Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que já disseram aqui, mas aquela programação que tinham com o Especial e a Cacau em 2024 era boazinha, acho que era algo deste género:

• 21:15 - BB Especial
  • 21:45 - Cacau

Depois mataram as novelas quando começaram a empurrá-las para as 22h00/22h15/22h20 e por ai adiante. 

Editado por Afonso
  • Gosto 6
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

Dois às 10 - 3,5 / 20,2% (Líder) - Pico: 5,4 / 23,7%

Praça da Alegria - 2,2 / 12,4% (2º lugar)

Casa Feliz - 2,2 / 12,7% (3º lugar)

-----

Terra Forte - 4,1 / 12,9%

Adonis - 1,5 / 3,8% (novo mínimo)

Casados à Primeira Vista - 2,2 / 13,8% (Líder)

Desafio Final: Extra - 1,6 / 8,8%

A Serra - 0,8 / 8,0%

Acho ofensivo desperdiçarem as vistas do Godinho em troca de novelas pindéricas... 

• Haha 4
Postado

Possivelmente o JEM estava a contar com a habitual borla da SIC de 20 a 30 min. de publicidade entre o JdN e Vitória.

Mas desta vez o Daniel mexeu-se, deu Vitória colada ao JdN sem publicidade, e lá se foi a borla habitual da TVI...

spacer.png

• Gosto 4
Postado

Mixed feelings, por um lado é merecido o resultado da Madrasta, só querem saber de realities e é o que acontece, já deviam saber isso porque não é algo novo. Por outro lado, era bom ver uma novela que até parece interessante, curta e não retalhada a fazer melhores resultados.

• Obrigado 2
Postado

Estreia em linha com a atual situação da TVI, e estrear no verão também não é a melhor opção. A novela parece ser boa, mas duvido que faça mais do que isto. 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Afonso disse:

Acho que já disseram aqui, mas aquela programação que tinham com o Especial e a Cacau em 2024 era boazinha, acho que era algo deste género:

• 21:15 - BB Especial
  • 21:45 - Cacau

Depois mataram as novelas quando começaram a empurrá-las para as 22h00/22h15/22h20 e por ai adiante. 

O Especial resultou em conjunto com as novelas quando era mais um "Express", 10/15 minutos. Depois foram alargando sem qualquer sentido, fazem especiais todos os dias quando nem há nada para dizer.

• Gosto 4
  • Obrigado 3
Postado

Os Especiais começaram a existir porque o Daniel inventou de dar os diários de “Era Uma Vez na Quinta” depois do Jornal. A TVI foi logo atrás.

Digamos que, ao longo do tempo, isso acabou por se tornar um presente envenenado por parte do Daniel. :dog:

• Gosto 10
Postado (editado)
há 1 hora, AndreRob disse:

acho que a tvi hoje não vai conseguir ultrapassar a media mensal da sic... é um feeling.

Vamos fazer contas no que diz respeito à vantagem acumulada.

A SIC venceu a passada quarta-feira, dia 17, dia em que transmitiu o jogo de Portugal, por 17 pontos. Venceu a quinta-feira por 0,4, a sexta por 0,5, o sábado por 1,7 e perdeu o domingo por 0,6. Ontem, segunda-feira, venceu por 1,3.

Fazendo as contas, no que diz respeito à vantagem acumulada, vale sublinhar, a TVI teria de vencer hoje por 20,3 pontos para igualar a média mensal da SIC.

Editado por jt9
  • Obrigado 3
Postado
há 17 minutos, Lurdes disse:

Mas a TVI tem uma final e uma estreia ainda. Este mês é deles quase de certeza...

o que dado o desinteressa na fase final do SS acho que não vai fazer grande diferença... pode ajudar na migalha de ouro a estreia do outro ... mas sem o horario nobre À semana a ajudar duvido que chegue para vencer o mes.

• Obrigado 1
Postado

Agora é fácil falar, mas não sei se não teria sido melhor estrear hoje com o embalo do jogo e do Jornal Nacional, que deve, à semelehança do que aconteceu na SIC, um excelente resultado, e sem o empecilho do especial do BB. 

• Obrigado 1
Postado
há 9 minutos, Diogo O. disse:

Agora é fácil falar, mas não sei se não teria sido melhor estrear hoje com o embalo do jogo e do Jornal Nacional, que deve, à semelehança do que aconteceu na SIC, um excelente resultado, e sem o empecilho do especial do BB. 

Não sei, hoje é noite de S. João, é um dado importante a ter em conta.

• Gosto 6
Postado
há 59 minutos, Magazine disse:

SIC a aguentar-se muito bem :surpresa: Vamos ver se é sinal de melhoramente, depois da semana passada tenebrosa!

Madrasta a fazer o expectável. Eu acertei, como é habitual:

Será mais um flop da TVI :dog:

O canal não tem a lata de cortar intervalos ou estrear novelas coladas à Seleção, faz de propósito para perder.
Nada a fazer :apontando:

2A10 a esmurrar as manhãs

O SS Extra faz quase metade do Casados :manas: Que mico

Não sei a que horas começou o Extra, mas Páginas da Vida ontem acabou às 00:30.

• Obrigado 1
Postado
há 2 horas, Maciel disse:

Não sei a que horas começou o Extra, mas Páginas da Vida ontem acabou às 00:30.

Por incrível que possa parecer, ontem o Extra começou antes da meia-noite, pelas 23h57. :olhos:

Pelo TVI Player, os episódios de Amor à Prova e Terra Forte foram curtos.

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 14 minutos, Roka disse:

Por incrível que possa parecer, ontem o Extra começou antes da meia-noite, pelas 23h57. :olhos:

Foi para compensar o telefilme de Páginas da Vida na SIC! :olhos:

• Haha 2
Postado

Que flop de estreia mds

Nesta altura já não sei o que a TVI pode fazer mais para subir os resultados da ficção. Percebo que a proposta da Madrasta não é nada apelativa, grita mais do mesmo, mas estava à espera de pelo menos mais um ponto na estreia.

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Roka disse:

A TVI não deve ter orçamento para dar o equivalente a 3 episódios de novela, nem por um dia.

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...