tuscano Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 11 minutos, Angel-O disse: Virgílio Castelo de regresso a Queluz de Baixo. Por vezes os canais querem dar descano de imagem a um actor, mas outro canal aproveita-se logo disso e o actor precisa do dinheiro vai, sem descansar a dita imagem, o que muitas vezes é bem necessário. 5 1 Citar
Manu Tenry Postado 27 de maio Postado 27 de maio Ainda bem, o Virgílio desde Terra Brava não tem parado. Vai ser bom e refrescante regressar à TVI, onze anos depois. 9 Citar
Post Popular Cleopatraa Postado 27 de maio Post Popular Postado 27 de maio A protagonista é …. Joana Solnado 😏 4 9 19 Citar
EFMR Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) há 1 minuto, Cleopatraa disse: A protagonista é …. Joana Solnado 😏 Jura? Seria um regresso mesmo em grande. há 17 minutos, Manu Tenry disse: Ainda bem, o Virgílio desde Terra Brava não tem parado. Vai ser bom e refrescante regressar à TVI, onze anos depois. E deve ter de certeza um enorme desafio. Pela faixa etária acredito que seja o patriarca Raimundo que aparece na sinopse. Editado 27 de maio por EFMR 6 Citar
Post Popular Vieira Postado 27 de maio Post Popular Postado 27 de maio há 3 minutos, Cleopatraa disse: A protagonista é …. Joana Solnado 😏 Se for verdade é uma boa noticia. É boa atriz e já não faz novelas há muitos anos. Uma lufada de ar fresco, uma vez que já cansa ver sempre os mesmos atores nas novelas da TVI. 16 Citar
Ficção Nacional Postado 27 de maio Postado 27 de maio (editado) A tvi precisa urgentemente ir buscar nomes à SIC, cujo cast atual é muito superior ao da própria estação. Desculpem me quem gosta da Sara prata, da Dina Félix da Costa, da Joana Seixas, da Rita Pereira, etc etc, mas a SIC tem nomes muito superiores no seu cast e a tvi precisa urgentemente rodear-se de alguns deles. Aliás, todos eles nascidos no próprio canal… Editado 27 de maio por Ficção Nacional Citar
Vieira Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 3 minutos, Ficção Nacional disse: Joana reunião Joana Solnado? Citar
Ficção Nacional Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 minuto, Vieira disse: Joana Solnado? Onde eu disse isso? 3 Citar
Vieira Postado 27 de maio Postado 27 de maio agora mesmo, Ficção Nacional disse: Onde eu disse isso? Escreveste Joana Reunião (?) quem é? 1 6 Citar
Max30 Postado 27 de maio Autor Postado 27 de maio (editado) há 30 minutos, Cleopatraa disse: A protagonista é …. Joana Solnado 😏 Isso é que era digno de uma promoção "Ela está de regresso!". A última novela portuguesa que fez foi "Paixão" na SIC em 2018 e para a TVI o último trabalho foi Belmonte. Bom regresso também do Virgilio, por um lado é positiva esta rotatividade dos atores entre os canais e caras que já não trabalham para o canal há vários anos, são lufadas de ar fresco na ficção de ambas (tal como agora a Sara Barradas ser protagonista na nova novela da SIC ou o Albano Jerónimo em "A Madrasta"). Editado 27 de maio por Max30 6 Citar
Manu Tenry Postado 27 de maio Postado 27 de maio Sinceramente achei que era um nome impossível! Ela não parecia com muita vontade de fazer novelas cá! Será que esta vai ser curta também? Citar
Ficção Nacional Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 6 minutos, Vieira disse: Escreveste Joana Reunião (?) quem é? Eu escrevi….? Onde? Andei à procura e não vi. Citar
Fernando Postado 27 de maio Postado 27 de maio Bom nome, mas eu continuo a ver a Solnado como uma menina. Como é que vai fazer uma quarentona (mesmo tendo 40 anos)? Bem, quem fez recentemente aquela coisa do Eta Mundo Melhor faz qualquer novela portuguesa 1 2 Citar
Ficção Nacional Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 7 minutos, Vieira disse: Escreveste Joana Reunião (?) quem é? Esqueci, já li. Queria dizer Joana seixas 2 Citar
Amorim Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 hora, Angel-O disse: Virgílio Castelo de regresso a Queluz de Baixo. Não gosto. Mas sempre é um nome diferente há 22 minutos, Cleopatraa disse: A protagonista é …. Joana Solnado 😏 Mãe de Deus Citar
Danisil Postado 27 de maio Postado 27 de maio Que perfeito! Grande regresso, tem tudo para arrasar 3 5 Citar
Jr_357 Postado 27 de maio Postado 27 de maio Primeiro a Benedita agora a Joana, acho que Moniz está empenhado em trazer de volta alguns nomes afastados das novelas para protagonistas 7 Citar
Messi Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 2 horas, Cleopatraa disse: A protagonista é …. Joana Solnado 😏 Mar I Ana https://m.youtube.com/watch?v=kepAKDhr5o0&list=RDkepAKDhr5o0&start_radio=1&pp=ygUXTWFyIGkgYW5hIGx1aXMgcmVwcmVzYXOgBwE%3D 5 Citar
Dimitri Postado 27 de maio Postado 27 de maio Mas vai ser novela grande ou de 100 e poucos episódios? Estou a achar esquisito a Joana Solnado voltar numa novela de tamanho tradicional. Citar
D91 Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 2 horas, Cleopatraa disse: A protagonista é …. Joana Solnado 😏 Isso é verdade ou suposição? há 56 minutos, Gonçalo0511 disse: Eu via bem aqui a Matilde Reimão Acho que essa está escalada para a outra novela. Citar
Messi Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 2 minutos, D91 disse: Isso é verdade ou suposição? Acho que essa está escalada para a outra novela. A Cleópatra tem exclusivos, é de confiança. 5 1 Citar
msm0 Postado 27 de maio Postado 27 de maio Não acompanho muito o trabalho da Joana Solnado, mas acredito que esteja à altura do papel E é mais um nome pouco habitual na Plural nos últimos anos, a juntar à Isabel Abreu, Albano Jerónimo e até ao Virgílio Castelo 9 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.