Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, brunooo disse:

Ah ia-me esquecer de dizer, muito obrigado público! Sim, disse bem: público. Entendedores, entenderão. 

ariana-grande-wicked.gif

Senti azia? 

Posted (edited)
3 minutes ago, Angel-O said:

Senti azia? 

Ah querido, nada que já não esteja habituado. Isto não me afeta. Eu só sigo em frente mesmo.

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Edited by brunooo
  • Love 1
Posted

Ah querido, nada que já não esteja habituado. Isto não me afeta. Eu só sigo em frente mesmo.

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

:abismado2:

Posted
há 13 minutos, Angel-O disse:

ESTÃO 4 CONCORRENTES EM RISCO MAS SÓ UM VAI SER SALVO NA IMPERDÍVEL GALA DE HOJE

@ilovetv.2008 @D91 @InesMig @RMF_123

QUEM FICA E QUEM NÃO SAI ÀS 23H

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Só um vai ser salvo? E os outros três? Ai meu Deus, pai amado :desastre2:

Será que o I Love It é amado por todos ou só por alguns? Será que o D91 mostrou ter dedo bom ou dedo podre para o povo? Será que o RMF está bem sintonizado na frequência? Será que a InesMig foi amigável o suficiente para reunir votos? Não percam os próximos capítulos :ocupada:

• LOL 1
Posted
há 17 minutos, Angel-O disse:

ESTÃO 4 CONCORRENTES EM RISCO MAS SÓ UM VAI SER SALVO NA IMPERDÍVEL GALA DE HOJE

@ilovetv.2008 @D91 @InesMig @RMF_123

QUEM FICA E QUEM NÃO SAI ÀS 23H

Vamos dinamizar um pouco:

Quem vocês acham que vai ser salvo esta noite?

Eu penso que será o @ilovetv.2008, baseando-me mais nos outros que acredito que tenham menos votos na votação interna e na do público.

E Vocês?

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 2
Posted
há 7 minutos, Angel-O disse:

... porque nós também não :fancy:

Vera Saramaga?

vera-saramaga-sstvi.gif

há 4 minutos, Pinto disse:

Eu penso que será o @ilovetv.2008, baseando-me mais nos outros que acredito que tenham menos votos na votação interna e na do público.

E Vocês?

Eu acho que vai ser o @ilovetv.2008 o próximo salvo, ou então a @InesMig.

• Like 2
Posted
12 minutes ago, Pinto said:

E Vocês?

Eu acredito que seja a @InesMig a salva. Se bem que não me surpreenderia que o @ilovetv.2008 se salvasse desta expulsão. :yes:

Agora, infelizmente, acho que o @D91 e o @RMF_123 vão ser ambos expulsos. 

• Like 3
Posted
há 2 horas, João_O disse:

Eu ao ver que as Patiñers a deixarem ir embora na primeira expulsão e nem 1 semana esteve na casa

há 2 horas, brunooo disse:

Cara de quem vai ser expulsa, mais uma vez, de um reality show do aTV, certo? 

Parece que o casalinho de namorados piroso dos almoços/jantares que estão sempre a lamber-se um ao outro fizeram post's que envelheceram mal! :adoro:

Obrigado Patiñers! :adoro:

• Love 1
  • LOL 2
Posted
1 minute ago, Patiño said:

Parece que o casalinho de namorados piroso dos almoços/jantares que estão sempre a lamber-se um ao outro fizeram post's que envelheceram mal! :adoro:

A senhora espanhola não conhece ironia? Estou a ver que não. 

tate-tate-mcrae.gif

• LOL 2
Posted (edited)
há 3 minutos, Patiño disse:

Amiga você está bem barraqueira hoje :mico: eu depois parabenizei-a pela salvação, já viu? Tenho fair play :clink:

Você é que está sempre a tentar caçar a próxima vítima para a lamber :calor:

Edited by João_O
  • LOL 2
Posted
há 47 minutos, brunooo disse:

Ah ia-me esquecer de dizer, muito obrigado público! Sim, disse bem: público. Entendedores, entenderão. 

O Pedro Jorge da edição :acabou:

• LOL 2
Posted (edited)
9 minutes ago, Patiño said:

Chat-GPT-Image-21-05-2026-19-13-10.png 

Chorem mais! P.S - Reparem na garrafa de champanhe! :adoro:

Não sabia que o programa dá na TVI… é uma novidade! :rofl:

Ah, e deixe de fumar cigarro e vape, isso faz mal aos seus pulmões! Atenção, que quem avisa, seu amigo é! 

tate-mcrae-kiss.gif

Edited by brunooo
  • Love 2
Posted

Não sabia que o programa dá na TVI… é uma novidade! :rofl:

Ah, e deixe de fumar cigarro e vape, isso faz mal aos seus pulmões! Atenção, que quem avisa, seu amigo é! 

tate-mcrae-kiss.gif

kkkkkk os PatiñersGPT a fazerem mal as montagens, socorro KK

Vamos fingir que o reality vai aparecer gravado nas madrugadas da TVI, ao estilo do "reality" que o Pedro Soá tentou fazer ao reunir todos os concorrentes do BB2020, cujo episódio foi fazerem canoagem :rofl: e a esperar honestamente que a TVI ia comprar aquela bodega :galderia:

• LOL 2
Posted

gostando de ver a prestação da @InesMig :cryhappy: muito bem amig, bota-lhos todos na estufa :lolipop: go gurl

@João_O primeiro salvo? legend gotta live. :cryhappy:

rádio fm still just a radio. aqui não tens desafios para te fazerem ficar no jogo, you gotta play  kkkk 

@D91 esperava mais mig, és tão participativo nos outros subfóruns. :cryhappy: @ilovetv.2008 o nosso ícone bipolar tem que ficar. sem ele, sem shady comments. 

• Love 5
Posted
3 minutes ago, InesMig said:

Será que a planta se salva hoje ou vai para a estufa assar?

Eu acho que a planta carnívora vai continuar a ser regada, para que fique ainda mais gigante, permitindo-a de triturar e esmagar os seus oponentes! 

ariana-grande-wicked.gif

• Love 3
  • LOL 1
Posted (edited)

images?q=tbn:ANd9GcQoSWCA1P86azHVuFS8UHj

Última hora da casa? A @InesMig desde que venceu que está uma crista e com um ego à la Catarina Miranda. Já repararam? Socorro :confusa_julia: O ambiente na casa está de cortar à faca :maquinadaverdade:

Edited by Patiño
  • Love 3
  • LOL 2