Free Live Postado 23 de junho Postado 23 de junho Os meus horários na NOS estavam todos ao contrário, tive de passar por três programas para conseguir assistir. Ideia burra, os resultados estão à vista. 1 Citar
Afonso Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) Acho que já disseram aqui, mas aquela programação que tinham com o Especial e a Cacau em 2024 era boazinha, acho que era algo deste género: 21:15 - BB Especial 21:45 - Cacau Depois mataram as novelas quando começaram a empurrá-las para as 22h00/22h15/22h20 e por ai adiante. Editado 23 de junho por Afonso 6 Citar
tjspy Postado 23 de junho Postado 23 de junho Ai que lindas, as 3 novelas da TVI todas nos 13% E o Extra com 8,8% 1 1 Citar
AndreRob Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 1 hora, Max30 disse: Dois às 10 - 3,5 / 20,2% (Líder) - Pico: 5,4 / 23,7% Praça da Alegria - 2,2 / 12,4% (2º lugar) Casa Feliz - 2,2 / 12,7% (3º lugar) ----- Terra Forte - 4,1 / 12,9% Adonis - 1,5 / 3,8% (novo mínimo) Casados à Primeira Vista - 2,2 / 13,8% (Líder) Desafio Final: Extra - 1,6 / 8,8% A Serra - 0,8 / 8,0% Acho ofensivo desperdiçarem as vistas do Godinho em troca de novelas pindéricas... 4 Citar
Eduardo Oliveira Postado 23 de junho Postado 23 de junho Possivelmente o JEM estava a contar com a habitual borla da SIC de 20 a 30 min. de publicidade entre o JdN e Vitória. Mas desta vez o Daniel mexeu-se, deu Vitória colada ao JdN sem publicidade, e lá se foi a borla habitual da TVI... 4 Citar
AndreRob Postado 23 de junho Postado 23 de junho acho que a tvi hoje não vai conseguir ultrapassar a media mensal da sic... é um feeling. 1 Citar
Hugo Postado 23 de junho Postado 23 de junho Mixed feelings, por um lado é merecido o resultado da Madrasta, só querem saber de realities e é o que acontece, já deviam saber isso porque não é algo novo. Por outro lado, era bom ver uma novela que até parece interessante, curta e não retalhada a fazer melhores resultados. 2 Citar
SorNunz Postado 23 de junho Postado 23 de junho Estreia em linha com a atual situação da TVI, e estrear no verão também não é a melhor opção. A novela parece ser boa, mas duvido que faça mais do que isto. 1 Citar
Hugo Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 1 hora, Afonso disse: Acho que já disseram aqui, mas aquela programação que tinham com o Especial e a Cacau em 2024 era boazinha, acho que era algo deste género: 21:15 - BB Especial 21:45 - Cacau Depois mataram as novelas quando começaram a empurrá-las para as 22h00/22h15/22h20 e por ai adiante. O Especial resultou em conjunto com as novelas quando era mais um "Express", 10/15 minutos. Depois foram alargando sem qualquer sentido, fazem especiais todos os dias quando nem há nada para dizer. 4 3 Citar
jt9 Postado 23 de junho Postado 23 de junho Os Especiais começaram a existir porque o Daniel inventou de dar os diários de “Era Uma Vez na Quinta” depois do Jornal. A TVI foi logo atrás. Digamos que, ao longo do tempo, isso acabou por se tornar um presente envenenado por parte do Daniel. 10 Citar
Eduardo Oliveira Postado 23 de junho Postado 23 de junho A curva foi madrasta para a TVI a partir de meio da tarde. 3 Citar
jt9 Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) há 1 hora, AndreRob disse: acho que a tvi hoje não vai conseguir ultrapassar a media mensal da sic... é um feeling. Vamos fazer contas no que diz respeito à vantagem acumulada. A SIC venceu a passada quarta-feira, dia 17, dia em que transmitiu o jogo de Portugal, por 17 pontos. Venceu a quinta-feira por 0,4, a sexta por 0,5, o sábado por 1,7 e perdeu o domingo por 0,6. Ontem, segunda-feira, venceu por 1,3. Fazendo as contas, no que diz respeito à vantagem acumulada, vale sublinhar, a TVI teria de vencer hoje por 20,3 pontos para igualar a média mensal da SIC. Editado 23 de junho por jt9 3 Citar
