Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, zeferovic14 disse:

Ao @João_O

Um protagonista injustiçado em todas as edições que participou. Acabou sempre em 6º Lugar e até foi expulso duas vezes do mesmo programa. Mas, desta vez, entrou com tudo e prometeu quebrar a sua maldição. Voaste e fizeste isso e muito mais. Verdadeiramente, um concorrente fora de série.

Um brinde ao João!

Que reviravolta na tua Secret Story! Desta vez não houve maldição que resistisse e não só quebraste o enguiço como voaste bem acima das expectativas de quem duvidava.

Um merecedor finalista!

Brindemos ao @João_O

• Like 2
  • Love 4
Posted

E por fim, a nossa @Patiño

Uma diva em todas as suas edições. Já desistiu, já foi expulsa e agora é finalista. Acho que podemos dizer BINGO! Uma concorrente de extremos: tanto consegue em segundos virar uma protagonista como ninguém, como também desaparece e fica escondida pela calada. Ou seja, é realmente a nossa diva espanhola. Parabéns!

Um brinde à @Patiño

• Like 1
  • Love 7
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

E por fim, a nossa @Patiño

Uma diva em todas as suas edições. Já desistiu, já foi expulsa e agora é finalista. Acho que podemos dizer BINGO! Uma concorrente de extremos: tanto consegue em segundos virar uma protagonista como ninguém, como também desaparece e fica escondida pela calada. Ou seja, é realmente a nossa diva espanhola. Parabéns!

Um brinde à @Patiño

Quem diria, há uns tempos, que a nossa espanhola favorita estaria na final de um dos maiores realitys deste nosso cantinho.

Ela fê-lo e merece muito aqui estar!

Brindemos todos à @Patiño 

• Love 7
Posted
há 1 hora, zeferovic14 disse:

Ao @João_O

Um protagonista injustiçado em todas as edições que participou. Acabou sempre em 6º Lugar e até foi expulso duas vezes do mesmo programa. Mas, desta vez, entrou com tudo e prometeu quebrar a sua maldição. Voaste e fizeste isso e muito mais. Verdadeiramente, um concorrente fora de série.

Um brinde ao João!

Aw, muito obrigado pelas queridas palavras! Estou muito orgulhoso da minha prestação e grato por esta oportunidade. Um brinde <3 

zabeliana.gif

E já agora, aqui está o meu outfit de hoje, super fancy

gettyimages-1384888517.jpg?crop=1.00xw:0

• Love 1
Posted
há 7 horas, ilovetv.2008 disse:

Ui ui... eu nasci para ver isto renhido. Já habemus empate nos últimos classificados. Prepara-te, @InesMig, ou permaneces acordada ou nem no pódio consegues ficar classificada. :fancy:

"Quem te avisa teu amigo é"

Ao menos o meu nome aparece

• Love 1
  • LOL 3
  • Shock 1
Posted

O rancor do rei @ilovetv.2008 à @InesMig :abismado3: Tadinha da diva!

Obrigado pelas palavras @zeferovic14, emocionei-me :triste_teresa: Obrigado pelo apoio e também por fazerem deste concurso algo giro no fórum. Foi muito bom e vou sentir falta destas semanas. 

É verdade que desapareci, em Espanha está muito calor e em Madrid e como não há praia, tive que ir para LAS ISLAS apanhar bronze para estar boazona para o Verão :confusa_cristina: 

Mas estou de volta a casa e preparada para festejar com todos os concorrentes e ex-concorrentes, independentemente de quem ganhar. 

OBRIGADA! LOVE YOU CARIÑOS!:adoro:

• LOL 1
Posted
há 15 horas, João_O disse:

Já deste a entender, inclusive no SSATV :desastre1:

Que ganhe a tua planta Mig e que na próxima edição venha um horto cheio de plantas. Uma pessoa ainda tenta desflorestar mas há quem alimente com adubo para as ervas daninhas crescerem :olhos:

Se o formato mudou a minha opinião não pode mudar? :ok: Estou aqui a lutar pelo flop hit do concurso, por isso PlantaMig winner! :adoro:

há 1 hora, InesMig disse:

Ao menos o meu nome aparece

PISA QUEEN! giphy.gif

• Love 1
  • LOL 1
Posted
há 2 horas, Sour disse:

Se o formato mudou a minha opinião não pode mudar? :ok: Estou aqui a lutar pelo flop hit do concurso, por isso PlantaMig winner! :adoro:

PISA QUEEN! giphy.gif

A mim não me apoias :abismado3:

• Like 1
  • LOL 1
Posted (edited)

@brunooo e @RMF_123, não se esqueçam de fazer o vosso voto interno até às 16h!

E relembro todos os finalistas ( @brunooo; @InesMig; @João_O; @Patiño) que devem aproveitar estas últimas horas para apelar ao voto público!

A Grande Final terá início às 22h, com muitas surpresas e revelações!

Edited by zeferovic14
  • Like 3
Posted

Amigos, apelo ao vosso voto para a vossa Patiño vencer este concurso. Dei o máximo de mim, embora com alguns percalços, neste concurso e para mim é muito importante poder vencer algo que me fez muito feliz! Principalmente conhecer os outros concorrentes. Apelo ao vosso voto, com carinho y muchas bebidas grátis! :adoro:

Chat-GPT-Image-29-05-2026-13-28-20.png

• Love 4
Posted
há 11 minutos, Angel-O disse:

A Passadeira Vermelha está quase a abrir!

Acabou de abrir agora com uma bomba...

Spoiler

file-00000000db9071f482083755fba7ca9e.pn

@ilovetv.2008 a arrasar na Passadeira Vermelha, tal como arranjou nas suas 3 estadias, e traz fato que é uma verdadeira farpa ao jogo (ou à falta dele) de @InesMig!

Quem asmou? Eu não, que ainda respiro por fotossíntese mesmo...

• Love 2