Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, RJCM disse:

Mas até aqui todos os que foram Traidores estavam no cartaz...

Qual é a pista da "tarefa"?

a lista, eu já falei disso anteriormente

On 19/07/2026 at 19:31, Sour disse:

Hoje é a final do mundial e posso não estar muito atento, portanto as minhas desconfianças para já são as que já havia dito em outros tópicos do sub-forum do concurso:

Quero recordar ainda que no desafio passado dos traidores eles falharam-no. E qual puderia ser o desafio? Não sabemos, é um facto. Mas se assumo que a @InesMig pode estar a cumprir um desafio de traidor. Lembrei-me que na última atividade que o @Leepromoveu, após a lista dele acabar o @RMF_123 criou uma lista também ao qual não foi terminada. Será que o desafio anterior dos traidores era: "Um dos traidores deve criar uma lista após a lista da organização terminar e os jogadores devem termina-la"? Deixo isto em aberto.

aqui

@Leehonestamente acho que está toda a gente à espera da votação...

• Gosto 1
Postado (editado)

Já que ninguém avança com suposições, avanço eu :mosking:

Fui procurando nos desafios IV e V se havia algo que pudesse considerar como uma pista, tipo palavras que estejam lá. 

Vou começar por mencionar o @RMF_123. Ele já vem a ser suspeito há alguns dias, mas que conseguiu se safar na última mesa redonda por não se poder votar nele. Isso já achei suspeito, sobretudo depois das pessoas começarem a suspeitar dele. Além disso, ele comentou algo... estranho, diria. 

On 7/20/2026 at 3:09 PM, RMF_123 said:

A personagem não é traidora e eu também não tenho culpa, a culpa é toda do @Lee :confusa_julia:-q

Penso que não fui o único a pensar o mesmo. Ele desculpou-se por apenas estar a comentar por causa do desafio da Reputação. No entanto, não comprei completamente o argumento. Agora, no desafio V, um dos códigos contém a palavra "luz" que, curiosamente, aparece na biografia da sua personagem - "uma promessa de luz". 

Continuando, encontrei várias referências à palavra silêncio neste último desafio. Isso faz-me pensar no @zeferovic14 que também possui a frase "Silêncio vale ouro" na sua biografia. É apenas uma teoria, mas precisaria de mais para sustentar uma suspeita. 

A outra pessoa é o @BigMacPT. No desafio IV, da Pirâmide, aparecem algumas palavras que podem se ligar ao concorrente. As palavras "Madeira" e "Chaves" foram as palavras que saltaram na minha atenção. Sei que "madeira" oode se referir à matéria, mas também é possível que se trate da Madeira como território, ou seja, o arquipélago da Madeira. Justamente, a única pessoa que vem da Madeira é a Rita, vulgo o @BigMacPT. As "chaves" fazem-me pensar no livro "A Chave de Salomão" que está indicado na biografia da personagem. 

Acredito que, apesar de não serem as teorias mais fortes, que seja algo que se pode ter em consideração. Ainda não sei totalmente em quem votar, tenho de pensar melhor até à votação. 

Spoiler

Edit: alguns erros de interpretação :haha:

Editado por brunooo
Postado

Podem começar a votar!

Para o efeito, façam um post com os dois nomes que acreditam ser traidores.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png

@brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 

GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png

△ @Diogo O. △ @InesMig (Banida) △ @Angel-O (Assassinado)

L-LIA.png  MARTA.png  MIGUEL.png

@Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123 △ @Hugo

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23 (Banido)

Postado
há 1 minuto, brunooo disse:

Fui procurando nos desafios IV e V se havia algo que pudesse considerar como uma pista, tipo palavras que estejam lá. 

Vou começar por mencionar o @RMF_123. Ele já vem a ser suspeito há alguns dias, mas que conseguiu se safar na última mesa redonda por não se poder votar nele. Isso já achei suspeito, sobretudo depois das pessoas começarem a suspeitar dele. Além disso, ele comentou algo... estranho, diria. 

Penso que não fui o único a pensar o mesmo... como é que ele sabe que a personagem não é traidora? Ele desculpou-se por apenas estar a comentar por causa do desafio da Reputação. No entanto, não comprei completamente o argumento. Agora, no desafio V, um dos códigos contém a palavra "luz" que, curiosamente, aparece na biografia da sua personagem - "uma promessa de luz". 

Continuando, encontrei várias referências à palavra silêncio neste último desafio. Isso faz-me pensar no @zeferovic14 que também possui a frase "Silêncio vale ouro" na sua biografia. É apenas uma teoria, mas precisaria de mais para sustentar uma suspeita. 

