Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Eu se fosse traidor estaria a esfregar as mãos... passámos de teorias para lavagem de roupa suja :cryhappy:

Até agora não entendi a lavagem de roupa suja, pelo menos da minha parte. Fundamentei as minhas ideias de forma clara e até bem explicita. Enquanto se tentaram defender usando quezilias e dizerem que tenho o ego ferido. Claramente alguém não se soube defender de uma acusação.

• Discordo 1
Postado
há 1 minuto, Lee disse:

Não foi isso que disse. Entretanto, até editei o post e acrescentei o pedido para não transformares isto num conflito pessoal. O @Sour não gosta de ti, isso está visto. Mas, não foi buscar nada pessoal pelo que li.

Obrigado! :obrigado:

Postado (editado)
14 minutes ago, RJCM said:

E o que tens a dizer da teoria do @Rodrigo Soares  sobre ti? :cryhappy:

Eu posso dizer que é uma teoria válida, bastante válida até. Não vou negar. Agora certa, não está. E não vou dizer "ah, sou fiel" porque vão logo encarar como se fosse automaticamente traidor (mesmo que não dissesse nada, iam encarar na mesma :rofl:). 

Eu até acredito que estas pistas podem estar plantadas para despistar a atenção dos fiéis. Aliás, devia ter escrito nas minhas teorias que não invalida que as teorias que fiz podem ter pistas para despistar. Tal como vocês apresentaram um palpite válido, eu também expus um palpite, a meu ver, minimamente válido. 

Editado por brunooo
  • Gosto 2
Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Mds que eu achei que era às 22h.

Eu nem tenho a certeza sobre ninguém claramente, mas continuo a suspeitar do D23.

A tua sorte é que já foste traidor uma vez e era improvável a esmola cair sempre no prato do rico :manas:

• Haha 4
Postado
há 2 minutos, Filipe disse:

A tua sorte é que já foste traidor uma vez e era improvável a esmola cair sempre no prato do rico :manas:

Quem sabe :curtainpeek:

• Surpresa 3
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda II: Votação
Postado
há 2 minutos, brunooo disse:

Eu posso dizer que é uma teoria válida, bastante válida até. Não vou negar. Agora certa, não está. E não vou dizer "ah, sou fiel" porque vão logo encarar como se fosse automaticamente traidor (mesmo que não dissesse nada, iam encarar na mesma :rofl:). 

Eu até acredito que estas pistas podem estar plantadas para despistar a atenção dos fiéis. Aliás, devia ter escrito nas minhas teorias que não invalida que as teorias que fiz podem ter pistas para despistar. Tal como vocês apresentaram um palpite válido, eu também um palpite, a meu ver, minimamente válido. 

Mas plantadas por quem? Pelo que percebi, são os organizadores a fazê-las.

Acredito que hajam nomes para despistar (por exemplo, no festival eram 4, não acredito que fossem todos traidores). Mas alguma coisa tem que estar certa...

• Obrigado 1
Postado

O meu voto é simples. @ilovetv.2008, foi acusado e não se soube defender das acusações sem ser atacando com quelizias extra concurso. Estou seguro que ele é traidor e se ele for banido e não o for, podem-me tirar na mesa seguinte. 

O meu segundo voto será aleatório porque ainda não tenho outra teoria. Voto no @Diogo O.porque acho que ninguém votará nele.

• Haha 1
Postado

Pedro, 32 anos — O idealista em conflito

@ilovetv.2008

Mantenho o meu voto. O Pedro tem duas caras e certamente que o asassínio do Angel-O tem dedo dele, porque foi um dos que o nomeou (a par de mim e do/a Sour) e certamente se fosse por ele, o assasinado tinha sido eu ou o/a sour

E a resposta que me deu quando eu votei nele, mostrou nervosismo

Dorinda, 65 anos — A guardiã de segredos 
@zeferovic14

Muitos comentários a passar a ideia que vamos arrasar os traidores com comentários do estilo "Este é o ano dos fieis! Vamos arrasar com estes traidores todos!"

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Postado

O meu primeiro voto vai para o @ilovetv.2008 por todo o espetáculo que houve aqui depois de ter sido acusado. Foi uma defesa um pouco desesperada.

O segundo vai para a @InesMig sem grande justificação ainda, apenas por comportamentos estranhos.

