Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

como assim?

Os traidores têm de realizar missões. Na última edição, a maioria das missões era, por exemplo, os traidores comentarem 5 minutos depois de cada um no Lounge, usarem a mesma palavra nos posts, assumirem uma postura diferente da habitual, etc.

Postado
há 2 minutos, RJCM disse:

Os traidores têm de realizar missões. Na última edição, a maioria das missões era, por exemplo, os traidores comentarem 5 minutos depois de cada um no Lounge, usarem a mesma palavra nos posts, assumirem uma postura diferente da habitual, etc.

Nem sabia disso

Postado

Filipe, o sensato

há 2 minutos, Filipe disse:

Estou com uma ligeira suspeita no @BigMacPT. Já o vi disparar para todos os lados, um pouco aleatório e depois cola-se a suspeitas de outras pessoas...

Há aqui muita gente sobre quem não tenho ainda opinião, como o @zeferovic14, @RJCM, @Diogo O.,... por isso o segundo voto é sempre um pouco aleatório.

Pessoas em que confio mais neste momento são o @Sour e o @brunooo. O @Hugo e a @InesMig também, de certa forma.

Filipe, o sensato

Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Posso estar enganado (mas duvido muito :pinderica:) mas isto é um discurso de um traidor a tentar dar imensos nomes mas sem apontas nenhuns em concreto. O RMF têm sido bastante suspeito nos últimos tempos e acho que este discurso de dar 6 dos 10 possíveis é só um discurso para desviar as atenções dele.

Eu apontei 4 nomes em concreto. Já houve pessoas com o mesmo tipo de discurso em outras Mesas Redondas... Apenas partilhei o que penso sobre o jogo neste momento, até acho que todos deviam fazê-lo aqui, que é o momento para isso.

Postado
há 1 minuto, Filipe disse:

Alguém perdeu um bocadinho de tempo a comparar os votos da primeira e segunda mesa redonda?

Estou mesmo agora a fazer isso para sustentar a minha teoria mas não encontro nada em relação à minha GRANDE suspeita :drama:

Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Estou mesmo agora a fazer isso para sustentar a minha teoria mas não encontro nada em relação à minha GRANDE suspeita :drama:

E qual é? :read:

• Adoro 1
Postado
agora mesmo, Filipe disse:

E qual é? :read:

Como mencionei acima, acho MESMO que o @RMF_123 é um traidor.

Já andava com a pulga na orelha desde o nosso desafio em conjunto mas o comentário dele à pouco pareceu-me ser de dizer muitos nomes para dispersar o voto. Posso estar a atirar ao lado mas tenho muitaaaaa confiança no que estou a tentar dizer-vos. Se estiver errado, estão mais que disponíveis para me banirem na próxima mesa. 

Postado

Já andava com a pulga na orelha desde o nosso desafio em conjunto mas o comentário dele à pouco pareceu-me ser de dizer muitos nomes para dispersar o voto. Posso estar a atirar ao lado mas tenho muitaaaaa confiança no que estou a tentar dizer-vos. Se estiver errado, estão mais que disponíveis para me banirem na próxima mesa. 

Também começo a achar.

Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Também começo a achar.

Tento estado mais calado mas atento e não queria apresentar alguma coisa sem ter algum fundamento.

E acho que a desconfiança que tive no desafio + o comentário de hoje solidificaram a minha suspeita. 

Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Tento estado mais calado mas atento e não queria apresentar alguma coisa sem ter algum fundamento.

E acho que a desconfiança que tive no desafio + o comentário de hoje solidificaram a minha suspeita. 

Porquê a desconfiança no desafio?

Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Porquê a desconfiança no desafio?

Cada um, individualmente, tentou descobrir as diferenças primeiro e tentamos comparar depois para juntar tudo numa mensagem única e o palpite inicial dele falhou "algumas" diferenças MUITO óbvias, o que me fez achar que tentou passar despercebido para falhar a missão.

• Gosto 3
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Hã? Como assim? :ph34r:

As escolas vão receber agora mesmo as notas dos exames e comunicar oralmente ou por email.

Acabaram de chegar as notas às escolas! Corre @Lee, vou ter de sair :cryhappy:

• Surpresa 2
Postado
há 2 minutos, Filipe disse:

As escolas vão receber agora mesmo as notas dos exames e comunicar oralmente ou por email.

Acabaram de chegar as notas às escolas! Corre @Lee, vou ter de sair :cryhappy:

Vamos ter intervalo na Mesa Redonda? :riso:

Postado (editado)

Desculpem, mas eu não consigo estar disponível para a participação nesta Mesa Redonda. 

A minha ansiedade não o permite. 

Editado por Diogo O.
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda III: Votação
Postado

Vamos ter intervalo na Mesa Redonda? :riso:

Se a final do Mundial vai ter, este concurso não fica atrás

Dorinda, 65 anos — A guardiã de segredos 
@zeferovic14

Mantenho o meu voto. A postura durante a mesa redonda anterior, ainda reforçou mais a minha ideia. E os votos no D23 e Ilove mostram claramente que foi uma jogada para dar a ideia que não é um traidor fora o disse na outra mesa, muitos comentários a passar a ideia que vamos arrasar os traidores com comentários do estilo "Este é o ano dos fieis! Vamos arrasar com estes traidores todos!"

Gaspar, 38 anos — O construtor
@Diogo O.
Pouca actividade, na mesa anterior não votou nem deixou enviou os votos atempadamente, por isso dá a ideia que não se preocupa em conseguir eliminar os traidores, visto que é um deles e assim passa pelos pingos da chuva

giphy.gif

• Haha 1
Postado
há 7 minutos, zeferovic14 disse:

Eu acho que o objetivo dos traidores seria tentar convencer os fiéis a mirar numa pessoa para expulsar e não dispersar os seus votos...

Eu apenas partilhei a minha leitura de jogo, aliás, como outros já o fizeram. Peço desculpa se não dei nenhuma acusação com certezas, mas é porque eu não as tenho (neste jogo, isso é quase impossível), além de que acabei a época de exames há uma semana e não tenho andado com tanta energia para raciocinar (a maior parte das coisas que eu referi já tinham sido aqui ditas, foi também uma maneira de organizar ideias).

há 6 minutos, zeferovic14 disse:

Cada um, individualmente, tentou descobrir as diferenças primeiro e tentamos comparar depois para juntar tudo numa mensagem única e o palpite inicial dele falhou "algumas" diferenças MUITO óbvias, o que me fez achar que tentou passar despercebido para falhar a missão.

Eu não achei que tivesse falhado diferenças assim tão óbvias, tu assinalaste apenas mais 3 que eu (e provavelmente nem eram suposto estarem lá, como se viu na sequência desse desafio...). E tal como já disse, o cansaço que tenho acumulado este semestre também não tem ajudado. :cryhappy:

Além disso, se eu fosse Traidor, qual seria o interesse em perder o desafio e ter a oportunidade de roubar o escudo??

Postado (editado)

Voto no @D23 e no @BigMacPT

Desta vez não tenho nenhuma teoria "forte" (salvo o @D23 também estar implicado na pista dos festivais, que foi a única que bateu certo até aqui), mas tenho achado o comportamento de ambos algo suspeito, pelos motivos que já foram sendo ditos. Ainda assim, são votos sem grandes certezas.

Editado por RJCM

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...