jt9 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 2 minutos, Dan S. disse: Páginas da vida também não fez um resultado por aí alem eu acho que a madrasta vai subir Eram 00h30 e “Páginas da Vida” estava a terminar. A única concorrente de “A Madrasta” foi “Vitória”, do início ao fim. 2 3 Citar
jt9 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 2 minutos, jt9 disse: Eram 00h30 e “Páginas da Vida” estava a terminar. A única concorrente de “A Madrasta” foi “Vitória”, do início ao fim. E só agora reparei que, mesmo terminando a essas horas, fez quase o mesmo que a estreia de “A Madrasta”. A TVI parece-me estar a viver os tempos em que “Festa é Festa” arrasava todas as novelas da SIC. 1 Citar
tiagauto Postado 23 de junho Postado 23 de junho AàP também esteve bem mal, uma vez que foi o antepenúltimo episódio e a SIC lhe ofereceu um intervalo à SIC durante parte desse episódio... Quem sofreu depois foi Terra Fraca... 2 Citar
Maciel Postado 23 de junho Postado 23 de junho A Madrasta com uma estreia péssima. É a pior estreia de uma novela na primeira faixa desde quando? Acho que para termos um resultado semelhante temos que recuar até 2008 quando a SIC estreou Podia Acabar o Mundo. A TVI resolve começar o Especial às 21:00 sem qualquer habituação do público. Estavam à espera que as pessoas adivinhassem? Páginas da Vida em doses cavalares a aguentar-se muito bem. Casados à Primeira Vista “foi-se abaixo”. 8 1 1 Citar
Eduardo Oliveira Postado 23 de junho Postado 23 de junho Zapping: “Joker” consegue ficar à frente de “A Madrasta” por minutos Frente à estreia de “A Madrasta”, o “Joker” conseguiu chegar ao segundo lugar por alguns minutos. A partir das 21h55, a RTP1 e TVI andaram numa luta renhida pelo segundo lugar O concurso da RTP1, às 22h07, bateu nos 6.2 de rating e 12.9% de share com 615 mil e 400 telespectadores. Nesse momento, a TVI marcava 6/12.4% e 590 800 telespectadores 2 1 6 Citar
AndreRob Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 45 minutos, Max30 disse: A Madrasta (Estreia) - 6,3 / 13,0% (Perdeu para a SIC e ainda viu o Joker perto) Pico logo no primeiro minuto com 7,9 / 16,4% e no último minuto registava 5,9 / 12,5% expectável... o hype das novelas atuais só existe neste forum. Com o desprezo que a tvi tem tratado a ficção até foi uma boa estreia. 6 Citar
Eduardo Oliveira Postado 23 de junho Postado 23 de junho Possivelmente o JEM estava a contar com a habitual borla da SIC de 20 a 30 min. de publicidade entre o JdN e Vitória. Mas desta vez o Daniel mexeu-se, deu Vitória colada ao JdN sem publicidade, e lá se foi a borla habitual da TVI... 2 Citar
Lurdes Postado 23 de junho Postado 23 de junho Um dado curioso é que "Páginas da Vida" na sua exibição original durante muito tempo também era uma novela que dava 2 horas por dia. 1 1 Citar
AndreRob Postado 23 de junho Postado 23 de junho Mesmo assim com a dose industrial de paginas refeitas a sic teve uma media diaria bem básica... estamos o verão querer enfiar pelos olhos os realitys e as novelas com joguinhos da treta já não resulta. 1 Citar
Francisco D. Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) há 25 minutos, VascoSantos disse: Começou às 22h25 e acabou à 00h30. Este tipo de jogadas é meio escusado, apesar de capitalizar no share. No seu horário habitual, a novela ia manter os resultados satisfatórios habituais. Editado 23 de junho por Francisco D. 2 Citar
Mauro Pombo Postado 23 de junho Postado 23 de junho A mádrástica penou e bem para uma estreia... Honestamente acho que as pessoas já não têm paciência para ver novelas, apesar de haver sempre um público base e fiel. Também acho que as trocas e baldrocas, más decisões e gestões duvidosas colhem os seus frutos. Mas não é só na TVI. I mean, antes as novelas tinham 1 milhão e meio bem confortáveis a ver novelas. 2 Citar
msm0 Postado 23 de junho Postado 23 de junho Estreia fraca, já podem meter a novela às 22h30 O público de ficção não está na TVI e vai ser difícil dar a volta Citar
Fernando Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) 6 minutes ago, msm0 said: Estreia fraca, já podem meter a novela às 22h30 O público de ficção não está na TVI e vai ser difícil dar a volta O regresso do público vem quando voltarem à estratégia que tinham até meio de 2024. Eu não acho que devem abdicar do especial, os resultados não o justificam, para todos os efeitos continua a ser, em vários dias, o programa mais visto do dia, mas acho que deve antecipar uns 20 minutos. A novela tem de ter ali um horário decente (por volta das 21h45/50), sabendo de antemão que vai levar porrada durante boa parte da sua emissão. Dificilmente, vão virar o jogo do dia para a noite, mas há espaço para isso, até porque a SIC acaba por cair sempre na armadilha de retalhar as novelas Aliás, Vitória já entrou nessa fase. Mas o HN da TVI precisa, sobretudo, de estabilizar e ter horários decentes. Duvido é que vá ser com o Moniz que vão conseguir isso. O homem não consegue deixar uma coisa quieta mais do que cinco minutos (mesmo o que corre bem). Editado 23 de junho por Fernando 4 Citar
