Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, BigMacPT disse:

Caso o brunooo esteja ausente também, por mim estou pronto a votar.
Após uma melhor análise a padrões de voto, para mim o Hugo é quem esteve mais alinhado com outros traidores:
- Na Mesa Redonda IV e V votou em conjunto com o RMF_123
- Na Mesa Redonda VI votou em conjunto com o Filipe

Enquanto que o brunooo, desde que foi recrutado, votou no traidor Filipe nesta última mesa redonda.

Na última mesa redonda votei numa pessoa em comum com o Filipe e foi em ti, alguém em quem já vinha a votar. Se formos pela teoria de que o bruno votou no Filipe, eu também votei no RMF. E ambos eram concorrentes que era certo que iam sair.

Postado (editado)

Bom, a minha teoria é de que o @Hugo é o Traidor.

Neste momento, só há uma pista que nunca falhou - nem com o @Filipe -, que foi o cartaz do Festival. Ora, a personagem do @Hugo é a única que tem um cantor favorito lá, o Jelly Roll, no caso (o @brunooo também tem, mas é a Jennifer Lopez, que o @Rodrigo Soares também tinha e ele não era traidor). 

À falta de melhores pistas (o @brunooo tem razão, não há nada que aponte para ele à exceção de ser recrutado), é para quem estou inclinado.

Editado por RJCM
  • Gosto 1
  • Triste 2
Postado (editado)

Podem começar a votar.

Desta vez, peço que enviem os vossos dois votos por MP à organização e que não os partilhem aqui publicamente.

Editado por Lee
  • Gosto 3
  • Lee mudou o título para △ Mesa Redonda VII: Votação
Postado (editado)
12 minutes ago, BigMacPT said:

E não suspeitas do Hugo? Sendo que quando ele foi recrutado ainda havia 2 traidores, portanto é bem possível e provável que ele seja um deles...

É provável sim. Apenas apontei o teu nome porque foste o único concorrente em que consegui encontrar pistas (ou algo que eu considere que possa ser uma pista), mas sim, não deixa de ser provável de ele poder ser mais um dos traidores que foi recrutado. No entanto, isso também poderia ser válido para mim, visto que também fui recrutado. 

Ou seja, à falta de melhores pistas e fundamentação, provavelmente, deve ser por aí que o meu segundo voto vai. 

Editado por brunooo
  • Gosto 3
Postado
há 1 minuto, BigMacPT disse:

Estou a ver que quem vai desempatar isto é o @Diogo O. :desastre2:

Espero que os votos dele tenham sido certeiros, mas estou a prever um empate entre mim e um dos recrutados

Depende do que queres dizer com certeiros, porque ele vai votar em mim e o vosso flop vem

cvVOsfY.gif

Postado
há 1 minuto, Hugo disse:

Depende do que queres dizer com certeiros, porque ele vai votar em mim e o vosso flop vem

cvVOsfY.gif

Com certeiro quero dizer, espero que acerte no traidor... seja ele quem for xD a não ser que seja ele mesmo mas duvido

Postado
agora mesmo, BigMacPT disse:

Com certeiro quero dizer, espero que acerte no traidor... seja ele quem for xD a não ser que seja ele mesmo mas duvido

Lowkey que numa futura edição espero ser traidor para usar o esquema dele kkk nem aparece e chega à final, we stan um mastermind

Postado

LOGO.png

MESA REDONDA VII △ RESULTADOS

MESA-REDONDA-VII.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

CRIST-V-O.png  DORINDA.png  GASPAR.png

@Sour (Assassinado) △ @zeferovic14 (Assassinado@Diogo O. 

IN-S.png  JACINTA.png  L-LIA.png

△ @InesMig (Banida) △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado)

MARTA.png  MIGUEL.png  PAULA.png

@RMF_123 (Banido) △ @Hugo (Recrutado@brunooo (Recrutado)

PEDRO.png  RAQUEL.png  RENATO.png

@ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM

RITA.png  R-BEN.png  SAFIRA.png

@BigMacPT △ @D23 (Banido) △ @Filipe (Assassinado)

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, RJCM disse:

Se for como das últimas vezes só vamos descobrir daqui a meia-hora :fancy:

E já estão com sorte. :ph34r: Na primeira edição, chegaram a revelar só de manhã. :shipwrecked:

• Gosto 1
  • Surpresa 2
Postado

Ora ora, aqui estamos.

Eu, Hugo, sou um verdadeiro traidor, foi para isto que nasci e assim morrerei.

rJuW6JE.gif

No entanto, neste jogo, o Hugo teve de ficar de lado e entrou primeiro o Amadeus, um fiel.

Depois veio o Miguel, que entrou neste castelo com um alvo tão grande que nem lhe cabia nas costas e é assim que hoje faço o meu luto e vos digo que o Miguel é

Spoiler

TRAIDOR

rJuW6JE.gif

• Adoro 5
Postado
2 minutes ago, Hugo said:

Ora ora, aqui estamos.

rJuW6JE.gif

No entanto, neste jogo, o Hugo teve de ficar de lado e entrou primeiro o Amadeus, um fiel.

Depois veio o Miguel, que entrou neste castelo com um alvo tão grande que nem lhe cabia nas costas e é assim que hoje faço o meu luto e vos digo que o Miguel é

Reveal hidden contents

TRAIDOR

rJuW6JE.gif

Bem, agora, segundo conta a lenda, vem um plot-twist a dizer que ele afinal era fiel e concluímos que somos todos uns burros 

tenor.gif

• Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, Hugo disse:

Ora ora, aqui estamos.

rJuW6JE.gif

TRAIDOR

rJuW6JE.gif

Assim sem plot-twist não sei se dá para acreditar, @Lee:triste_teresa:

• Obrigado 2
Postado

Apanharam-me, mas não se iludam, não chegaram até aqui pela vossa brilhante leitura de jogo, mas sim porque se encostaram a uma pista que servia para desvendar todos os traidores e mesmo assim conseguiram a proeza de eliminar um fiel pelo caminho. E ainda há gente bitter que tem a distinta lata de dizer que a produção andava a carregar os traidores :manas: 

E não @Sour, não te tirei por seres uma ameaça, mas porque és insuportável.

cFzctsJ.gif

• Adoro 2
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Postado (editado)

MIGUEL.png

Da votação da Mesa Redonda VII, resultou o banimento do @Hugo.

O concorrente que, acabou por se associar ao papel de Miguel, desempenhava o papel de...

Spoiler

TRAIDOR

CRIST-V-O.png  DORINDA.png  GASPAR.png

@Sour (Assassinado) △ @zeferovic14 (Assassinado@Diogo O. 

IN-S.png  JACINTA.png  L-LIA.png

△ @InesMig (Banida) △ @Angel-O (Assassinado) △ @Rodrigo Soares (Assassinado)

MARTA.png  MIGUEL.png  PAULA.png

@RMF_123 (Banido) △ @Hugo (Assassinado@brunooo (Recrutado)

PEDRO.png  RAQUEL.png  RENATO.png

@ilovetv.2008 (Banido) △ @Gilly Gilly (Banida) △ @RJCM

RITA.png  R-BEN.png  SAFIRA.png

@BigMacPT △ @D23 (Banido) △ @Filipe (Assassinado)

Editado por Lee
  • Adoro 2
  • Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...