Jump to content

Posts Recomendados

Postado

PAULA.png

Da votação da Ronda II, com dois votos, resultou o banimento do @brunooo.

O concorrente, que escolheu o papel de Bryan e acabou por ser recrutado como Paula, fica assim em terceiro lugar no The Traitors III: Revenge.

MESA-REDONDA-VIII-II.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

CRIST-V-O.png  DORINDA.png  GASPAR.png

@Sour (Assassinado) △ @zeferovic14 (Assassinado@Diogo O. 

IN-S.png  JACINTA.png  L-LIA.png

△ @InesMig (Banida) △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado)

MARTA.png  MIGUEL.png  PAULA.png

@RMF_123 (Banido) △ @Hugo (Assassinado@brunooo (Recrutado)

PEDRO.png  RAQUEL.png  RENATO.png

@ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM

RITA.png  R-BEN.png  SAFIRA.png

@BigMacPT △ @D23 (Banido) △ @Filipe (Assassinado)

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda VIII: Final [III △ brunooo]
Postado
1 minute ago, ATVTQsV said:

Um ano depois, voltou?

Sim, com muito orgulho, afirmo que o atvboard vai voltar!! :yes:

Agora, após um ano, espero bem que saibas as regras da Feira - ai de ti de não as saberes ainda!!!!! 

ariana-grande-barbiaminaj.gif

• Haha 2
Postado (editado)

E, enquanto, esperamos pelo resultado final, eu e o @Sour trazemos-vos outra grande novidade que vai deixar o fórum de pantanas.

Preparados?

200w.gif

Editado por Lee
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Postado
agora mesmo, Lee disse:

E, enquanto, esperamos pelo resultado final, trago-vos outra grande novidade que vai deixar o fórum de pantanas.

Preparados?

200w.gif

Sim, é verdade, eu estou VIVO e ganhei isto tudo. Tá tudo morto! Traidores venceram... again

aeHwrrF.gif

• Adoro 1
  • Haha 4
Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

Sim, é verdade, eu estou VIVO e ganhei isto tudo. Tá tudo morto! Traidores venceram... again

aeHwrrF.gif

Acho que vais achar a novidade insuportável… :abismado4:

Postado (editado)

LOGO.png

△ RESULTADO FINAL

RITA.png      RENATO.png

Chegámos ao fim do The Traitors II: Revenge e o desfecho não podia ter sido mais surpreendente!

Depois de semanas de traições, alianças, desconfianças e reviravoltas, o @BigMacPT e o @RJCM chegaram ao último minuto.

Dividir ou roubar? Foi este o grande dilema que tiveram de enfrentar... No entanto, eles foram unânimes.

Os dois finalistas tomaram uma decisão de...

Reveal hidden contents

DIVIDIR

E, assim, sagram-se os grandes vencedores desta edição épica.

Editado por VTL
  • Adoro 6
  • Surpresa 1
  • Triste 1
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda VIII: Final [I △ BigMacPT e RJCM]
Postado (editado)
há 6 minutos, VTL disse:

LOGO.png

△ RESULTADO FINAL

RITA.png      RENATO.png

Chegámos ao fim do The Traitors II: Revenge e o desfecho não podia ter sido mais surpreendente!

Depois de semanas de traições, alianças, desconfianças e reviravoltas, o @BigMacPT e o @RJCM chegaram ao último minuto.

Dividir ou roubar? Foi este o grande dilema que tiveram de enfrentar... No entanto, eles foram unânimes.

Ocultar conteúdo

DIVIDIR

Let’s Gooooo! Obrigado @RJCM pela confiança, muito feliz por ter ganho mas ainda mais feliz por ter ganho como fiel e ao lado de um grande fiel!

Eu ia sempre dividir, não estou aqui para roubar a glória a ninguém, e além de dividir a vitória com o RJCM divido também com os restantes fiéis que fizeram, na minha opinião, uma performance insane com 6 traidores banidos em 7 mesas redondas. E a grande parte das votações foram com base em intuição, análise de comportamento e nem sempre em pistas o que também é impressionante.
Parabéns Fiéis :adoro:

Editado por BigMacPT
  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

FROUXOS! CHATOS! Nem para dar um bocadinho de emoção a isto. Falta-vos maldade nesse coração :stick:

Wl9JUwh.gif

Devias ter acompanhado a final do SS Entrelaçados em maio :triste_teresa: Não é, @InesMig?

• Adoro 3
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda VIII [Vencedores: BigMacPT e RJCM]
Postado

Eu já vi muita coisa neste fórum, mas um hambúrguer frouxo e ultra processado a vencer um concurso é a primeira vez.

FH4LLPR.gif

Spoiler

Agora mais a sério parabéns aos dois, aproveitem o prémio para ir até às Maldivas, no google imagens claro, que este fórum não tem dinheiro nem para expandir os servidores, quanto mais para pagar o que quer que seja a alguém.

FH4LLPR.gif

• Adoro 5
  • Haha 4
Postado
3 minutes ago, VTL said:

LOGO.png

△ RESULTADO FINAL

RITA.png      RENATO.png

Reveal hidden contents

DIVIDIR

E, assim, sagram-se os grandes vencedores desta edição épica.

Muitos parabéns aos dois!! Vitória justíssima!! Ainda pensei que alguém fosse roubar.  :haha:

Aliás, a vitória, na verdade, é nossa!! É de todos os fiéis!! Uma salva de palmas aos fiéis malta!!!!

clapping-ariana-grande.gif

• Adoro 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...