Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, João_O disse:

Essas referências foram tão marcantes que até estão escritas na parede da casa, amig :adoro:

:manas:

casa essa que graças a deus que o ssatv deu muita audiênciaaaa, porque olha foi um upgrade de trilhões

passamos de velas a luzes neon por todos os lados

andei eu 1 mês a acender e a apagar velas. :zzz:

  • Thanks 1
  • LOL 2
Posted
há 4 minutos, brunooo disse:

Isto não é como começa, é como acaba!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Olha ela com sangue nos olhos já a mirar no prémio, sedenta

Será que vale tudo para si? Até arrancar olhos?

images?q=tbn:ANd9GcQItgzupZBS4lA4lH-bpvF

  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
1 minute ago, João_O said:

Olha ela com sangue nos olhos já a mirar no prémio, sedenta

Será que vale tudo para si? Até arrancar olhos?

images?q=tbn:ANd9GcQItgzupZBS4lA4lH-bpvF

Veremos! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Shock 2
Posted

Isto é o All Stars. E aqui... ninguém está a salvo. Ninguém se esconde. Só os mais fortes sobrevivem!

ESTÃO TODOS NOMEADOS!

Um de vocês abandonará a casa na próxima quinta-feira! As votações abrirão dentro de momentos e serão para SALVAR!

As votações continuam a ser 50% de voto interno (que devem fazer até quinta-feira às 15h59) e 50% de voto do público! Em caso de empate, será a votação do público o fator de desempate!

Comecem a jogar! Porque no All Stars... o jogo não para! Podem dirigir-se à arena e começar a jogar.

 

  • Love 2
  • Thanks 1
  • Shock 3
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Venha lá o ALL STARS que eu estou ALL EXCITED!

Eu a dar 5 estrelas a este concurso

beyonce-nintendo.gif

Estou pronta para os novos desafios gentji

  • Love 2
Posted
há 10 minutos, Afonso disse:

a @InesMig também entrou a matar mas já foi dormir, até porque a lenda tem que fazer as 9 horas de sono para conseguir semear e vencer mais um programa. ÍCONE

HGo3W8pXkAAndO6.webp 

Planta que é planta não dorme, descansa um pouco

  • LOL 3
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Esta edição até no Chat já é assunto...

ATVTQsV a dizer que foi convidado, mas que não quis participar. :olhos:

E o @AndreRob a queixar-se que é só realities atrás de realities, parecendo a TVI :haha:  e menciono mesmo para ele ver :cool:

Mas aqui são realities dos bons! Se fosse eu enquanto espectador, eu não perdia pitada :clink:

há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Isto é o All Stars. E aqui... ninguém está a salvo. Ninguém se esconde. Só os mais fortes sobrevivem!

ESTÃO TODOS NOMEADOS!

Um de vocês abandonará a casa na próxima quinta-feira! As votações abrirão dentro de momentos e serão para SALVAR!

As votações continuam a ser 50% de voto interno (que devem fazer até quinta-feira às 15h59) e 50% de voto do público! Em caso de empate, será a votação do público o fator de desempate!

Comecem a jogar! Porque no All Stars... o jogo não para! Podem dirigir-se à arena e começar a jogar.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Todos? Meu Deus, a casa toda nomeada, isto é inédito :triste_teresa:

  • Love 2
  • LOL 2
Posted
agora mesmo, João_O disse:

E o @AndreRob a queixar-se que é só realities atrás de realities, parecendo a TVI :haha:  e menciono mesmo para ele ver :cool:

Mas aqui são realities dos bons! Se fosse eu enquanto espectador, eu não perdia pitada :clink:

Eu só não faço isso, porque da última vez que o fiz "arranjei" problemas com o Fraises Sucrées que, pelos vistos, pediu para não ser mencionado e eu mencionei-o... :blush2:

  • LOL 1
Posted

Mas eu juro que não sabia, era tipo o Joca.

há 1 minuto, Afonso disse:

pois que já deixei o meu voto, boa noite, esfolem-se e joguem! 

Agora volta quando? Quinta para comentar a gala ou antes mesmo??

Estou cheio de saudades suas, meu ícone!

  • Love 1
Posted
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Agora volta quando? Quinta para comentar a gala ou antes mesmo??

Estou cheio de saudades suas, meu ícone!

sempre que conseguir darei o ar da minha graça

entraste muito bem, continua assim e mete quem tens de meter no seu lugar! 

s2 

  • Love 2
Posted
há 3 minutos, InesMig disse:

Planta que é planta não dorme, descansa um pouco

Planta também tem direito a ter o seu sono de beleza, eu apoio :anotado: há que programar os horários da fotossíntese :fancy:

  • Love 3
Posted
há 6 minutos, zeferovic14 disse:

Isto é o All Stars. E aqui... ninguém está a salvo. Ninguém se esconde. Só os mais fortes sobrevivem!

ESTÃO TODOS NOMEADOS!

Um de vocês abandonará a casa na próxima quinta-feira! As votações abrirão dentro de momentos e serão para SALVAR!

As votações continuam a ser 50% de voto interno (que devem fazer até quinta-feira às 15h59) e 50% de voto do público! Em caso de empate, será a votação do público o fator de desempate!

