Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Afonso disse:

putz, a @InesMig já ganhou esse

só precisa de respirar e está feita a fotossíntese.

encontramos a campeã, vim do futuro dizer-vos isso

Screen-Recording-03-26-202607-07-14-1-ezgif-com-video-to-gif-converter.gif 

Lenda que sobrevive a condições extremas inclusive a dormir. A planta foi alvo de seleção natural :brinde:

  • LOL 2
Posted
Just now, Afonso said:

mas ainda chocado por tentar perceber onde estão os 30 votos do bruno da última edição?

deixaram-te na mão?

eu não aceitaria essa afronta!

bione-gretchen.gif 

Eu não estou chateado com isso.:mosking:

Nesta final, eu não me esforcei para ganhar o concurso, ao contrário do que aconteceu no Secret Story aTV. 

Aqui, eu não quis roubar o lugar de nenhum dos meus três oponentes. Eu não merecia estar no pódio e, por isso, não fui à procura do voto. Isso também aconteceu no Big Brother aTV. Eu considerava a @Romy a única vencedora possível daquele programa e praticamente não recorri a apelos. Por outro lado, no SS aTV, considerava que era um justo vencedor e, por isso, recorri aos apelos para que se votassem em mim e um bom número de votos deve ter vindo daí. 

  • Like 2
  • Love 2
  • zeferovic14 changed the title to Secret Story: All Stars [1º Lugar: João_O]
Posted
há 4 horas, ilovetv.2008 disse:

Acabou de abrir agora com uma bomba...

  Ocultar conteúdo

file-00000000db9071f482083755fba7ca9e.pn

@ilovetv.2008 a arrasar na Passadeira Vermelha, tal como arranjou nas suas 3 estadias, e traz fato que é uma verdadeira farpa ao jogo (ou à falta dele) de @InesMig!

 

Quem asmou? Eu não, que ainda respiro por fotossíntese mesmo...

Não podes dizer isso assim à frente de quem esteve em CT, a urticária que me deu... :triste_teresa:

Fotossíntese é para as plantas se alimentarem, não para respirar :ph34r:

----

Meu Deus, tanto concurso neste fórum :surpresa_alberta:

  • LOL 2
Posted

ESTOU TÃO FELIZ! :adoro::adoro::adoro::adoro::adoro::adoro::adoro::adoro::adoro::adoro:

Estava à espera do quarto lugar, mas fiquei muito contente por terem confiado em mim para o segundo lugar (PRATA, BITCHESSZZZZZZZZ)

Obrigado a todos os Patiñers que votaram em mim, bem como aos concorrentes que sempre me apoiaram <3 Para mim, é kinda vitória, mas sem dúvida que o @João_O merecia ganhar, tendo tido o meu voto no privado. ADORO-TE KING <3

Obrigado ao @Angel-O e ao @zeferovic14 por fazerem este concurso, agradeço também a todos os convidados/concorrentes/ex-concorrentes desta grande aventura que foi o ALL STARS. <3 

Parabéns @João_O!!!!!!!! VEMO-NOS EM BREVE! 

A Patiño estará sempre por aí :triste_teresa:

  • Love 6
  • Thanks 1
Posted
há 13 horas, brunooo disse:

Aqui, eu não quis roubar o lugar de nenhum dos meus três oponentes

ou seja confirmou que quis roubar-me o lugar :manas:

mas está tudo certo amiga, eu também torcia por vc :adoro_jj:

 

  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 15 horas, zeferovic14 disse:

O @brunooo!

rFmAU4ot.png

Olhemos para o gráfico...

iyXrnGM.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Que mau... agora digam-me que o plot twist desta noite foi ganhar a Plantamig e o brunooo também ficar com o primeiro lugar.

há 15 horas, zeferovic14 disse:

A @InesMig!

ezfKgNi.png

Olhemos para o gráfico...

Or2PJbB.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Parabéns, @brunooo e @InesMig. Como ambos acabaram por dizer, também achei que foram justas as vossas classificações e incríveis os vossos percursos ao longo destes últimos concursos.

há 15 horas, zeferovic14 disse:

Apresentamos o NARRATIVE LAB, um concurso de @zeferovic14 e @Angel-O!

