Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, BigMacPT disse:

E tu @ilovetv.2008, para onde estás a tender mais?

Pois também devo tender para esta linha de pensamente, até porque, como disse, a teoria que mais me identifiquei foi mesmo a que alguém fez a partir do comentário do @VTL, entretanto desmentido, é certo, mas que, com os novos dados que indicaste, faz ainda mais sentido...

Postado (editado)

O que eu acho é: claro que seria ótimo expulsarmos um Traidor, mas sendo que ainda não conseguimos decifrar pistas em concreto (até porque eu acredito que possam ter mais a ver com os perfis dos personagens, que devem ter sido criados do zero de propósito para o concurso), se for para dar um tiro no escuro e expulsar um Fiel com isso, mais vale que seja um inativo que parece que não nos vai ajudar em nada. E até podemos ter sorte e que seja um Traidor... :fancy:

Editado por RMF_123
  • Obrigado 1
Postado

meus amores eu vou dormir (adormeci  um pouco agora e tudo :ph34r:).

o meu voto vai aleatório porque nesta primeira mesa não temos nada muito palpável…. vou votar no @Angel-O porque ele normalmente costuma ser muito pro-ativo nestes concursos e esta muito calado. Também tinha uma teoria sobre ele mas depois lembrei que as teorias eram relacionadas com os avatares e nao sobre nos e caiu um pouco por terra. Mas é isso, voto dado. Durmam bem, até amanhã 😽 

• Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

meus amores eu vou dormir (adormeci  um pouco agora e tudo :ph34r:).

o meu voto vai aleatório porque nesta primeira mesa não temos nada muito palpável…. vou votar no @Angel-O porque ele normalmente costuma ser muito pro-ativo nestes concursos e esta muito calado. Também tinha uma teoria sobre ele mas depois lembrei que as teorias eram relacionadas com os avatares e nao sobre nos e caiu um pouco por terra. Mas é isso, voto dado. Durmam bem, até amanhã 😽 

São dois votos.

• Lee mudou o título para △ Mesa Redonda I: Votação
Postado (editado)

Podem começar a votar!

Para o efeito, façam um post com os dois nomes que acreditam ser traidores.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AMADEUS.png  BRYAN.png  CRIST-V-O.png

@Hugo △ @brunooo △ @Sour

DORINDA.png  GASPAR.png  IN-S.png

△ @zeferovic14 △ @Diogo O. △ @InesMig

JACINTA.png  L-LIA.png  MARTA.png

@Angel-O △ @Rodrigo Soares △ @RMF_123

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 △ @Gilly Gilly

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23

Editado por Lee
  • Gosto 1
Postado
há 2 minutos, RMF_123 disse:

O que eu acho é: claro que seria ótimo expulsarmos um Traidor, mas sendo que ainda não conseguimos decifrar pistas em concreto (até porque eu acredito que possam ter mais a ver com os perfis dos personagens, que devem ter sido criados do zero de propósito para o concurso), se for para dar um tiro no escuro e expulsar um Fiel com isso, mais vale que seja um inativo que parece que não nos vai ajudar em nada. E até podemos ter sorte e que seja um Traidor... :fancy:

Eu não diria melhor

agora mesmo, Sour disse:

voto em vc então, tem cara de traidor mesmo.

brinks, vai no @ilovetv.2008 pq ele é um um guloso e papa muitos concursos.

Para ouvir argumentação assim, acho que já valeu a pena entrar neste concurso... :)

Pensava que ninguém me batia a defender que tudo é arte no exame de filosofia. :desastre2:

Postado
há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Sorry, so cheguei agora, peço desculpa 

Ainda vais a tempo de revelar os teus votos. Não o fiz ainda. Podes fazê-lo tu visto estares online.

• Gosto 1
Postado

Os votos da @InesMig:

há 48 minutos, InesMig disse:

Pelo sim, pelo não vou enviar (já tenho os olhos a fechar)

Temos pouco tempo de convivência, por isso vou mais pela intuição

Raquel, 34 anos — A doçura que distrai @Gilly Gilly

A história com a irmã gémea cheira-me que ela esconde alguma coisa

Pedro, 32 anos — O idealista em conflito @ilovetv.2008

Pela descrição parece demasiado perfeito, deve ter uma agenda escondida para nos enganar

• Obrigado 1
  • Surpresa 1
Postado

Eu relação à teoria da jennifer lopez, acho qje nao faz muito sentido, é algo demasiado banal , nao sei explicar, sei que sou fiel, portanto xD Acho que as pistas podem ser algo mais óbvias, se estão à frente dos nossos olhos 

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Sour disse:

voto em vc então, tem cara de traidor mesmo.

E é o maior Traidor do concurso... :suspeito:

há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu não diria melhor

Neste momento em que estamos ainda com poucas ou nenhumas informações certas, para mim, faz mais sentido pensar assim. Mas não quero estar a influenciar ninguém...

Editado por RMF_123
  • Surpresa 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...