Lurdes Postado 23 de junho Postado 23 de junho Mas a TVI tem uma final e uma estreia ainda. Este mês é deles quase de certeza... 1 Citar
AndreRob Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 17 minutos, Lurdes disse: Mas a TVI tem uma final e uma estreia ainda. Este mês é deles quase de certeza... o que dado o desinteressa na fase final do SS acho que não vai fazer grande diferença... pode ajudar na migalha de ouro a estreia do outro ... mas sem o horario nobre À semana a ajudar duvido que chegue para vencer o mes. 1 Citar
Diogo O. Postado 23 de junho Postado 23 de junho Agora é fácil falar, mas não sei se não teria sido melhor estrear hoje com o embalo do jogo e do Jornal Nacional, que deve, à semelehança do que aconteceu na SIC, um excelente resultado, e sem o empecilho do especial do BB. 1 Citar
Pedro. Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 9 minutos, Diogo O. disse: Agora é fácil falar, mas não sei se não teria sido melhor estrear hoje com o embalo do jogo e do Jornal Nacional, que deve, à semelehança do que aconteceu na SIC, um excelente resultado, e sem o empecilho do especial do BB. Não sei, hoje é noite de S. João, é um dado importante a ter em conta. 6 Citar
Gingka Postado 23 de junho Postado 23 de junho Êta Mundo Melhor! - 3,7 / 15,7% (líder) Agarra-me Se Puderes! - 2,6 / 10,8% (vice-líder) Os Ricos Também Choram - 2,4 / 9,9% Zapping 7 1 Citar
Maciel Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 59 minutos, Magazine disse: SIC a aguentar-se muito bem Vamos ver se é sinal de melhoramente, depois da semana passada tenebrosa! Madrasta a fazer o expectável. Eu acertei, como é habitual: Será mais um flop da TVI O canal não tem a lata de cortar intervalos ou estrear novelas coladas à Seleção, faz de propósito para perder. Nada a fazer 2A10 a esmurrar as manhãs O SS Extra faz quase metade do Casados Que mico Não sei a que horas começou o Extra, mas Páginas da Vida ontem acabou às 00:30. 1 Citar
Roka Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 2 horas, Maciel disse: Não sei a que horas começou o Extra, mas Páginas da Vida ontem acabou às 00:30. Por incrível que possa parecer, ontem o Extra começou antes da meia-noite, pelas 23h57. Pelo TVI Player, os episódios de Amor à Prova e Terra Forte foram curtos. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 14 minutos, Roka disse: Por incrível que possa parecer, ontem o Extra começou antes da meia-noite, pelas 23h57. Pelo TVI Player, os episódios de Amor à Prova e Terra Forte foram curtos. Foi para compensar o telefilme de Páginas da Vida na SIC! 2 Citar
dankilaa Postado 23 de junho Postado 23 de junho Que flop de estreia mds Nesta altura já não sei o que a TVI pode fazer mais para subir os resultados da ficção. Percebo que a proposta da Madrasta não é nada apelativa, grita mais do mesmo, mas estava à espera de pelo menos mais um ponto na estreia. 1 Citar
Maciel Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 1 hora, Roka disse: Por incrível que possa parecer, ontem o Extra começou antes da meia-noite, pelas 23h57. Pelo TVI Player, os episódios de Amor à Prova e Terra Forte foram curtos. A TVI não deve ter orçamento para dar o equivalente a 3 episódios de novela, nem por um dia. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.