T5cOmV7.png

Este outono, o fórum A Televisão estreia um concurso revolucionário onde os concorrentes assumem o papel de showrunners para criar, semana a semana, uma ficção original (novela, série ou minissérie) para 2027. Através de desafios que vão desde o pitch inicial até ao roteiro do episódio piloto, os projetos serão colocados à prova sob o escrutínio do público e da imprensa numa dinâmica interativa de bastidores! Fica atento :adoro:

Achei a ideia incrível e super diferenciadora. Acho que potencial não falta.

há 14 horas, Afonso disse:

Infelizmente vou ter de abandonar, amanhã é dia de trabalho e acordo supercedo

Amanhã leio o resto

Obrigada a todos 

@InesMig possuiste o @Afonso:perdida:

há 14 horas, zeferovic14 disse:

O @João_O! PARABÉNS! ÉS O MELHOR DOS MELHORES!

3Ul7SxS.png

O que significa que a nossa diva espanhola, a @Patiño, ficou em 2º Lugar!

91tsHz5.png

Olhemos para o gráfico...

hYq28IU.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Muitos parabéns a ambos. Justíssima classificação!

Ao @João_O, quero dizer-lhe que foi a surpresa desta edição, depois de 2 realities consecutivos a ser dos primeiros a sair e a ter muitas dificuldades em mostrar quem realmente era. Neste All Star, deu tudo de si e mais alguma coisa... foi intenso, foi intempestivo, foi polémico, foi dinâmico, foi perspicaz, no fundo, foi o @João_O que eu sabia que ele era (e certamente muitos outros foristas), mas que reconhecíamos que ainda não tinha conseguido encontrar o seu espaço. Ainda bem que o encontraste aqui, porque simplesmente arrasaste, amigo! Foi gosto partilhar casa contigo 3 vezes e quem sabe se não haverão mais, muito em breve...

À minha diva espanhola, @Patiño, embora mais apagada que nas últimas casas, quero dizer-lhe que esteve cá sempre que se exigia a sua presença com criatividade, com verdade, com emoção, com intensidade, com amor e com respeito pelo outro. Soube ser uma senhora como sempre, de resto. Não há uma edição em que a lenda latina não se destaque e este ano é prova disso. Depois de duas saídas precipitadas, desta vez chegaste à final e conseguiste um merecido 2° lugar. Foi um gosto continuar a conhecer-te melhor e não tenho dúvidas que, num próximo concurso, cá estaremos para o viver à nossa maneira, doa a quem doer.

  • Love 4
Posted

II.png

Atenção, futuros fiéis e futuros traidores!

Um dos concursos mais icónicos de sempre está de volta para a melhor edição de sempre! 

E, sim, nesta nova temporada, são os concorrentes que escolhem o seu papel no jogo...

Não percas esta nova edição criada e organizada por mim e pelo @VTL

the-traitors-the-traitors-us.gif

  • Like 1
  • Love 2
  • Shock 2
Posted

Vamos lá terminar isto com chave de ouro antes de irmos parar ao arquivo :suspeito:

Se há uns dias achava que o fim do SS Entrelaçados tinha sido o pico das nossas emoções o All Stars veio provar que no aTV nunca nada está totalmente escrito. Foram dez dias intensos que passaram à velocidade da luz onde os melhores dos melhores se defrontaram numa arena que não deu tréguas a ninguém. Olhando para trás, e se pudesse voltar no tempo, talvez hoje não tivesse dito ao Zé para avançarmos tão colados à edição anterior. O conceito estava no ponto, o leque de concorrentes era de luxo e o formato funcionou bem mas apanhámos uma altura complicada em que o tempo escasseava para os participantes. Ainda assim, contra ventos e marés, o balanço é claro: foi incrível de qualquer das formas e vamos ficar para a história! Nada disto seria possível sem os nossos magníficos @João_O (parabéns uma vez mais pela vitória), @Patiño, @InesMig, @brunooo, @Pinto, @D91, @RMF_123  e @ilovetv.2008 <3 

(Mais uma vez) Um projeto desta envergadura não se faz sozinho e por isso, @zeferovic14, obrigado por sermos uma equipa do caraças!!

E agora? Bem é tempo de, finalmente, descansar. O corpo e a mente pedem uma pausa mas quem nos conhece sabe que não conseguimos ficar parados muito tempo e como revelámos na grande final (que bateu recordes de audiência) há muita coisa a caminho :yes:

Antes, em agosto que está já ali ao virar da esquina, eu e o @brunooo estamos a preparar o regresso de um GRANDE concurso do fórum

Obrigado a todos os que jogaram, comentaram e viveram isto connosco :adoro:

  • Love 9

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...