Jump to content

Posts Recomendados

Postado

LOGO.png

SONDAGEM

No topo deste tópico, encontra-se uma sondagem com várias opções de horário para a realização da Mesa Redonda de sábado.

Pedimos que votem em todos os horários nos quais tenham disponibilidade. Depois, quando a maioria votar, o horário com mais votos fica definido.

Relembro que se alguém não puder participar, deve enviar os seus votos à organização atempadamente. Caso contrário, recebe um voto adicional como punição.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

CRIST-V-O.png  DORINDA.png  GASPAR.png

@Sour △ @zeferovic14 △ @Diogo O. 

IN-S.png  JACINTA.png  L-LIA.png

△ @InesMig (Banida) △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado)

MARTA.png  MIGUEL.png  PAULA.png

@RMF_123 (Banido) △ @Hugo (Recrutado@brunooo (Recrutado)

PEDRO.png  RAQUEL.png  RENATO.png

@ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM

RITA.png  R-BEN.png  SAFIRA.png

@BigMacPT △ @D23 (Banido) △ @Filipe (Assassinado)

Postado
há 1 hora, Lee disse:

SAFIRA.png

Da votação da Mesa Redonda VI, resultou o banimento do @Filipe.

A concorrente, que escolheu o papel de Safira, desempenhava a função de...

FIEL

NOOOOO damn sorry Filipe. A estatística dizia-me que a probabilidade seres traidor era elevada.

há 1 hora, Lee disse:

SAFIRA.png

Da votação da Mesa Redonda VI, resultou o banimento do @Filipe.

A concorrente, que escolheu o papel de Safira, desempenhava a função de...

TRAIDOR

Whaaat? Hahaha afinal estava certo yeaaah. 

• Haha 3
Postado
há 2 horas, brunooo disse:

MAS O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR AQUI??? MAIS UM QUE SE ARMOU EM @ilovetv.2008???

phatearl.gif

Não, porque eu fui fiel à minha personagem...

Ele teve 2 mesmo.

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Entao mas é fiel ou traidor? 🤣

É híbrido. 

há 2 horas, Hugo disse:

Era preciso muita sorte para terem acertado dois traidores de seguida.

Mas conseguiram, o @RMF_123 e o @Filipe...

E já antes foram 3 coelhos em cajadadas consecutivas... a @Gilly Gilly, a minha pessoa e o @D23.

há 1 hora, Filipe disse:

Foi bom amigos :giveheart:

Muito bom amigo.

Parabéns 

há 2 horas, Lee disse:

LOGO.png

SONDAGEM

No topo deste tópico, encontra-se uma sondagem com várias opções de horário para a realização da Mesa Redonda de sábado.

Pedimos que votem em todos os horários nos quais tenham disponibilidade. Depois, quando a maioria votar, o horário com mais votos fica definido.

Relembro que se alguém não puder participar, deve enviar os seus votos à organização atempadamente. Caso contrário, recebe um voto adicional como punição.

O @Sour a ver que provavelmente teremos mesa redonda sábado a acabar a altas horas da noite...

shocked-surprised.gif

Postado
há 4 horas, RJCM disse:

Acho muito difícil nenhum de vós ser, era preciso os Traidores serem muito zarolhos e terem escolhido tudo mal :ball:

Eu percebo que tenhas de te defender, não ponho isso em causa :) Mas de entre os recrutados, és tu que me és mais suspeito e expliquei porquê

Ué, está a chamar-nos de zarolhos?? :confusa_julia:-q

há 2 horas, Lee disse:

LOGO.png

SONDAGEM

Mort que no sábado não posso em horário nenhum, ainda bem que já fui expulso :vip:-q

• Haha 3
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda VII [às 22h]
Postado
21 minutes ago, BigMacPT said:

A mesa redonda é hoje ou amanhã? 
é que no post do regulamento está “amanhã” mas supostamente seria hoje 

A referência a amanhã no post do regulamento é para a final. A final é que é amanhã às 21:00. Por isso, a mesa redonda é hoje às 22:00! :yes:

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)

LOGO.png

△ MESA REDONDA VII

Cai a noite no mosteiro pela sétima vez e já não sobra espaço para hesitações.

Para que todos compreendam melhor o que está em jogo, foi revelada uma informação decisiva: resta apenas um traidor

A final está marcada para amanhã, às 21h, mas o formato depende inteiramente do que acontecer esta noite.

Cada Mesa Redonda divide-se em dois momentos: a Discussão e a Votação.

A Mesa Redonda está pronta. Que comecem as dissimulações.

@Sour (Assassinado) △ @zeferovic14 (Assassinado@Diogo O. 

Editado por Lee
  • Gosto 2
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda VII: Discussão
Postado

Bem, ia sugerir que esta mesa redonda começasse de uma, de duas maneiras:
1. @Diogo O. se estiveres presente queres dar a tua opinião?
2. Caso contrário, ia sugerir que os recrutados @Hugo e @brunooo se defendessem pois neste momento o meu voto vai ser em pelo menos um dos dois (se não mesmo nos dois).

Postado
há 2 minutos, BigMacPT disse:

2. Caso contrário, ia sugerir que os recrutados @Hugo e @brunooo se defendessem pois neste momento o meu voto vai ser em pelo menos um dos dois (se não mesmo nos dois).

Bem, o que eu disser vale o que vale e por isso mesmo é que nem quis muito iniciar a discussão, mas não acho muito provável que os traidores tenham acertado duas vezes seguidas nos personagens traidores para recrutar. Para além disso tenho trazido algumas teorias quando posso e tentado fazer tudo às claras, nem sei bem o que dizer.

