Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 3 horas, zeferovic14 disse:

UMA GRANDE SALVA DE PALMAS AO @Pinto! QUE SE ESTREIA NESTES FORMATOS E ESTÁ PRONTO PARA IR CONTRA OS PESOS PESADOS! :pinderica:

EQKA2MC.png

Meu Deus, como estes avatares ficam uns gatos :adoro:

há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

A sério? Nhecos em pleno 2026??

Agora, a moda é o six-seven mesmo.

:ew:

há 3 horas, zeferovic14 disse:

EXISTE ALGO MAIS ICÓNICO QUE UM... APRESENTADOR? :apaga: 

OLÁ @Angel-O :clink:

XYXRwPN.png

Ainda bem que foi mentira, não ia aguentar com os berros dela na Arena :avisado:

há 2 horas, zeferovic14 disse:

É CLARO QUE FALTA A NOSSA RAINHA MAIS ICÓNICA... A @Patiño!

k70ahE3.png

Mort com todos a prever que seriam pessoas aleatórias, quando a @Patiño literalmente confirmou ontem que vinha :triste_teresa:

há 2 horas, Afonso disse:

assim de repente, é um cast 2.0 do ssatv :dog:

gostei das entradas do @ilovetv.2008 e @João_O, entraram a matar! lendas s2 

a @InesMig também entrou a matar mas já foi dormir, até porque a lenda tem que fazer as 9 horas de sono para conseguir semear e vencer mais um programa. ÍCONE

@brunooo mig... para um vencedor, estás muito aquém. Já foste engolido pelo iloveafonso.ssatv2026 :manas: fight back, gurl. 

@Patiño bora miga, quero ver essa jogadora sagaz que tu me prometeste! 

@D91, olha é bom ver uma cara conhecida por aqui. pelo menos não é bot account :vip:

boa sorte a todos, o pai afonso estará de olho 

HGo3W8pXkAAndO6.webp 

Senti-me excluído (entretanto já vi que me mencionaste depois :fancy:)

há 2 horas, João_O disse:

E o @AndreRob a queixar-se que é só realities atrás de realities, parecendo a TVI :haha:  e menciono mesmo para ele ver :cool:

Mas aqui são realities dos bons! Se fosse eu enquanto espectador, eu não perdia pitada :clink:

Todos? Meu Deus, a casa toda nomeada, isto é inédito :triste_teresa:

Mas isso não aconteceu há umas semanas??

----

P@Leenta não quis participar... Será que ficou pLeentado na Casa antiga?? :confusa_maria:

Bem, eu acho que vou adotar a estratégia da @InesMig (não que seja por opção :cryhappy:)... E vocês esquecem-se que plantas não podem fazer a fotossíntese à noite, deixem-na dormir em paz!! :stick:

Spoiler

Mort que agora dei uma de @ilovetv.2008 :mico:

Edited by RMF_123
  • Love 1
  • LOL 3
Posted

Buenos dias amigos! Que tal? :adoro:

há 5 horas, RMF_123 disse:

Mas isso não aconteceu há umas semanas??

----

P@Leenta não quis participar...

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mort que agora dei uma de @ilovetv.2008 :mico:

Que eu saiba não, no último SS da primeira vez fomos 5 (?) a nomeações e estávamos 8 na casa.

Mort no PLeenta :triste_teresa: adorei a criatividade e ri com respeito. Anda a aprender com os mestres :cool: desculpa amig @Lee, és tudo menos planta já agora <3

• LOL 2
  • Sad 1
Posted

Não tive tempo para fazer um textinho, mas tenho a dizer que vos adoro a todos, migs! :adoro:

há 6 horas, RMF_123 disse:

P@Leenta não quis participar... Será que ficou pLeentado na Casa antiga?? :confusa_maria:

Neste momento, estou a construir o jardim do mosteiro do The Traitors... Já deixei lá uma vaga reservada para ti! :asciidity:

• Love 2
Posted
há 56 minutos, João_O disse:

Buenos dias amigos! Que tal? :adoro:

Que eu saiba não, no último SS da primeira vez fomos 5 (?) a nomeações e estávamos 8 na casa.

