Jump to content

Recommended Posts

Posted
1 minute ago, Patiño said:

images?q=tbn:ANd9GcQoSWCA1P86azHVuFS8UHj

Última hora da casa? A @InesMig desde que venceu que está uma crista e com um ego à la Catarina Miranda. Já repararam? Socorro :confusa_julia: O ambiente na casa está de cortar à faca :maquinadaverdade:

Está aproveitar o embalo da vitória na edição anterior! :vip:

Não a julgo, ela está finalmente a mostrar as suas qualidades para que parem de a chamar de planta. 

Aliás, se a @InesMig é planta, o que são certos outros concorrentes? São arbustos? São o jardim inteiro? :ph34r:

Que se habituem à presença dela porque ela veio para ficar e para arrasar!!!

tate-mcrae-tate.gif

• Love 2
  • LOL 2
Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

images?q=tbn:ANd9GcQoSWCA1P86azHVuFS8UHj

Última hora da casa? A @InesMig desde que venceu que está uma crista e com um ego à la Catarina Miranda. Já repararam? Socorro :confusa_julia: O ambiente na casa está de cortar à faca :maquinadaverdade:

Brindemos a isso

giphy.gif

há 1 minuto, brunooo disse:

Está aproveitar o embalo da vitória na edição anterior! :vip:

Não a julgo, ela está finalmente a mostrar as suas qualidades para que parem de a chamar de planta. 

Aliás, se a @InesMig é planta, o que são certos outros concorrentes? São arbustos? São o jardim inteiro? :ph34r:

Que se habituem à presença dela porque ela veio para ficar e para arrasar!!!

tate-mcrae-tate.gif

Não esquecer que sou a rainha dos GIFs

giphy.gif

• Love 3
  • LOL 3
Posted
2 minutes ago, InesMig said:

Não esquecer que sou a rainha dos GIFs

giphy.gif

Olha olha, já a querer competir comigo no que toca a Gifs :nervouser3:

Amiga, acabei de te elogiar, mas tem lá calma! Não abuses muito da confiança. Eu tenho um poder especial de acabar com plantas ou com plantas que acabaram de ascender a jogadores! Tem cuidado :vip:-q

Mas sim, os teus GIFs também são icónicos!! Eu adoro quem põe GIFs nos posts. Muito melhor do que aqueles posts secantes sem emoticons nem GIFs…  quem concorda que GIFs é toda uma outra vibe, respira!!

Quem não concordar, olhe, as folhas da plantinha morrerão por falta de oxigénio!

tate-mcrae-clock-it-tate-mcrae.gif

• Love 2
Posted
há 1 hora, Afonso disse:

gostando de ver a prestação da @InesMig :cryhappy: muito bem amig, bota-lhos todos na estufa :lolipop: go gurl

@João_O primeiro salvo? legend gotta live. :cryhappy:

rádio fm still just a radio. aqui não tens desafios para te fazerem ficar no jogo, you gotta play  kkkk 

@D91 esperava mais mig, és tão participativo nos outros subfóruns. :cryhappy: @ilovetv.2008 o nosso ícone bipolar tem que ficar. sem ele, sem shady comments. 

Eu jogo quando posso, nem estava para me inscrever. Só para verem até tinha uma mensagem escrita a dizer "eu vou ser expulso, o @ilovetv.2008 e o @D91, já podem acabar com a gala :galderia:", mas esqueci-me de a enviar :triste_teresa:

E é isso, eu acho que a @InesMig vai ser a salva, porque ainda teve uma boa percentagem de votos do público.

Para mais previsões, ligue 760 10 30 10. :fancy:

• Like 3
  • LOL 1
Posted
há 14 minutos, RMF_123 disse:

Eu jogo quando posso, nem estava para me inscrever. Só para verem até tinha uma mensagem escrita a dizer "eu vou ser expulso, o @ilovetv.2008 e o @D91, já podem acabar com a gala :galderia:", mas esqueci-me de a enviar :triste_teresa:

E é isso, eu acho que a @InesMig vai ser a salva, porque ainda teve uma boa percentagem de votos do público.

