Jump to content

Recommended Posts

Posted
Just now, zeferovic14 said:

EXISTE ALGO MAIS ICÓNICO QUE UM... APRESENTADOR? :apaga: 

OLÁ @Angel-O :clink:

XYXRwPN.png

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU MORROOOOO NO TWIST!!! Fizeram-me a noite!!!

ariana-grande-barbiaminaj.gif

  • Love 3
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

EXISTE ALGO MAIS ICÓNICO QUE UM... APRESENTADOR? :apaga: 

OLÁ @Angel-O :clink:

XYXRwPN.png

Até faz sentido... ele foi medalhado com bronze no BB aTV e tem tudo para ser um bom concorrente, embora já entre aqui com mais informações que nós, porqeu assistiu a todo o casting.

Ademais, o seu avatar adequava-se mais à edição passada, porque não há dupla de entrelaçados na televisão portuguesa mais icónica do que o Goucha e a Cristina, que é como quem diz, eu mesmo e o @Angel-O.

Posted
há 34 minutos, zeferovic14 disse:

Conheçam... a ARENA! A vossa nova casa durante estes 10 dias!

eaKsonW.png

 

Amo que tiveram tempo de fazer remodelações na casa, mesmo terminando uma edição e começando outra no dia seguinte. Aprende TVI :smoke: -q

  • Love 1
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Vocês achavam que não tínhamos cartas na manga... :adoro:

Cada vez duvido menos... Isto está mesmo bom... :adoro:

Nem parece que amanhã tenho teste de história. :desastre2:

agora mesmo, João_O disse:

Amo que tiveram tempo de fazer remodelações na casa, mesmo terminando uma edição e começando outra no dia seguinte. Aprende TVI :smoke: -q

Amigo, vamos rever-nos aqui, certo?

Posted

Já viste o quão grande, espaçosa e majestosa é esta casa?

Até com as paredes vamos poder barracar, porque certamente algumas terão maior poder de encaixe do que concorrentes com quem já contracenámos.

Posted
Just now, zeferovic14 said:

Oh, desculpem. Li o guião errado. :susto:

O @Angel-O NÃO É CONCORRENTE! Continua só como meu co-apresentador. :adoro:

OH DEUS, NO QUE É QUE FICAMOS AGORA?? É OU NÃO É?

ariana-grande-wicked-wicked-movie.gif

  • LOL 3
Posted
há 1 minuto, João_O disse:

Já ganhaste um home, já chega

200w.gif

Afinal, não era o único a pensar o mesmo.

Obrigado, amigo.

agora mesmo, João_O disse:

Outra vez arroz? :perdida:

E é mau é...

É bem versátil e saboroso.

  • LOL 2
Posted
há 22 minutos, zeferovic14 disse:

UMA GRANDE SALVA DE PALMAS AO @Pinto! QUE SE ESTREIA NESTES FORMATOS E ESTÁ PRONTO PARA IR CONTRA OS PESOS PESADOS! :pinderica:

EQKA2MC.png

AAAAAA ADORO! Finalmente vamo-nos conhecer :adoro: e amo o Charles Leclerc, gatíssimo. Já ganhou :smoke: 

  • Love 4
Posted
1 minute ago, João_O said:

Já ganhaste um home, já chega

200w.gif

Melhor que ganhar um, é ganhar dois!! A isso se junta o Secret Santa 2024, fazendo três troféus!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Shock 1
Posted
há 18 minutos, zeferovic14 disse:

A PLANTA MAIS ICÓNICA DO FÓRUM ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAA!

BEM-VINDA @InesMig:apaga:

Ldjdzc3.png

A PlantaMig veio para levar mais um caneco enquanto dorme, venha ela :fancy:

6d6a934ace15b4d94a1ab3e59039568d.gif

  • LOL 2
Posted
agora mesmo, brunooo disse:

Melhor que ganhar um, é ganhar dois!! A isso se junta o Secret Santa 2024, fazendo três troféus!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Curioso... se ganhar este, também é o meu 3º troféu por aqui.

há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Mas, o @João_O... ESSE SIM, É O 5º CONCORRENTE DO SECRET STORY: ALL-STARS!

fvs44Rq.png

PERFEITO! AMEI!!

Finalmente, alguém que pedi no meu questionário. :blush2:

  • Love 2
Posted
há 14 minutos, InesMig disse:

Um plancton que acertou 2 segredos, já tu

jorge-jesus.gif

Amo que a planta vem em modo carnívoro, vai comer tudo pelo caminho e dizimar azinimigaz :smoke: vai com tudo lenda, eu apoio :ocupada:

  • Love 2
Posted
agora mesmo, João_O disse:

Amo que a planta vem em modo carnívoro, vai comer tudo pelo caminho e dizimar azinimigaz :smoke: vai com tudo lenda, eu apoio :ocupada:

O problema é que isto é sol de pouca dura... Já assim foi nos últimos 31 dias... enfim.

  • Shock 1
  • Sad 1
Posted
há 10 minutos, zeferovic14 disse:

EXISTE ALGO MAIS ICÓNICO QUE UM... APRESENTADOR? :apaga: 

OLÁ @Angel-O :clink:

XYXRwPN.png

Morta, morrida, matada :surpresa_alberta: e com a Cristina Ferreira, será que vai ser cancelada? :curtainpeek:

  • LOL 2
Posted
Just now, João_O said:

Amo que a planta vem em modo carnívoro, vai comer tudo pelo caminho e dizimar azinimigaz :smoke: vai com tudo lenda, eu apoio :ocupada:

Não é por nada que existem plantas carnívoras! Daquelas que quando menos se espera, trincam-te e esmagam-te!!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Shock 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...