Mort no PLeenta :triste_teresa: adorei a criatividade e ri com respeito. Anda a aprender com os mestres :cool: desculpa amig @Lee, és tudo menos planta já agora <3

Acho que foi quando estávamos 6, ficamos todos empatados nas nomeações e ficamos todos nomeados...

• Like 2
Posted

Bemmmmm, não estive presente na gala de estreia meus queridos, porque estive num spa que um voucher da MEO me deu, darlings! É só acumular pontos! :triste_teresa:

Mas cheguei de madrugada pronta para arrasar! :adoro:

@Afonso, amigo, entende que eu não sou jogadora nem sagaz, muito menos as duas juntas! Eu sou flopada mesmo, não descobri segredos, fui expulsa e no BBATV desisti por falta de tempo. Resta saber o destino deste concurso, mas as esperanças são zero. :galderia: Chateada por não estares no cast, btw. :confusa_julia:

@Pinto e @D91 os meus patiñers favoritos! :adoro: Embora agora estejam a competir contra mim, já sabes que podem contar com a vossa Motha! <3 Bem vindo aos concursos, @Pinto. Espero que te divirtas muito connosco :) 

@João_O, espero honestamente que consigas chegar à final desta vez porque tu mereces, dás muito ao jogo e as tuas expulsões foram injustas. És carismático e boa pessoa, gosto de ti mesmo quando me nomeias e barracas comigo! :confusa_julia:

@RMF_123 o meu matemático favorito está de volta. Awwww, saudades de partilhar momentos contigo e das mãos marotas debaixo da mesa nas explicações de matemáticas. Sôdades - cala-te boca! :apaga:

@ilovetv.2008 e @brunooo, acho que vocês são os mais competitivos e mais populares, mas não compitam comigo senão vou de vela já no início da semana. <3

@InesMig foi a SURPRESA do SSATV, eu amei o plotwist do final, és muito icónica amiga. Gosto mesmo de te ver por aqui, e se não for eu a ganhar espero que sejas tu again! :adoro:

@Angel-O e @zeferovic14, meus queridos, obrigado por me terem convidado e peço desculpas de antemão por ter sido irresponsável e ter dito que ia entrar. EU JÁ TINHA BEBIDO UM POUCO para afogar as mágoas do meu flop constante nos concursos. Eu sei que me compreendem <3 

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!!!!

• Love 7
Posted
há 22 minutos, Afonso disse:

mort onde estão os votos do @brunooo:manas:

bora lá pegar no word das contas bots, logar e e fazer chegar esses votos, manas :read:

:vip: -q 

@João_O lenda, muito bem posicionado! 

Afinal tenho fãs, amig :triste_teresa: o meu apelo resultou também, e já agora, obrigado pelo apoio incansável :giveheart:

• Love 1
Posted
há 35 minutos, Afonso disse:

mort onde estão os votos do @brunooo:manas:

bora lá pegar no word das contas bots, logar e e fazer chegar esses votos, manas :read:

:vip: -q 

@João_O lenda, muito bem posicionado! 

Foi assim que conseguiu o 2º lugar?? :confusa_maria:-q

• LOL 1
Posted
há 14 minutos, Patiño disse:

Morta que só tenho um voto :abismado2:

Como dizia a Lililenda, vou de aaaaarrrrrrasto daqui para fora :confusa_cristina:

E tudo porque a malfa do fórum está cansada de realities aqui, mas depois vê-los todos na TVI desde 2000.

• LOL 1
Posted
há 25 minutos, RMF_123 disse:

se fosse com contas bot claro que venceria, rádio fm :lolipop:

os meu votos foram orgânicos! nem todos podem dizer o mesmo kkk

well anyways ciao

• Like 1
  • LOL 2
Posted

Boa Noite

Agora que já passaram mais de 48h após a final do SS Entrelaçados, posso finalmente dizer que fiquei super ofendida de me continuarem a chamar planta mesmo depois de ter chegado à final e de ter acertado em 2 segredos.