Para mais previsões, ligue 760 10 30 10. :fancy:

Uma boa percentagem? Teve um voto a mais que nós... não atires a tua toalha já ao chão, amigo.

Posted
há 3 minutos, D91 disse:

Mas a gala já começou?

fb3f2d1e814190100a4ae401b1660d5b.gif

Apenas se procedeu à salvação do @João_O, da @Patiño, do @brunooo e do @Pinto, que foram aqueles que, no conjunto de votação interna e externa, obtiveram melhores classificações (e bem merecidas, de resto). Parabéns aos 4. Posso já dizer de antemão que o meu voto caiu num destes magníficos que vão continuar a mexer com o jogo. Parabéns mesmo. Quanto aos restantes nomeados, muito boa sorte e que seja salvo o melhor jogador e não a melhor planta.

Por fim, para quem proferiu palavras sobre o meu jogo, quero agradecer-vos e pedir que continuem atentos ao decurso do jogo, porque certamente precisarei do vosso apoio ao longo dos próximos dias, caso me tenham decidido manter por aqui.

• Love 3
  • Thanks 1
Posted

Vamos recapitular para quem esteve mais desatento:

C9QMnX1.jpg

Após uma das mais concorridas votações de sempre (no que diz respeito ao público) na tarde de hoje, 21 de maio de 2026, salvaram-se da expulsão, por ordem, o @João_O, a @Patiño, o @brunooo e o @Pinto. Continuam 4 CONCORRENTES EM RISCO MAS SÓ UM VAI SER SALVO já a seguir!

O que é que isto quererá dizer? Tudo a seu tempo :adoro:

• Love 6
Posted

Com 9% dos votos, e por, temos que admitir, uma unha negra... a JÚLIA PINHEIRO FOI SALVA PELOS PORTUGUESES

C9QMI1a.jpg

PERDÃO!

@D91 ESTÁS SALVO!

C9QMoLF.jpg

• Love 1
  • Shock 5
Posted
7 minutes ago, ilovetv.2008 said:

Eu já estou a ver... :rolleyes:

Reveal hidden contents

E, até agora, nada. :triste_teresa:

Então, se não vê nada, é porque precisa de óculos... 

Vê desfocado? Vem ao Chiado.

Já não vê bem? Vá ao Cacém.

Siga os conselhos de si mesmo, Goucha!  

ariana-grande-dangerous-woman-tour.gif

• LOL 2
Posted
há 27 minutos, ilovetv.2008 disse:

Uma boa percentagem? Teve um voto a mais que nós... não atires a tua toalha já ao chão, amigo.

Eu achava que ela tinha ficado tipo em 3º na votação pública :triste_teresa:

Posted (edited)
há 6 minutos, Angel-O disse:

Quer isto dizer que, com um inédito empate a três, @ilovetv.2008, @InesMig e @RMF_123, nem o público nem os vossos colegas parece querer-vos ver por estas bandas... :chocada:

Mas nós somos boas pessoas e vão, os 3, receber uma nova (e curta) oportunidade para mostrarem o que valem!

SÁBADO É DIA DE DUPLA EXPULSÃO E SÓ UM DE VÓS SE VAI SAFAR

A votação pública vai arrancar muito em breve (e desta feita pela negativa) e estará aberta até às 15h59 de sábado, dia 23/05. Já a votação entre vós vai ser ligeiramente diferente: a partir das 12h de sexta-feira, 22, e até à mesma hora em que se encerra o voto do público devem, neste mesmo tópico, dizer PUBLICAMENTE, identificando a pessoa e justificando o porquê, quem querem EXPULSAR!

Edited by Angel-O
  • Thanks 1
  • Shock 5
Posted
há 16 minutos, RMF_123 disse:

Isto não está mau, está péssimo... nem cheguei a alterar a foto de perfil :mico:

Boa, agora não consigo meter foto nenhuma :zzz:

• LOL 3
  • Shock 2