Se acham que o traidor que resta é mesmo dos recrutados se calhar pedia apenas que me deixassem ficar mais uma noite, se for o brunooo traidor acho que fui um concorrente relativamente bom para chegar ao final, se ele não for olhem, tirem-me amanhã :dontknow: não perdem grande coisa

Postado

Na minha opinião o brunooo foi um grande fiel :P portanto por essa lógica até faria mais sentido votar em ti xD

Eu gostava de ter tido tempo para analisar pistas, mas infelizmente não tive portanto terá de ser por intuição e análise de passadas discussões.

• Haha 1
Postado
agora mesmo, BigMacPT disse:

Na minha opinião o brunooo foi um grande fiel :P portanto por essa lógica até faria mais sentido votar em ti xD

Não consigo dizer mais que aquilo para ser sincero, podia estar a tentar inventar pistas mas não consigo, até porque se ele for traidor foi o último e não haverá grandes pistas para ele.

• Obrigado 1
Postado

A única coisa de que me lembro e que até pode fazer sentido em minha defesa é que se fosse traidor mais depressa tiraria o @BigMacPT, não que ele vote consistentemente em mim, mas porque eu voto nele e isso pode ser mau para mim no futuro, do que tiraria o @zeferovic14. Agora assim de repente não me lembro de mais nada kkk :mosking:

agora mesmo, BigMacPT disse:

As pistas estariam no perfil da nova personagem que lhe calhou.

Mas acredito que as pistas que vão soltando nos desafios e assim sejam para os traidores em jogo, se ele for traidor e só entrou em jogo há uns dias é normal que não haja grandes pistas para ele. E mesmo falando de mim, não houve uma pista que eu olhasse e dissesse "esta podia ser para mim", mas claro que fica sempre mais fácil olhando de fora i guess

Postado
agora mesmo, RJCM disse:

@Hugo se tu não és o traidor, quem achas que possa ser?

Eu mantenho a minha convicção no BigMac, mas se efetivamente for um dos recrutados claramente só posso apontar para o brunooo. Mas como disse, continuo com a convicção de que é o bigmac.

Postado
há 6 minutos, Hugo disse:

A única coisa de que me lembro e que até pode fazer sentido em minha defesa é que se fosse traidor mais depressa tiraria o @BigMacPT, não que ele vote consistentemente em mim, mas porque eu voto nele e isso pode ser mau para mim no futuro, do que tiraria o @zeferovic14. Agora assim de repente não me lembro de mais nada kkk :mosking:

Não gosto muito desta defesa, eu tenho sido dos mais votados nas ultimas mesas e tenho-me safado sempre por pouco. Portanto não faz sentido um traidor tirar-me do jogo em vez de um super fiel tipo zeferovic ou Sour. E se realmente ainda suspeitas de mim (e és fiel) foi bem jogado pelos traidores.

Postado
há 1 minuto, BigMacPT disse:

Não gosto muito desta defesa, eu tenho sido dos mais votados nas ultimas mesas e tenho-me safado sempre por pouco. Portanto não faz sentido um traidor tirar-me do jogo em vez de um super fiel tipo zeferovic ou Sour. E se realmente ainda suspeitas de mim (e és fiel) foi bem jogado pelos traidores.

Eu suspeito de ti simplesmente por dois motivos, tenho um feeling (que não é nada e pode estar totalmente errado) e também porque dos que restam és o único a quem consegui atribuir algumas pistas que foram aparecendo. Mas também não estive a olhar extensivamente para tudo o que aconteceu por aqui e para todas as pistas.

Postado (editado)
43 minutes ago, BigMacPT said:

Ora, actually, não há propriamente pistas sobre mim - tanto que ninguém apontou nada. Apenas suspeitaram de mim por me tentarem recrutar, o que é legítimo. No entanto, penso que a chave para se desvendar traidores está em encontrar pistas - o que não parece haver contra mim já que ninguém apontou nada. Sinceramente, não sei o que dizer mais. 

Em termos de suspeitas, a minha maior suspeita, assim sendo, continua no @BigMacPT - certas palavras que apareceram num desafio e depois também a sua atitude demasiado simpática para comigo foi bastante suspeita, na minha ótica. Por isso, mantenho a suspeita nele. O segundo voto, sinceramente, não sei em quem eu daria.

Editado por brunooo
esqueci-me de uma palavra no texto kkk
Postado

Caso o brunooo esteja ausente também, por mim estou pronto a votar.
Após uma melhor análise a padrões de voto, para mim o Hugo é quem esteve mais alinhado com outros traidores:
- Na Mesa Redonda IV e V votou em conjunto com o RMF_123
- Na Mesa Redonda VI votou em conjunto com o Filipe

Enquanto que o brunooo, desde que foi recrutado, votou no traidor Filipe nesta última mesa redonda.

agora mesmo, brunooo disse:

Ora, actually, não há propriamente pistas sobre mim - tanto que ninguém apontou nada. Apenas suspeitaram de mim por me tentarem recrutar, o que é legítimo. No entanto, penso que a chave para se desvendar está em encontrar pistas - o que não parece haver contra mim já que ninguém apontou nada. Sinceramente, não sei o que dizer mais. 

Em termos de suspeitas, a minha maior suspeita, assim sendo, continua no @BigMacPT - certas palavras que apareceram num desafio e depois também a sua atitude demasiado simpática para comigo foi bastante suspeita, na minha ótica. Por isso, mantenho a suspeita nele. O segundo voto, sinceramente, não sei em quem eu daria.

E não suspeitas do Hugo? Sendo que quando ele foi recrutado ainda havia 2 traidores, portanto é bem possível e provável que ele seja um deles...

há 2 minutos, brunooo disse:

E btw eu fui simpático pois era dos poucos que eu acreditava genuinamente que eras fiel... analisei os teus padrões de voto e batia tudo certo. E tinha razão...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...