User3468 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 21 minutos, Eduardo Oliveira disse: Zapping: “Joker” consegue ficar à frente de “A Madrasta” por minutos Frente à estreia de “A Madrasta”, o “Joker” conseguiu chegar ao segundo lugar por alguns minutos. A partir das 21h55, a RTP1 e TVI andaram numa luta renhida pelo segundo lugar O concurso da RTP1, às 22h07, bateu nos 6.2 de rating e 12.9% de share com 615 mil e 400 telespectadores. Nesse momento, a TVI marcava 6/12.4% e 590 800 telespectadores Só choca a IL. Hora de privatizar a TVI 1 7 Citar
Vieira Postado 23 de junho Postado 23 de junho Não surpreende o resultado da Madrasta, enquanto A TVI tiver reality shows em loop, as novelas do canal vão flopar todas. Ainda por cima virou moda não se saber antecipadamente a que horas as novelas estreiam. 1 Citar
Flow-t Postado 23 de junho Postado 23 de junho Eu tenho ideia de que à segunda-feira com o programa do Pedro Benevides o Jornal Nacional consegue valores bastante aceitáveis na faixa das 21h. Sinceramente não compensa nada arrancar com o Especial às 21h para depois ser algo que não vão manter de forma consistente no futuro. É só uma tentativa de driblar a concorrência que, como se viu, não serviu de nada. Citar
msm0 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 12 minutos, Fernando disse: O regresso do público vem quando voltarem à estratégia que tinham até meio de 2024. Eu não acho que devem abdicar do especial, os resultados não o justificam, para todos os efeitos continua a ser, em vários dias, o programa mais visto do dia, mas acho que deve antecipar uns 20 minutos. A novela tem de ter ali um horário decente (por volta das 21h45/50), sabendo de antemão que vai levar porrada durante boa parte da sua emissão. Dificilmente, vão virar o jogo do dia para a noite, mas há espaço para isso, até porque a SIC acaba por cair sempre na armadilha de retalhar as novelas Aliás, Vitória já entrou nessa fase. Mas o HN da TVI precisa, sobretudo, de estabilizar e ter horários decentes. Duvido é que vá ser com o Moniz que vão conseguir isso. O homem não consegue deixar uma coisa quieta mais do que cinco minutos (mesmo o que corre bem). Desde que têm um reality à noite, todos os dias, nenhuma novela da TVI resultou. Já não dá para dizer que é uma coincidência, é uma relação causa-efeito Mas sinceramente acho que esta novela não combina com a época em que estamos, mais vale manter o reality e atrasar a novela o mais possível. Tem ar de que vai ser um grande flop Citar
Messi Postado 23 de junho Postado 23 de junho De 6 para 8 de rat, a quota não está assim tão alta. Força Madrasta 4 Citar
Pedro. Postado 23 de junho Postado 23 de junho As pessoas não procuram por ficção na TVI. Está a ficar preocupante, não sei como vão descalçar a bota. Quer dizer, até sei, é melhorar os horários e reduzir o Especial, mas ninguém parece para aí virado. 2 Citar
High5 Postado 23 de junho Postado 23 de junho A ficção da tvi não resulta enquanto continuarem a pôr os bolores big brothers ultra cansativos e secantes antes. E vamos andar nisto mais 1 ano 3 Citar
Fernando Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) 9 minutes ago, msm0 said: Desde que têm um reality à noite, todos os dias, nenhuma novela da TVI resultou. Já não dá para dizer que é uma coincidência, é uma relação causa-efeito Mas sinceramente acho que esta novela não combina com a época em que estamos, mais vale manter o reality e atrasar a novela o mais possível. Tem ar de que vai ser um grande flop Deixou de começar a resultar quando começaram a estender o Especial (o Especial era muito mais curto do que agora, no princípio). A causa está aí. As novelas da SIC também flopavam quando começaram a ser progressivamente atrasadas para depois das 22h00, alguns dias davam tipo às 22h30 (cenário semelhante regista-se na TVI, atualmente). Depois, a TVI também teve problemas com a gestão que fizeram com A Protegida. É natural que o público se vá afastando. Eu acho que esta novela tem potencial. O resultado foi francamente mau, mas é deixar estabilizar, pelo menos, durante um mês. Se bem que o verão é sempre uma altura chata para estrear. Editado 23 de junho por Fernando 4 Citar
Max30 Postado 23 de junho Postado 23 de junho Dois às 10 - 3,5 / 20,2% (Líder) - Pico: 5,4 / 23,7% Praça da Alegria - 2,2 / 12,4% (2º lugar) Casa Feliz - 2,2 / 12,7% (3º lugar) ----- Terra Forte - 4,1 / 12,9% Adonis - 1,5 / 3,8% (novo mínimo) Casados à Primeira Vista - 2,2 / 13,8% (Líder) Desafio Final: Extra - 1,6 / 8,8% A Serra - 0,8 / 8,0% 1 5 Citar
Froholdt Postado 23 de junho Postado 23 de junho A TVI faz oficiallmente o seu rebranding para FlopVI 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.