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Postado (editado)

Os meus votos vão para o @D23 e para o @ilovetv.2008, pelos motivos que expus: 

27 minutes ago, brunooo said:

Primeiramente, @D23: Segue também do que foi dito na primeira mesa redonda, ou seja, de ter um dos seus cantores favoritos no festival. No entanto, tenho uma coisa a juntar do segundo desafio, já que ele esteve no meu grupo. A imagem apresentava uma secretária com papelada - entre folhas, cadernos e dossiers. E se formos à biografia dele, ele é apresentado como diretor financeiro de uma empresa de telecomunicações. Ora, um diretor de empresa costuma ter uma secretária com alguma papelada na sua sala, digo eu. Claro, aquela secretária não é 100% fidedigna a uma secretária de uma empresa, mas podia representar algo a ver com o assunto. E essa imagem ter calhado ao Rúben ( @D23) parece-me suspeito. Ou seja, de que podia ter calhado a qualquer concorrente, mas que acabou por calhar nele. Acho suspeito. Além disso, no desafio 1, também apareceu nos padrões uma TV, que está associada às telecomunicações, ou seja, na tipologia de empresas onde ele trabalha. Por isso, já vejo algumas evidências que apontam para ele. 

Segundo, @ilovetv.2008:  O Pedro ( @ilovetv.2008) também tem um dos seus artistas favoritos - o Central Cee - no festival. Além disso, no desafio 1, no padrão, apareceu um relâmpago, que pode significar problemas no relacionamento. E o que está na biografia dele? Passo a citar: "embora o fim recente de uma relação longa lhe tenha roubado algum romantismo." Por isso, interpreto o relâmpago como um sinal de quebra, de separação, ou seja, do fim de um relacionamento. Em adição, as atitudes em jogo não me dão confiança nenhuma de que seja fiel. Ele ainda não apresentou nenhuma teoria. Apenas está a validar o que os outros dizem. Será que não apresenta teorias porque sabe demais? Pois, não sei. E outra, ele precisa sempre de se afirmar como fiel. I mean, não precisa de dizer 24/7 que é fiel. Torna-se estranho. Pelo menos, a mim, soa-me estranho. 

Editado por brunooo
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Postado

Vou no @D23 por teorias que li das quais já não me lembro e porque acho alguns posts dele meio suspeitos.

vou no @ilovetv.2008 porque realmente anda muito ativo, o que pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer tudo. E também porque não saberia mais em quem votar.

Btw, eu acho que a mesa redonda devia durar umas 2/3h durante a tarde, após isso os concorrentes enviavam os votos aos organizadores. Porque se formos todos a votar por aqui acaba por influenciar e até se torna mais fácil os traidores salvarem-se, basta serem dos últimos a votar.

• Obrigado 1
  • Triste 1
Postado (editado)
há 4 minutos, InesMig disse:

Muitos comentários a passar a ideia que vamos arrasar os traidores com comentários do estilo "Este é o ano dos fieis! Vamos arrasar com estes traidores todos!"

Desculpa mas achei isto tão engraçado :riso:

Então eu dizer que vamos todos caçar os traidores é razão para eu ser um deles? Achei uma justificação engraçada ala "é por afinidade" :galderia:

Editado por zeferovic14
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 1 minuto, Hugo disse:

Btw, eu acho que a mesa redonda devia durar umas 2/3h durante a tarde, após isso os concorrentes enviavam os votos aos organizadores. Porque se formos todos a votar por aqui acaba por influenciar e até se torna mais fácil os traidores salvarem-se, basta serem dos últimos a votar.

Usámos um modelo semelhante a esse na edição passada. Não acho que tenha sido muito proveitoso.

Considero este mais próximo ao programa original e mais eficiente.

Editado por Lee
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Desculpa mas achei isto tão engraçado :riso:

Então eu dizer que vamos todos caçar os traidores é razão para eu ser um deles? Achei uma justificação engraçada ala "é por afinidade" :galderia:

Estou cá para dar canal e criar conteúdo, caro traidor

• Adoro 1
Postado

O meu 1º voto vai para o @brunooo porque foi para quem as pistas me foram indicando e também quero testar se estamos a olhar bem para elas ou não.

O meu 2º voto vai para o @D23 porque foi sempre tentando despistar as teorias que foram sendo apresentadas. Além disso, o @brunooo acusou-o, por isso não deverão ser ambos os traidores. Assim, se um sair, dá para excluirmos hipóteses.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...