazer o "The Traitors" (que nunca assisti :ph34r:) e decidi participar, já que são formatos parecidos.

Não pensei que fosse chegar tão longe, muito menos ganhar - até porque a única experiência que tinha tido com concurso no Fórum tinha corrido mal - but here we are :adoro:

Obrigado a todos - fiéis (aliás esta vitória é de todos eles :D) e traidores - por terem feito disto um jogo incrível (as Mesas Redondas foram todas ICÓNICAS 💅) , mas particularmente ao @Lee e ao @VTL pelo excelente trabalho na organização, e claro, ao @BigMacPT, que escolheu partilhar a vitória comigo :1st:

E bom, agora vou dormir, que como disse a única Fiel que erradamente eliminados (you'll never be forgotten @InesMig :rip:), o João Pestana chama por mim :lazy:

Editado por RJCM
  • Adoro 7
Postado
há 2 minutos, brunooo disse:

Muitos parabéns aos dois!! Vitória justíssima!! Ainda pensei que alguém fosse roubar.  :haha:

Aliás, a vitória, na verdade, é nossa!! É de todos os fiéis!! Uma salva de palmas aos fiéis malta!!!!

Olha, olha, este a tentar colar-se à vitória dos outros. 

o9kAhwE.gif

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, brunooo disse:

Pena não ficares registado como vencedor oficial, mas nos nossos corações és também um vencedor @brunooo! Também merecias mas jogo é jogo, e a recruta acabou por pesar. 

• Gosto 2
Postado
há 7 minutos, BigMacPT disse:

Pena não ficares registado como vencedor oficial, mas nos nossos corações és também um vencedor @brunooo! Também merecias mas jogo é jogo, e a recruta acabou por pesar. 

Esse "também merecias" a dar a entender que tu merecias, eu tô-te a ver :ok: q

Postado

Meu deus, amando a tradição das finais de concurso serem mais feiras de exposição de projetos futuros do que finais :adoro:

Ainda este ano vamos ter: aTVboard 2026, Dilema aTV, A Sentença, Stormere T2, Narrative Lab, Os Melhores e Piores do Fórum :chocada:  Adoro um fórum preenchido :desastre1:

• Adoro 4
Postado

E aproveito também para anunciar, quem ainda não sabe, eu tive a sorte de participar na terceira temporada (real) do The Floor na RTP1. Irá estrear dia 22 de Agosto! Quando estrear revelarei quem sou pela minha categoria, mas para já deixo em segredo. 

• Adoro 4
  • Surpresa 2
Postado
há 1 minuto, BigMacPT disse:

E aproveito também para anunciar, quem ainda não sabe, eu tive a sorte de participar na terceira temporada (real) do The Floor na RTP1. Irá estrear dia 22 de Agosto! Quando estrear revelarei quem sou pela minha categoria, mas para já deixo em segredo. 

Já sei... a categoria é "Menus do McDonalds" :galderia:

• Haha 5
Postado
Just now, zeferovic14 said:

Meu deus, amando a tradição das finais de concurso serem mais feiras de exposição de projetos futuros do que finais :adoro:

Ainda este ano vamos ter: aTVboard 2026, Dilema aTV, A Sentença, Stormere T2, Narrative Lab, Os Melhores e Piores do Fórum :chocada:  Adoro um fórum preenchido :desastre1:

Ainda falta uma coisinha aí, mas vou deixar o senhor pensar!! 

ariana-grande-ariana.gif

• Adoro 2
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

E ainda falta outra novidade, não é, @brunooo:dog: Mas, se calhar, deixamos para a final do Narrative Lab.

• Adoro 2
Postado
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

O meu toc não me deixa lidar com tudo fora de ordem :ph34r:

e atvboard 2026 é tão... 2025, não? :fancy:

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Angel-O disse:

O meu toc não me deixa lidar com tudo fora de ordem :ph34r:

Que não seja por isso :adoro:

Julho - Os Melhores e Os Piores do Fórum
Agosto - Dilema aTV
Setembro - aTVboard 2026 & Stormere T2
Outubro - Narrative Lab
Dezembro - Secret Santa 2026

TBD - A Sentença

• Adoro 6
Postado

Tantos anúncios e nada do regresso do Máfia :cryhappy: eu sei que o Máfia é parecido com Os Traidores, mas acho que num fórum acaba por resultar melhor, era muito bom. Quem tiver tempo e vontade que pense em pegar na ideia :giveheart:

E alguém faça plágio do Playlist/Versus enquanto o @Ruben não decide deixar de ser um encostado e começar a trabalhar :stick:

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, Hugo disse:

Tantos anúncios e nada do regresso do Máfia :cryhappy: eu sei que o Máfia é parecido com Os Traidores, mas acho que num fórum acaba por resultar melhor, era muito bom. Quem tiver tempo e vontade que pense em pegar na ideia :giveheart:

E alguém faça plágio do Playlist/Versus enquanto o @Ruben não decide deixar de ser um encostado e começar a trabalhar :stick:

Por acaso ando a falar do Máfia com um forista aqui presente :suspeito:

• Surpresa 4
Postado

Deixo aqui outro momento de auto-promoção :galderia:

jFWOOs5.png

Se tiverem Discord, souberem falar Inglês e estiverem interessados em participar num reality online, digam-me coisas. Vou organizar o meu programa "Diovivor" e será uma aventura muito engraçada. :apaga:

Agora, é hora de ir dormir :desastre1:

• Adoro 2
Postado
há 4 minutos, Hugo disse:

Eu acho que o Máfia acaba por tirar o propósito ao The Traitors. Para um existir, o outro teria de ser cancelado.

Postado

Agradeço agora ao @VTL e ao @Lee pela grande organização desta edição dos Traidores. É o meu formato favorito na televisão e vocês deram-nos um grande espetáculo a todos, participantes e espero eu audiência.

Principalmente em desafios muito fixes, foi o que gostei mais.

• Adoro 3
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Lee disse:

Eu acho que o Máfia acaba por tirar o propósito ao The Traitors. Para um existir, o outro teria de ser cancelado.

Façam um num ano e outro no outro :manas: ou façam os dois num ano, não quero saber, façam acontecer :galderia:

• Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda [Vencedores: BigMacPT e RJCM]
Postado
há 3 horas, zeferovic14 disse:

Que não seja por isso :adoro:

Julho - Os Melhores e Os Piores do Fórum
Agosto - Dilema aTV
Setembro - aTVboard 2026 & Stormere T2
Outubro - Narrative Lab
Dezembro - Secret Santa 2026

TBD - A Sentença

Mort que, com tanta coisa, ia pedir para fazerem uma lista dos concursos :mosking:, obrigado :adoro:

há 3 horas, Angel-O disse:

Por acaso ando a falar do Máfia com um forista aqui presente :suspeito:

E comigo ninguém fala :confusa_julia:-q

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...