Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

ByrPYy7.jpg

O Estúdio é o palco sagrado do Secret Story: All Stars. É aqui que o jogo abranda para a hora da verdade servindo como cenário às galas, às inúmeras emissões especiais e a todos os momentos decisivos que vão ditar o rumo desta temporada que, por ser tão curta, promete ser ainda mais intensa e especial que nunca.

Edited by zeferovic14
  • Love 3
  • zeferovic14 changed the title to Secret Story: All Stars [Estúdio]
Posted

Os nossos concorrentes não nos estão a responder :surpresa: estamos ligeiramente preocupados porque no hotel eles também não estão!!

  • LOL 4
Posted

Se calhar chamamos já o primeiro. Para isto começar a encher...

E olhem que ele encheu (e de que maneira) os ecrâs durante o BB:aTV e o SS: Entrelaçados!

Quem será? :surpresa_alberta:

  • Love 3
Posted
21 hours ago, ilovetv.2008 said:

Neste momento, mentir-te-ia se dissesse que gostava de te ver logo a voltar a invadir a casa, porque claramente serás um dos favoritos à vitória e, tal como eu achei quando o @Lee me convidou para o "The Traitors - Revenge" no ano transato, acho que os vencedores devem dar a vez a outros, sobretudo se se tratar de um concurso da mesma natureza ou com um estilo mais "Desafio Final". Isto não é a Endemol, ainda temos capacidades para ter caras novas e plots novos e esta edição foi prova viva disso.

Just now, zeferovic14 said:

Será que és tu, @Angel-O?

Para já... ainda não. UMA SALVA DE PALMAS AO @brunooo! Que entra para lutar pelo bicampeonato! :adoro:

dFQwYJe.png

Oh upssss amigo… olá! 

de7fb4fd4f3967c5bd73b3c797bde88b113d7b07.gifv

  • Love 1
  • LOL 3
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Se calhar chamamos já o primeiro. Para isto começar a encher...

E olhem que ele encheu (e de que maneira) os ecrâs durante o BB:aTV e o SS: Entrelaçados!

Quem será? :surpresa_alberta:

É um peso pesado, então...

  • Love 2
  • LOL 1
Posted
2 minutes ago, ilovetv.2008 said:

E bem.. apenas manifestei a minha opinião, mas óbvio que te desejo muito boa sorte.

1 minute ago, ilovetv.2008 said:

Não foi nada pessoal nem o disse por mal, foi mesmo um desabafo, sabes?

Eu sei que não foi por mal. Estava só a brincar contigo, visto que foste o único a dizer que não eras totalmente a favor da minha entrada. Só isso! :mosking:

Ah btw, desejo-te a melhor das sortes para este Secret Story All Stars 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Love 1
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, InesMig disse:

Adoro

Fez bem em descansar um dia... agora, viver aqui vai ser uma alegria!

agora mesmo, zeferovic14 disse:

UMA GRANDE SALVA DE PALMAS AO @Pinto! QUE SE ESTREIA NESTES FORMATOS E ESTÁ PRONTO PARA IR CONTRA OS PESOS PESADOS! :pinderica:

EQKA2MC.png

Bem-vindo! Adorei o teu outfit!! Sinto que vai ser um peso pesado, mesmo que tenha menos experiência que nós, mas espero estar enganado... senão é mais um concurso que o prémio me passa ao lado.

  • Love 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...