Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Lee disse:

Usámos esse modelo na edição passada. Não acho que tenha sido muito proveitoso.

Considero este mais próximo ao programa original e mais eficiente.

Um método que eu não sei se funcionaria (não me lembro como funciona o fórum) era ter o tópico com respostas "escondidas" e quando os votos tivessem publicados, tornavas tudo visível mas não me lembro se isso funcionaria.

• Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, Hugo disse:

Vou no @D23 por teorias que li das quais já não me lembro e porque acho alguns posts dele meio suspeitos.

vou no @ilovetv.2008 porque realmente anda muito ativo, o que pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer tudo. E também porque não saberia mais em quem votar.

Btw, eu acho que a mesa redonda devia durar umas 2/3h durante a tarde, após isso os concorrentes enviavam os votos aos organizadores. Porque se formos todos a votar por aqui acaba por influenciar e até se torna mais fácil os traidores salvarem-se, basta serem dos últimos a votar.

Isto é mesmo para ver a casa a arder e pôr o tópico ao rubro, acho bem :clap:

Não te queixaste na primeira edição :angel:

• Haha 2
Postado

Os votos do @BigMacPT:

há 6 horas, BigMacPT disse:

Olá, infelizmente hoje não posso ir à mesa redonda portanto envio agora os meus votos antecipadamente.
1. Bryan (brunooo) 
Voto no brunooo pois gostei muito da teoria do Rodrigo Soares, relativa ao inferno e ele ser fã do Daredevil. Além disso o brunooo está hiper-inativo no jogo portanto é uma personagem que preferia remover.

2. Rúben (D23)

Tal como a Raquel (Gilly Gilly) , o Rúben é uma personagem que tinha um cantor favorito presente no festival portanto seria uma forma de continuar a testar esta teoria. Além disso o Rúben é barbudo (uma das pistas foi de barbas) e está no canto da imagem das molduras (uma pista foi sobre olhar para os cantos).

Abreijos a todos.

• Adoro 1
Postado
há 5 minutos, Hugo disse:

Vou no @D23 por teorias que li das quais já não me lembro e porque acho alguns posts dele meio suspeitos.

vou no @ilovetv.2008 porque realmente anda muito ativo, o que pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer tudo. E também porque não saberia mais em quem votar.

Btw, eu acho que a mesa redonda devia durar umas 2/3h durante a tarde, após isso os concorrentes enviavam os votos aos organizadores. Porque se formos todos a votar por aqui acaba por influenciar e até se torna mais fácil os traidores salvarem-se, basta serem dos últimos a votar.

Concordo que votarmos todos ao mesmo tempo e em público não faz muito sentido. Quem vota por último tem uma enorme vantagem.

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Concordo que votarmos todos ao mesmo tempo e em público não faz muito sentido. Quem vota por último tem uma enorme vantagem.

Ou não, basta-nos estar atentos a isso...

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, RJCM disse:

Mas isso também pode ser uma pista para nós desvendarmos quem são os traidores :cristinadelrey:

• Gosto 1
Postado

Ao início da noite, estava inclinado a seguir as teorias do grupo e votar no @D23 e no @brunooo, mas neste momento, com tanta dispersão na nossa discussão e um provável regozijo por parte dos traidores. Irei votar nos seguintes nomes:

• @InesMig, porque a teoria dos concertos vai incidir nela e a própria não procurou defender-se sequer, além de outras pistas que lhe foram sendo associadas ao longo destes 2 dias e que muitos parecem ter querido ignorar, talvez por ser traidores juntos com ela e todo esse beef fazer parte dos planos deles;
  • @brunooo, porque as teorias apresentadas sobre ele fazem todo o sentido, tendo inclusive ele admitido isso e porque o @Filipe rapidamente correu para o defender, podendo indiciar de que há uma relação próxima a uni-los, a de traidores, tendo sido o primeiro desafio o pretexto para esta desabrochar.