Acham que por terem os amiguinhos do foram a votar, vocês são melhores que eu?

Se viesse a limpeza de contas desativadas, iam virar todos o CR, perder seguidores

• Love 1
  • LOL 1
Posted

O que são contas bot? :confusa_julia: peçam-lhes para pararem de votar no @João_O e mais em mim! Bjs :maquinadaverdade:

agora mesmo, InesMig disse:

Boa Noite

Agora que já passaram mais de 48h após a final do SS Entrelaçados, posso finalmente dizer que fiquei super ofendida de me continuarem a chamar planta mesmo depois de ter chegado à final e de ter acertado em 2 segredos.

Acham que por terem os amiguinhos do foram a votar, vocês são melhores que eu?

Se viesse a limpeza de contas desativadas, iam virar todos o CR, perder seguidores

A diva falou! :galderia:

• LOL 1
Posted
há 28 minutos, Afonso disse:

well anyways ciao

kingo :adoro:

• Love 1
Posted
há 1 hora, Patiño disse:

Como dizia a Lililenda, vou de aaaaarrrrrrasto daqui para fora :confusa_cristina:

ARRANCA, MAS NÃO FAÇAS PÓ :clink:

• LOL 2
Posted
há 40 minutos, Afonso disse:

well anyways ciao

Orgânicos como as plantas?

Posted
há 31 minutos, Patiño disse:

O que são contas bot? :confusa_julia: peçam-lhes para pararem de votar no @João_O e mais em mim! Bjs :maquinadaverdade:

Vou citar uma definição para parecer mais cult:

Spoiler

Um bot (abreviatura de robot, ou robô) é uma aplicação de software concebida para executar tarefas automatizadas e repetitivas na Internet. Programados para simular ações humanas, operam muito mais rápido e com maior precisão, podendo trabalhar de forma independente ou interagir com utilizadores.

Eu cá agradeço que votem em mim, fui o protagonista da gala de estreia, portanto :smoke:

há 31 minutos, InesMig disse:

O @João_O deve ter pago bem, pagamento em folhas de planta vencedora

@Patiño, a diva também me chamou de planta. Talvez o nº de votos esteja relacionado com isso

Ofereço a todos uma planta vingativa

DSCF3602_2.jpg?1729706573

O choque quando vocês virem que de expulso passo para primeiro salvo. O plot twist :adoro:

0c309704763847f6d8ff01e82309f11567121011

Mas amiga, agora você foi icónica a oferecer uma planta vingativa. Oxalá as raízes dela cresçam e se entrelacem nas pernas dazinimigaz

• Love 2
Posted
há 36 minutos, InesMig disse:

O @João_O deve ter pago bem, pagamento em folhas de planta vencedora

@Patiño, a diva também me chamou de planta. Talvez o nº de votos esteja relacionado com isso

Ofereço a todos uma planta vingativa

DSCF3602_2.jpg?1729706573

kkkkkkkkkkkk a auto-estima da @InesMig AMO!

há 17 minutos, Sour disse:

kingo :adoro:

O que fazes aqui? Vem para dentro da casa :abismado3:

• Love 3
Posted

Andaram tanto tempo a chamar-me planta e nem metem os pés no tópico e depois eu é que sou conhecida por copiar post no tópico dos famosos

• LOL 3
  • Shock 1
Posted
há 2 horas, RMF_123 disse:

há 1 hora, Afonso disse:

well anyways ciao

Mas será que foi assim que o @brunooo ganhou?? :suspeito:-q

Posted (edited)
23 minutes ago, RMF_123 said:

Mas será que foi assim que o @brunooo ganhou?? :suspeito:-q

Uai, eu não sou o tipo de gente que cria contas duplas ou que peça a bots para votar em mim! Eu tenho classe, não me rebaixaria a esse nível! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Edited by brunooo
  • Love 3
Posted
há 3 horas, Patiño disse:

Podes ter mais votos nos votos internos.:galderia:

• Thanks 1