A outra pessoa que, pelos vistos, não posso votar é o @BigMacPT. No desafio IV, da Pirâmide, aparecem algumas palavras que podem se ligar ao concorrente. As palavras "Madeira" e "Chaves" foram as palavras que saltaram na minha atenção. Sei que "madeira" oode se referir à matéria, mas também é possível que se trate da Madeira como território, ou seja, o arquipélago da Madeira. Justamente, a única pessoa que vem da Madeira é a Rita, vulgo o @BigMacPT. As "chaves" fazem-me pensar no livro "A Chave de Salomão" que está indicado na biografia da personagem. 

Acredito que, apesar de não serem as teorias mais fortes, que seja algo que se pode ter em consideração. Ainda não sei totalmente em quem votar, tenho de pensar melhor até à votação. 

Julgo que hoje podemos votar em todos, mas há pessoas que têm 1 voto adicional @BigMacPT @Diogo O.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 3 minutos, brunooo disse:

Penso que não fui o único a pensar o mesmo... como é que ele sabe que a personagem não é traidora? Ele desculpou-se por apenas estar a comentar por causa do desafio da Reputação. No entanto, não comprei completamente o argumento. Agora, no desafio V, um dos códigos contém a palavra "luz" que, curiosamente, aparece na biografia da sua personagem - "uma promessa de luz". 

A outra pessoa que, pelos vistos, não posso votar é o @BigMacPT. No desafio IV, da Pirâmide, aparecem algumas palavras que podem se ligar ao concorrente. As palavras "Madeira" e "Chaves" foram as palavras que saltaram na minha atenção. Sei que "madeira" oode se referir à matéria, mas também é possível que se trate da Madeira como território, ou seja, o arquipélago da Madeira. Justamente, a única pessoa que vem da Madeira é a Rita, vulgo o @BigMacPT. As "chaves" fazem-me pensar no livro "A Chave de Salomão" que está indicado na biografia da personagem. 

Acho que todos sabem o papel da sua personagem... Ou estou enganado??

Editado por RMF_123
Postado
há 3 minutos, brunooo disse:

Buguei totalmente :manas:

Mas quanto a essa citação da personagem não ser traidora ele não estava a falar da personagem dele? kkk

A pista do zeferovic até é interessante, mas nem sabemos se os desafios têm pistas.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Lee disse:

Podem começar a votar!

Para o efeito, façam um post com os dois nomes que acreditam ser traidores.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png

@brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 

GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png

△ @Diogo O. △ @InesMig (Banida) △ @Angel-O (Assassinado)

L-LIA.png  MARTA.png  MIGUEL.png

@Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123 △ @Hugo

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23 (Banido)

Voto no @RMF_123 (espero que os "99,9%" sejam fundados no que penso que sejam fundados :triste_teresa:) e no @Hugo, porque acho que errámos na última Mesa Redonda e se de facto só restar 1 traidor do início só os recrutados é que podem ser os traidores

Editado por RJCM
  • Obrigado 1
Postado

Os meus votos vão para:

- O @RMF_123. Zero surpresa. :riso:

- O @Sour. Não porque suspeito dele (não suspeito) mas quero votar em alguém que acredito ser fiel para evitar haver empates ou surpresas. Assim, não voto noutros concorrentes com suspeitas de forma a que não tenham uma votação mais alta que o @RMF_123

• Surpresa 2
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Os meus votos vão para:

- O @RMF_123. Zero surpresa. :riso:

- O @Sour. Não porque suspeito dele (não suspeito) mas quero votar em alguém que acredito ser fiel para evitar haver empates ou surpresas. Assim, não voto noutros concorrentes com suspeitas de forma a que não tenham uma votação mais alta que o @RMF_123

Ué, mas eu recebo sempre votos. Essa votação não me parece lá muito lógica... mas tudo bem

• Haha 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Ué, mas eu recebo sempre votos. Essa votação não me parece lá muito lógica... mas tudo bem

Recebeste 1 voto na 1a, 0 votos na 2a, 1 voto na 3a, 1 voto na 4a.

Não me parece que tenhas feito nada para, de repente, receberes muitos mais votos. Não acho que te esteja a colocar em perigo :triste:

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Recebeste 1 voto na 1a, 0 votos na 2a, 1 voto na 3a, 1 voto na 4a.

Não me parece que tenhas feito nada para, de repente, receberes muitos mais votos. Não acho que te esteja a colocar em perigo :triste:

Espero bem que nao zeferovic :triste:

• Haha 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Espero bem que nao zeferovic :triste:

Se eu achasse que podias ir receber mais votos, não era maluco para largar um voto em ti. Mas, na verdade, és um dos recebeste menos até agora + acho que não tens muitas suspeitas de ser traidor (porque achamos todos que és fiel) :adoro:

• Adoro 2
Postado

Claro que voto no @RMF_123, é quase certo que é traidor, aquela imunidade denunciou muito :rofl: que flops (espero eu :read:).

O outro voto vai regressar ao @BigMacPT pelo que já disse durante a tarde, mas não estou certo de que seja traidor

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...