Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Lee disse:

Os votos da @InesMig:

A perfeição agora é defeito?

@InesMig, fica sabendo que, na vida real, sou muito perfecionista, mas não me considero nem pouco mais ou menos perfeito e não tenho nenhuma agenda, exceto a do telemóvel, porque me alerta na véspera e na hora dos eventos que tenho, senão passam-me completamente, isso e tarefas... sou muito procrastinador, muito mesmo.

• Adoro 1
Postado (editado)
há 7 minutos, Lee disse:

São dois nomes.

Ah ok. Voto na Raquel @Gilly Gilly e no Rúben @D23.

A Raquel pela inatividade principalmente, mas também para testar a teoria do cantor favorito.
O Rúben para testar a teoria do cantor favorito, e pelas pistas do cantor "Ben" no canto do festival e de ser barbudo. E está também no canto das molduras.

Editado por BigMacPT
justificação dos votos
  • Gosto 1
Postado

Eu voto também na @Gilly Gilly, pelo que discutimos aqui, e no @brunooo, não por alguma razão que me faça suspeitar, mas foi um nome que não foi falado aqui e, seguindo a mesma linha de raciocínio, também não tem dado sinal de vida (nem sequer à msg que mandei por causa do desafio :cryhappy:)...

• Surpresa 2
Postado
agora mesmo, RMF_123 disse:

Eu voto também na @Gilly Gilly, pelo que discutimos aqui, e no @brunooo, não por alguma razão que me faça suspeitar, mas foi um nome que não foi falado aqui e, seguindo a mesma linha de raciocínio, também não tem dado sinal de vida (nem sequer à msg que mandei por causa do desafio :cryhappy:)...

A mim veio, mas também demorou muito e o pior é que esteve online há pouco para comentar do cartaz, só que depois nem sinal dele outra vez... muito estranho, realmente. Cadê o nosso @brunooo arrasador que venceu concursos, que organizou concursos e que é dos foristas mais ativos e criativos da nossa comunidade?

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Quando todos votarem, o que ainda está muito longe de acontecer. :desastre2:

Sendo assim acho que vejo amanhã o resultado :P Até amanhã grupeta (se sobreviver)

• Obrigado 1
Postado (editado)

Os meus votos também vão para o @Gilly Gilly e para o @D23 pelos motivos que foram expostos nesta discussão. 

Para ser sincero, ainda não tive tempo nenhum para decifrar pistas (tirando agora durante a discussão que tive um pequeno tempo, mas não deu em nada) e por isso que também não tenho aparecido aqui, mas isso não significa que eu tenha desaparecido completamente do jogo! 

ariana-grande-mallie.gif

Editado por brunooo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado

Eu na última edição dos traidores em que participei ajudei os traidores, vamos ver se não estou a ajudar o @brunooo :manas:

Mas ele deve andar com pouco tempo, tanto que não teve muito tempo para dedicar ao desafio...

• Haha 1
  • Surpresa 1
Postado
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

Quando todos votarem, o que ainda está muito longe de acontecer. :desastre2:

Não vamos esperar eternamente. Daqui a quinze minutos, encerra-se a votação.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 3 minutos, BigMacPT disse:

Sendo assim acho que vejo amanhã o resultado :P Até amanhã grupeta (se sobreviver)

Juro, nem que seja porque daqui a 10 minutos muda-se de dia.

@Lee ou @VTL , ignorem esta menção.

Editado por ilovetv.2008
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Juro, nem que seja porque daqui a 10 minutos muda-se de dia.

@Lee ou @VTL , não conseguem fazer uma lista de quem falta votar ou mencionar ou alguma coisa para podermos ir mimir a saber quem foi o primeiro a sair?

Se parasses para ler, verias que essa lista já está feita. :mosking:

• Haha 1
Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Perdoem-me que eu hoje estou meio doente e esqueci-me disto, mas vou com a manada e voto no @Gilly Gilly e no @D23

As melhoras, amigo.

Mort que o mais votado nem vai estar aqui para revelar a sua identidade :olhos:

Mas esta gente não sabe deixar o serviço adiantado... :zzz:

• Obrigado 1
Postado

Mort que o mais votado nem vai estar aqui para revelar a sua identidade :olhos:

Mas está cá a organização para o fazer.

• Adoro 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...