Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

MESA-REDONDA-0-0.pngMESA-REDONDA-1-0.png

Spoiler

△ Mesa Redonda I △ Abertura △ Resultados △ Revelação
△ Mesa Redonda II △ Abertura △ Resultados △ Revelação
△ Mesa Redonda III △ Abertura △ Resultados △ Revelação
△ Mesa Redonda IV △ Abertura △ Resultados △ Revelação
△ Mesa Redonda V △ Abertura △ Resultados △ Revelação
△ Mesa Redonda VI △ Abertura △ Resultados △ Revelação

Editado por Lee
  • Adoro 1
Postado

LOGO.png

SONDAGEM

No topo deste tópico, encontra-se uma sondagem com várias opções de horário para a realização da Mesa Redonda de amanhã.

Pedimos que votem em todos os horários nos quais tenham disponibilidade. Depois, quando a maioria votar, o horário com mais votos fica definido.

Relembro que se alguém não puder participar, deve enviar os seus votos à organização atempadamente. Caso contrário, recebe um voto adicional como punição.

Ocultar conteúdo

AMADEUS.png  BRYAN.png  CRIST-V-O.png

@Hugo △ @brunooo △ @Sour

DORINDA.png  GASPAR.png  IN-S.png

△ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig

JACINTA.png  L-LIA.png  MARTA.png

@Angel-O △ @Rodrigo Soares △ @RMF_123

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 △ @Gilly Gilly

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23

• Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda I [às 23h]
Postado

Amigxs, infelizmente amanhã tenho de acordar cedo, então não vou conseguir participar na Mesa Redonda :(

Por isso vou já deixar aqui a minha Teoria da Conspiração: a Lília e a Marta são as únicas que partilham uma cantora favorita (Jennifer Lopez) cuja artista em questão - ao contrário de todos os outros "personagens" que também têm essa coincidência - está no cartaz do Festival :abismado4:

• Surpresa 2
Postado
há 4 minutos, RJCM disse:

Amigxs, infelizmente amanhã tenho de acordar cedo, então não vou conseguir participar na Mesa Redonda :(

Por isso vou já deixar aqui a minha Teoria da Conspiração: a Lília e a Marta são as únicas que partilham uma cantora favorita (Jennifer Lopez) cuja artista em questão - ao contrário de todos os outros "personagens" que também têm essa coincidência - está no cartaz do Festival :abismado4:

Sempre que partilharem teorias ou se referirem às personagens, façam questão de mencionar o concorrente em questão. No caso, o @Rodrigo Soares e o @RMF_123.

• Gosto 2
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda I: Votação
Postado (editado)

LOGO.png

△ MESA REDONDA I

Cai a noite no mosteiro e um silêncio pesado instala-se entre os quinze concorrentes. Chegou a hora que todos temiam e ansiavam ao mesmo tempo.

Depois do Desafio I, as suspeitas ganharam forma, nomes, rostos. Alguns viram pistas. Outros viram apenas sombras onde talvez não houvesse nada. Mas esta noite, cada palavra dita à mesa pode ser a diferença entre continuar no jogo... ou ser banido para sempre.

Sabe-se que entre os presentes se escondem traidores, ainda desconhecidos uns dos outros, ainda a agir na escuridão. E sabe-se também que, esta noite, um deles - ou um inocente confundido com um deles - irá cair.

Cada Mesa Redonda divide-se em dois momentos. Primeiro, a Discussão, onde cada concorrente expõe as suas teorias, suspeitas e intenções de voto. Segue-se a Votação, na qual cada concorrente publica o nome de quem pretende banir. 

A Mesa Redonda está pronta. Que comecem as dissimulações.

Ocultar conteúdo

@Hugo △ @brunooo △ @Sour

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23

Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda I: Discussão
Postado

Alguém quer começar? Tenho sono e gostava de agilizar um pouco isto.

Inicialmente tinha uma teoria, mas lembrei-me que as pistas seriam em relação as personagens então a minha teoria caiu por terra.

Alguem tem alguma teoria ou quer falar da teoria do @RJCM?

Postado

Tirando a minha teoria das barbas e do canto, que aponta para o Rúben aka @D23, estou muito inclinado para a @Gilly Gilly porque acho que ainda não vi uma única mensagem dela em nenhum dos tópicos…

e falhou o desafio possivelmente por não se importar de ir ao arsenal.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 1 hora, RJCM disse:

Isso é mentira. Por exemplo, a Lília @Rodrigo Soares também partilha o Harry Styles com a Inês @InesMig. E há outros exemplos...

Editado por RMF_123
  • Gosto 1
Postado

Ainda sobre o Rúben, o cantor do festival dos traidores que se encontrava no canto inferior direito era o "Ben".
Será que é diminutivo de ruBen? :P mais uma possível pista

Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Mas ou vi mal por causa do sono  o Harry Styles não está no cartaz :winkglasses:

ta acordado afinal? para cumprir o desafio é que andou a dormir ne querido, perdemos a ida ao escudo por sua causa :triste:

Postado
há 1 minuto, RJCM disse:

Mas ou vi mal por causa do sono  o Harry Styles não está no cartaz :winkglasses:

Não me referi ao cartaz (nem sei qual é), estava a falar do facto de teres dito que são as únicas personagens com artistas favoritos em comum, o que não é verdade.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

ta acordado afinal? para cumprir o desafio é que andou a dormir ne querido, perdemos a ida ao escudo por sua causa :triste:

O sono de beleza pode esperar, a verdade não 

:laser:

• Adoro 1
Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Não foi bem assim, coitado, houve 3 pares a submeter a resposta antes de vocês. 

há 1 minuto, RMF_123 disse:

Não me referi ao cartaz (nem sei qual é), estava a falar do facto de teres dito que são as únicas personagens com artistas favoritos em comum, o que não é verdade.

Aqui está o dito cartaz:

há 9 horas, Lee disse:

CARTAZ-0-0.pngCARTAZ-1-0.png

O verão é a época alta dos festivais! :sing: E no The Traitors III: Revenge não podia ser diferente... 

No próximo fim de semana, o país vai parar para o The Traitors Festival!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Hugo △ @brunooo △ @Sour

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, RMF_123 disse:

há 1 hora, RJCM disse:

Posso não me ter expressado bem, mas referi que, de entre aqueles que partilham a coincidência de terem os mesmos artistas favoritos, tu e o @Rodrigo Soares são os únicos cujo artista em questão (Jennifer Lopez) está no cartaz.

O cartaz está no Lounge e na mensagem afixada, é o "Festival" do fim-de-semana. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...