Obrigado por ter vivido mais esta experiência e desculpem alguma coisa. Juro que tentei dar o meu melhor, mas assim fica muito difícil poder continuar aqui, com pessoas que um dia nas MPs se fazem de anjinhos e depois no seguinte estão aqui a humilhar os outros só para esconderem algo que ainda não percebi nem o quê nem o porquê, muito sinceramente...

há 1 minuto, Sour disse:

Entretanto o @ilovetv.2008estava cheio de paleio e agora está caladinho, apenas reage aos posts. :riso:

Aqui se vê mais um ataque gratuito de quem está garantidamente contente por ver na fogueira um homem inocente.

há 4 minutos, Lee disse:

Os votos do @BigMacPT:

Finalmente, alguém que foi fiel às suas teorias e simplesmente não seguiu a carneirada. 

Poucos foram os que tiveram a coragem de não seguir este raciocínio que, de um momento para o outro, nos fez esquecer (e aqui incluo-me) do nosso principal objetivo: MATAR OS TRAIDORES.

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Ao início da noite, estava inclinado a seguir as teorias do grupo e votar no @D23 e no @brunooo, mas neste momento, com tanta dispersão na nossa discussão e um provável regozijo por parte dos traidores. Irei votar nos seguintes nomes:

• @InesMig, porque a teoria dos concertos vai incidir nela e a própria não procurou defender-se sequer, além de outras pistas que lhe foram sendo associadas ao longo destes 2 dias e que muitos parecem ter querido ignorar, talvez por ser traidores juntos com ela e todo esse beef fazer parte dos planos deles;
  • @brunooo, porque as teorias apresentadas sobre ele fazem todo o sentido, tendo inclusive ele admitido isso e porque o @Filipe rapidamente correu para o defender, podendo indiciar de que há uma relação próxima a uni-los, a de traidores, tendo sido o primeiro desafio o pretexto para esta desabrochar.

Obrigado por ter vivido mais esta experiência e desculpem alguma coisa. Juro que tentei dar o meu melhor, mas assim fica muito difícil poder continuar aqui, com pessoas que um dia nas MPs se fazem de anjinhos e depois no seguinte estão aqui a humilhar os outros só para esconderem algo que ainda não percebi nem o quê nem o porquê, muito sinceramente...

Aqui se vê mais um ataque gratuito de quem está garantidamente contente por ver na fogueira um homem inocente.

Começa a fazer as malas que a viagem está prestes a chegar. :crying:

• Adoro 1
  • Haha 3
  • Discordo 1
Postado
agora mesmo, Sour disse:

Começa a fazer as malas que a viagem está prestes a chegar. :crying:

Acho que já perdi a conta a estes comentários de mau tom, mas depois o problema sou eu... enfim.

É como dizem, quem mal anda, mal acaba, e neste jogo, estou certo que isso também acontecerá. 

Postado (editado)
8 minutes ago, ilovetv.2008 said:

Obrigado por ter vivido mais esta experiência e desculpem alguma coisa. Juro que tentei dar o meu melhor, mas assim fica muito difícil poder continuar aqui, com pessoas que um dia nas MPs se fazem de anjinhos e depois no seguinte estão aqui a humilhar os outros só para esconderem algo que ainda não percebi nem o quê nem o porquê, muito sinceramente.

Amigo, não diria "pessoas". A única pessoa com quem os ânimos estão mais elevados é o @Sour. Eu sei que queres referir-te a ele, mas, da maneira que escreveste, dá ideia que estás a dizer que há outras pessoas a humilhar-te, mas não é bem assim. Aliás, de resto, ninguém te humilhou. Eu, por exemplo, só apresentei uma teoria contra ti, não te humilhei propriamente. :cryhappy:

Editado por brunooo
Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Vamos ver o que acontece se isto for um tiro errado :rindo_bb:

Apesar do meu voto, não vi uma justificação assim tão "óbvia" para uma certeza de votação assim :mico:

Ora pois... tenho pena que tenhas sido dos poucos que percebeu que se perdeu tempo a discutir bugalhos, quando os alhos eram bem mais visíveis e importantes de ser debatidos.

Postado
há 8 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu na MP dele: 

Citação
On 14/07/2026 at 12:48, Sour disse:

oi praga, qual é a tua imagem?

:riso:

• Haha 1
Postado
há 1 minuto, Sour disse:

Eu na MP dele: 

:riso:

E esta não falas?

On 14/07/2026 at 13:22, Sour disse:

amem senhor nao fico contigo!!!!!! DEUS É MAIS!

a minha nao é essa

Pois... e o pior é que precisas de chamar alguém para te dar força e tudo... enfim.

O que vale é que a minha jornada termina hoje mesmo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...