Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 58 minutos, Lee disse:

Muito obrigado, @D23, pela excelente participação! :wub:

Obrigado eu, não foi nada fácil tentar negar que era traidor quando começaram a suspeitar de mim logo na primeira hora do concurso. 

Mas foi muito divertido o papel de traidor. AMEI o curto tempo que fiquei aqui. :adoro:

A próxima Mesa Redonda vai ser bem mais interessante que o jogo da Vargentina. :adoro:

Editado por D23
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda IV [às 21h]
Postado

Malta fiel, mais uma vez não se esqueçam do nosso poder/vantagem. Só dar esse lembrete porque por alguma razão tem havido muita suspeita a recair sobre mim - liderada principalmente pelo Filipe - e acho que poderíamos aprender muito uns sobre os outros com este poder. Obviamente não podemos revelar nada sobre a vantagem, e eu até nem desconfio do Filipe de momento mas acho que temos de nos afinar um pouco e analisar melhor as pistas existentes antes da próxima mesa redonda para tentar uns míticos 4 em 4!

• Gosto 2
Postado

Hoje é a final do mundial e posso não estar muito atento, portanto as minhas desconfianças para já são as que já havia dito em outros tópicos do sub-forum do concurso:

Quero recordar ainda que no desafio passado dos traidores eles falharam-no. E qual puderia ser o desafio? Não sabemos, é um facto. Mas se assumo que a @InesMig pode estar a cumprir um desafio de traidor. Lembrei-me que na última atividade que o @Leepromoveu, após a lista dele acabar o @RMF_123 criou uma lista também ao qual não foi terminada. Será que o desafio anterior dos traidores era: "Um dos traidores deve criar uma lista após a lista da organização terminar e os jogadores devem termina-la"? Deixo isto em aberto.

• Adoro 1
Postado
há 6 minutos, InesMig disse:

@Sour não estarás a tentar desviar as atenções?

Se há fiel aqui no jogo sou eu. E, no dia em que não for ao Arsenal, vou de vela pelos Traidores.

Bastava estares atenta à segunda mesa redonda que entendias. :fancy:

• Obrigado 1
  • Discordo 1
Postado
há 8 minutos, zeferovic14 disse:

Eu continuo com a minha GRANDE suspeita sobre o @RMF_123. Estou MUITOOOOOOOOOO confiante conforme as minhas explicações na última mesa redonda. :riso::adoro:

Estive também a analisar padrões de voto das últimas mesas redondas, agora que já descobrimos 2 traidores, e o @RMF_123 é realmente muito suspeito.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)

LOGO.png

△ MESA REDONDA IV

Cai a noite no mosteiro pela quarta vez e os concorrentes que restam sentam-se à mesa.

Três Mesas Redondas. Três traidores banidos. Os fiéis têm sido implacáveis, vez após vez. Um feito notável... mas será que a sorte, ou o instinto, aguenta uma quarta noite seguida? Ou será esta a Mesa Redonda em que a sequência finalmente se quebra?

Há, no entanto, uma novidade que pode complicar as contas dos fiéis. Numa das suas últimas missões, bem-sucedida, os traidores garantiram uma vantagem: colocar um concorrente a salvo da votação desta Mesa Redonda. E a escolha recaiu sobre @RMF_123, que esta noite não poderá ser votado.

Cada Mesa Redonda divide-se em dois momentos. Primeiro, a Discussão, onde cada concorrente expõe as suas teorias. Segue-se a Votação, na qual cada concorrente publica o nome de quem pretende banir.

A Mesa Redonda está pronta. Que comecem as dissimulações.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BRYAN.png  CRIST-V-O.png  DORINDA.png

@brunooo △ @Sour △ @zeferovic14 

GASPAR.png  IN-S.png  JACINTA.png

△ @Diogo O. △ @InesMig △ @Angel-O (Assassinado)

L-LIA.png  MARTA.png  MIGUEL.png

@Rodrigo Soares (Assassinado) △ @RMF_123 △ @Hugo

N-LSON.png  PEDRO.png  RAQUEL.png

△ @Filipe △ @ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida)

RENATO.png  RITA.png  R-BEN.png

@RJCM △ @BigMacPT △ @D23 (Banido)

Editado por Lee
  • Surpresa 4
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda IV: Resultados
Postado (editado)

Já tinha aqui o meu comentário de abertura preparado e agora lançam uma bomba dessas...

Ainda assim aqui vai. 

Gostava de começar esta mesa redonda por demonstrar as minhas conclusões, após analisar melhor os votos dos últimos 2 traidores - @ilovetv.2008 e @D23.
Por um lado admito que o @brunooo é muito provavelmente fiel, tem votado neles e os traidores votaram nele, provavelmente a colarem-se na teoria do @Rodrigo Soares(fiel) que eu próprio acreditei.