Comecem a jogar! Porque no All Stars... o jogo não para! Podem dirigir-se à arena e começar a jogar.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Voto interno é mandarmos mensagem privada a vocês a dizer em quem queremos votar?

E podemos votar na sondagem que está ali?

Eu de Cátia Palhinha.:galderia:

jpg138

  • Thanks 1
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Voto interno é mandarmos mensagem privada a vocês a dizer em quem queremos votar?

E podemos votar na sondagem que está ali?

Eu de Cátia Palhinha.:galderia:

jpg138

Ora nem mais.

Muito boa sorte, amig.

  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu só não faço isso, porque da última vez que o fiz "arranjei" problemas com o Fraises Sucrées que, pelos vistos, pediu para não ser mencionado e eu mencionei-o... :blush2:

Eu sou assim, atrevido mesmo ué. Se segurem :ocupada:

Ele até reagiu, portanto, está tudo certo. Haja gente com fair play :adoro:

  • Love 1
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, João_O disse:

Eu sou assim, atrevido mesmo ué. Se segurem :ocupada:

Ele até reagiu, portanto, está tudo certo. Haja gente com fair play :adoro:

Que bom... fico feliz por saber que isso não foi apenas uma moda e há quem continue a ter fair play!

Ou que apenas o faça por conveniência... grande @AndreRob. Acredito que assim num concurso tão curto e intenso como este, serias um ícone!

  • Love 1
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Que bom... fico feliz por saber que isso não foi apenas uma moda e há quem continue a ter fair play!

Ou que apenas o faça por conveniência... grande @AndreRob. Acredito que assim num concurso tão curto e intenso como este, serias um ícone!

Também acho que ele tinha potencial para ser um ícone! Pelo menos mordaz ele é e eu gosto de pessoas que me desafiem :fancy:

De quem estou mais curioso é mesmo com o @Pinto que é um estreante. A ver como ele se safa! E também com o regresso do @D91 (que ao que parece vai ser um alívio cómico da edição, já que entrou em modo Cátia Palhinha) :clink:

  • Like 3
Posted
há 7 minutos, D91 disse:

Voto interno é mandarmos mensagem privada a vocês a dizer em quem queremos votar?

E podemos votar na sondagem que está ali?

Eu de Cátia Palhinha.:galderia:

jpg138

Tudo certo. Voto interno é voto por MP para os apresentadores (não podes votar em ti mesmo).

Voto público é a sondagem (aí sim já podes votar em ti mesmo) 

  • Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Tudo certo. Voto interno é voto por MP para os apresentadores (não podes votar em ti mesmo).

Voto público é a sondagem (aí sim já podes votar em ti mesmo) 

Ok. Obrigado. Vou pensar em quem vou votar.:obrigado:

  • Thanks 2
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Ok. Obrigado. Vou pensar em quem vou votar.:obrigado:

Somos dois... acho que é sempre complicado julgar à primeira vista, tal como é casar, embora eu ache que nomear seja pior que as duas primeiras mesmo, sobretudo porque há uma Anuska entre nós e eu gostava de perceber mais do jogo dela.

  • LOL 2
Posted
há 42 minutos, zeferovic14 disse:

Oh, desculpem. Li o guião errado. :susto:

O @Angel-O NÃO É CONCORRENTE! Continua só como meu co-apresentador. :adoro:

Gostaram da nossa partida? Eu também :riso:

@D91 @brunooo @InesMig @ilovetv.2008 @Pinto @Patiño @João_O @RMF_123

Sejam bem-vindos a esta dura competição que, como o Zé anunciou à pouco já começou (e sim, podem votar em vós mesmos na sondagem pública): estão todos nomeados e em risco de abandonarem a casa já na noite da próxima quinta-feira, 21 de maio.

O que é que deviam saber e ainda não sabem? Que, nesta edição, não escondem segredos mas têm um enorme por descobrir! A recém inaugurada (aqui) Caixa Negra guarda o clássico Cofre logo no primeiro post, onde os concorrentes podem consultar o estado da sua conta bancária, e o Botão dos Segredos, que desafia todos a descobrir o grande Segredo da Casa. O formato mantém a lógica de sempre com tentativa/erro no segredo, com uma aposta de 5.000 Secrets por vez e apenas uma oportunidade diária por jogador. Cada participante, que entrou hoje em jogo, começa esta competição com 10.000 Secrets na carteira. Quem falhar perde imediatamente o valor investido; quem acertar garante um passaporte direto para a grande final.

Por fim: os pontos acumulados no SS Entrelaçados não foram em vão. A seu tempo (nas próximas horas) explicar-vos-ei tudo ;)

Agora abandonem o Estúdio e entrem com o pé direito na Arena mais vigiada do país! BOA SORTE A TODOS

  • Like 1
  • Love 3
Posted

O verdadeiro Desafio Final, em que há expulsão 2 dias após a estreia. Porque choras @TVI? :triste_teresa:

há 3 minutos, Angel-O disse:

Por fim: os pontos acumulados no SS Entrelaçados não foram em vão. A seu tempo (nas próximas horas) explicar-vos-ei tudo ;)

Mas isso é desvantajoso para quem não participou no SS Entrelaçados :dontknow: eu participei e já nem me lembro com quantos pontos fiquei, mas estou a dar voz a quem não participou porque não gosto de injustiças :estacas:

  • Thanks 2
  • LOL 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...