Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Será que queremos tomar uma decisão baseada nisto?

Eu admito que não tenho nenhuma teoria, mas estou aberto a ouvir todas as vossas.

Acredito que infelizmente no início vamos ter de acabar por cair numa teoria com muita pouca informação. 

• Triste 1
Postado

Estou a ir personagem a personagem, e até agora não encontrei realmente nenhum artista que estivesse no cartaz, portanto se a Jennifer Lopez for a única que coincide com 2 de nós é algo suspeito sem dúvida.

• Gosto 4
Postado

Afinal, a teoria que mais me convenceu surgiu de um comentário do @VTL, que o próprio disse não ter sido algo para levarmos à letra e encararmos como pista... agora não sei o que fazer e, quanto mais tempo passar, menos oportunidade vamos ter para um traidor desmascarar.

Postado
há 2 minutos, Filipe disse:

Esse cartaz era uma pista? :manas:

Foi-nos dado a entender que já tinham sido "discretamente" lançadas pistas.

Se era ou não, não sabemos... é apenas uma teoria :cryhappy:

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, RJCM disse:

Posso não me ter expressado bem, mas referi que, de entre aqueles que partilham a coincidência de terem os mesmos artistas favoritos, tu e o @Rodrigo Soares são os únicos cujo artista em questão (Jennifer Lopez) está no cartaz.

O cartaz está no Lounge e na mensagem afixada, é o "Festival" do fim-de-semana. 

Sim, eu tinha percebido mal, sorry. :cryhappy:

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Foi-nos dado a entender que já tinham sido "discretamente" lançadas pistas.

Se era ou não, não sabemos... é apenas uma teoria :cryhappy:

E se não me engano, foi a única informação que recebemos fora regras e desafios... por isso, algum significado terá de ter.

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, BigMacPT disse:

Estou a ir personagem a personagem, e até agora não encontrei realmente nenhum artista que estivesse no cartaz, portanto se a Jennifer Lopez for a única que coincide com 2 de nós é algo suspeito sem dúvida.

Sim, fui dar uma vista de olhos aos artistas e ao cartaz e, de facto, parece que é a única que coincide com nós os dois :cryhappy:

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Acredito que infelizmente no início vamos ter de acabar por cair numa teoria com muita pouca informação. 

Pois é isso... neste momento, muito pouca informação temos.

Se todos acham por bem levarmos esta teoria a votação, contem comigo.

Postado (editado)
há 3 minutos, BigMacPT disse:

Ainda assim, como disse estou mais inclinado para expulsar alguém que não está presente e que ainda não teve qualquer participação, como a @Gilly Gilly

Concordo. Eu acho que devíamos esperar até termos pistas mais claras, para não correr o risco de expulsar um Fiel só porque sim. Se for assim, mais vale expulsar um inativo, digo eu...

Editado por RMF_123
  • Gosto 1
Postado

Ainda assim, como disse estou mais inclinado para expulsar alguém que não está presente e que ainda não teve qualquer participação, como a @Gilly Gilly

Também não me parece uma má decisão, até porque, de qualquer das formas, estaremos a atirar no escuro e assim não teremos arrependimento por ter sido alguém que merecia continuar a jogar connosco e que expulsámos assim só porque dá cá aquela palha...

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, BigMacPT disse:

Do que vi, só há outros dois artistas que são o favorito de alguém que estão no cartaz: os U2 e a Olivia Rodrigo. Mas correspondem a apenas uma pessoa - e não a duas, como no caso da Jennifer Lopez

• Surpresa 1
Postado
agora mesmo, RMF_123 disse:

Eu acho que devíamos esperar até termos pistas mais claras, para não correr o risco de expulsar um Fiel só porque sim. Se for assim, mais vale expulsar um inativo, digo eu...

Sim, é isso que pretendi dizer no meu post anterior, mas que tu conseguiste resumir na perfeição. 

agora mesmo, RJCM disse:

Do que vi, só há outros dois artistas que são o favorito de alguém que estão no cartaz: os U2 e a Olivia Rodrigo. Mas correspondem a apenas uma pessoa - e não a duas, como no caso da Jennifer Lopez

E quem são, já agora?

Postado
há 1 minuto, RMF_123 disse:

Eu acho que devíamos esperar até termos pistas mais claras, para não correr o risco de expulsar um Fiel só porque sim. Se for assim, mais vale expulsar um inativo, digo eu...

Exato mas a @Gilly Gilly é uma inativa...

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Sim, é isso que pretendi dizer no meu post anterior, mas que tu conseguiste resumir na perfeição. 

E quem são, já agora?

U2 ao @D23 e Olivia Rodrigo a @Gilly Gilly :mosking:

Exato mas a @Gilly Gilly é uma inativa...

Sim, por isso é que concordo com esse ponto.

• Obrigado 1
Postado

O terceiro com cantores favoritos presentes no festival é precisamente o Rúben... o barbudo e que logo calha está no canto das molduras... e há um cantor chamado "Ben" também no canto do festival.
Acho que começa a ser demasiada pista para cima do Rúben :O 

• Haha 1
Postado
há 2 minutos, BigMacPT disse:

O terceiro com cantores favoritos presentes no festival é precisamente o Rúben... o barbudo e que logo calha está no canto das molduras... e há um cantor chamado "Ben" também no canto do festival.
Acho que começa a ser demasiada pista para cima do Rúben :O 

Pois então a tua ideia seria votar no @D23 e na @Gilly Gilly, é isso?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...