Por outro lado, temos o @RMF_123, que teve votos muito suspeitos - na ultima mesa votou em conjunto com o D23 no brunooo.
E na segunda mesa redonda votou em conjunto com o ilovetv.2008 na InesMig.
Além disso, não teve um único voto contra deles.

Tendo esta suspeita no RMF_123, aproveitei para procurar pistas que se encaixem no perfil da Marta e encontrei 2:
- A última palavra da minha pirâmide era "Bonitas" e a Marta além de bonita é esteticista.
- Uma das suas cantoras favoritas é a Jennifer Lopez que estava presente no festival - dia 1.
Mas pronto para mim os votos ainda são a maior pista.

Editado por BigMacPT
  • Gosto 1
Postado

Esta mudança houve uma alteração no jogo, os traidores decidiram recrutar em vez de assassinar (mudando a estratégia inicial de assasinar)

Eu vejo isto como um sinal que os fiéis têm andado muito próximos dos outros traidores

Postado

Além disso, não sei como interpretaram este "salvamento" do @RMF_123. Por um lado, pode-se ter "auto-salvo", até porque estava a começar a acumular suspeitas sobre si. Por outro, pode ser fiel e foi simplesmente estratégia dos traidores...

Estou mais inclinado para a segunda hipótese

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, RJCM disse:

Além disso, não sei como interpretaram este "salvamento" do @RMF_123. Por um lado, pode-se ter "auto-salvo", até porque estava a começar a acumular suspeitas sobre si. Por outro, pode ser fiel e foi simplesmente estratégia dos traidores...

Estou mais inclinado para a segunda hipótese

Seria uma péssima estratégia dos traidores, já que se ele for fiel nós íamos eliminar um fiel e finalmente perder um bocadinho o rumo.

Postado

Eu tenho uma teoria, é que o RMF_123 tentou recrutar o Hugo na noite passada. Só que teve azar e escolheu uma das 3 personagens fiéis.
E agora como está sozinho, realizou uma missão para se poder proteger mais um dia ou ainda corríamos o risco de ficar sem traidores no jogo xD

Postado
agora mesmo, Filipe disse:

Seria uma péssima estratégia dos traidores, já que se ele for fiel nós íamos eliminar um fiel e finalmente perder um bocadinho o rumo.

Pode ser uma forma de os traidores o "guardarem" para eliminar numa Mesa Redonda futura, dando-nos a impressão que ele é Traidor precisamente por estar salvo

Mas percebo que é rebuscado e provavelmente têm razão xD

Postado (editado)

Bem... Agora com esta imunidade temos de pensar noutros concorrentes mas eu vinha mesmo com fezada para votar no @RMF_123...
Para mim o próximo passo lógico é o @Hugo que até acredito que possa ter continuado como fiel mas seria sempre um risco mantê-lo no jogo até ao fim.

Editado por BigMacPT
Postado (editado)

O @RMF_123 a tentar salvar-se ao ver que a malta começa a suspeitar dele :rofl:. Até pode ser que não, mas foi o que deu a entender. :mosking:

Além de que o @BigMacPT disse, os votos dele também são bastante suspeitos. 

A @InesMig continua a ser a concorrente em que mais encontro suspeitas. Eu já apontei algumas suspeitas nas últimas mesas redondas. Além disso, hoje, no tópico Lounge, teve umas atitudes suspeitas em relação a um comentário do @Sour (ou algo do género, não me lembro em que contexto foi, mas a atitude foi suspeita), sustentando ainda mais as minhas suspeitas.

Por isso, um dos meus votos irá para a @InesMig. O outro voto, ainda tenho de pensar em quem votar, já que não se pode votar no @RMF_123, alguém em que tenho algumas suspeitas também.

Editado por brunooo
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda IV: Discussão
Postado

Vou guardar o voto no @RMF_123 para daqui a 2 dias :nostalgia:

Hoje estou a apontar para o @Hugo, é uma suspeita óbvia depois do recrutamento e de facto o comportamento dele mudou depois disso.

Não tenho mais suspeitas, por isso vou ver as teorias dos outros...

• Obrigado 1
  • Surpresa 1
Postado

RMF, a salvar-se depois de saber que estava em cima dele :pinderica:

Safas-te hoje mas vais ser caço para a próxima :brinde:

Agora, estou um bocado perdido. Por um lado, temos o Hugo (onde temos 40% de probabilidade de ele ser um traidor) e também temos pessoas como a InesMig que até agora tem sido muito aleatório nas suas escolhas de votação.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...