Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Afonso disse:

mais um plot twist, o @brunooo escolhe o vencedor e a plantmig vence novamente o concurso

GAGGED

Screen-Recording-03-26-202607-07-14-1-ezgif-com-video-to-gif-converter.gif 

qual será a artimanha desta vez? :read:

Será?

Posted
agora mesmo, Afonso disse:

mas onde está a inesmig, ela vai vencer novamente estando a dormir?

mds, POUND THE ALARM

A gata tem de repetir a mesma fórmula. Desta vez se calhar resultou, para vencer sozinha :galderia:

• Love 1
  • LOL 2
Posted

PAROU TUDO!! TODOS CALADOS!

Antes de sabermos quem é o vencedor do Secret Story: All Stars, preciso de vos dizer uma coisa.

Para este verão, eu e o @Angel-O temos algo de muito especial preparado para vocês!! Mas mesmo especial! Algo que não vão poder perder!! 

O que é que é?? Deixamos a vossa imaginação fértil magicar ideias!! 

ariana-grande-wicked.gif

• Like 1
  • Love 2
  • Shock 5
Posted
há 1 minuto, brunooo disse:

PAROU TUDO!! TODOS CALADOS!

Antes de sabermos quem é o vencedor do Secret Story: All Stars, preciso de vos dizer uma coisa.

Para este verão, eu e o @Angel-O temos algo de muito especial preparado para vocês!! Mas mesmo especial! Algo que não vão poder perder!! 

O que é que é?? Deixamos a vossa imaginação fértil magicar ideias!! 

ariana-grande-wicked.gif

olha não espero menos do que um masterchef atv, vocês só falam de menus, menus, e menus

que ganhe o melhor menu s2 

bione-gretchen.gif 

• Love 1
  • LOL 4
Posted
há 2 minutos, Afonso disse:

Infelizmente vou ter de abandonar, amanhã é dia de trabalho e acordo supercedo

Amanhã leio o resto

Obrigada a todos 

Ainda por cima faz copy past sem corrigir o erro

Divo

• Love 1
  • LOL 2
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

olha não espero menos do que um masterchef atv, vocês só falam de menus, menus, e menus

que ganhe o melhor menu s2 

bione-gretchen.gif 

Eu fui o cozinheiro a maior parte das vezes aqui na casa, amig. Só me falta a estrela Michelin

tate-mcrae-clock-it-tate-mcrae.gif

• LOL 2
Posted

Opa não tenho palavras :cryhappy: que emoção :crying:

Não podia estar mais feliz de ter ganho este reality repleto de estrelas, e fecho assim com chave de ouro as minhas participações em realities neste ano! A reviravolta, de primeiro expulso nas duas edições a vencedor :triste_teresa: muito obrigado a todos os que votaram em mim, sem vocês e as vossas contracenas nada seria possível! <3

Todos vocês têm um lugar especial no meu coração, incluindo os apresentadores! :happy:

Esta foi o programa que particularmente me deu mais gozo participar, até porque foi a edição onde dinamizei ainda mais a casa. Adorei participar e saio de coração cheio, aliás fez-me bem e diverti-me imenso :adoro:

• Love 7
Posted
Just now, zeferovic14 said:

O @João_O! PARABÉNS! ÉS O MELHOR DOS MELHORES!

3Ul7SxS.png

O que significa que a nossa diva espanhola, a @Patiño, ficou em 2º Lugar!

91tsHz5.png

Olhemos para o gráfico...

hYq28IU.png

Muitos parabéns @João_O pela vitória!! <3

Como já disse, é amplamente merecida. Se havia alguém que devia vencer este concurso, de certeza, que serias tu. Foste o que mais deu à casa, o que mais criou conteúdo e, além disso, foste o concorrente que descobriu o segredo da casa!!! 

Gostei imenso de participar num novo concurso contigo. Acho que fazemos boa parelha juntos!! Espero que continues por estes lados nos próximos concursos!! <3

@Patiño, mi cariño , parabéns pelo segundo lugar. Como já disse, estares no pódio é completamente merecido. Acho que deste um bom contributo à casa, fazendo me rir como sempre. :mosking:

Tal como o @João_O, espero que continues por estas bandas. És um concorrente que todo concurso precisa!! <3

Kisses aos dois, bem, na verdade, a todos!! Adoro-vos a todos e obrigado por estes tempos partilhados tanto no Big Brother aTV, tanto no Secret Story Entrelaçados como aqui. Vou ter imensas saudades vossas e guardo-vos todos no meu coração!! <3

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

• Love 5
Posted

Parabéns também à @Patiño pelo segundo lugar! Uma concorrente que prima por ser o alívio cómico da casa, que nos faz rir e emocionar com os seus devaneios e loucuras. Foi um gosto enorme partilhar de novo casa contigo e de barracar algumas vezes, lenda espanhola :happy:<3

Lá fora vamo-nos encontrar certamente, assim o espero! Assim como a cada um de vocês :giveheart:

• Love 6
Posted

mas ainda chocado por tentar perceber onde estão os 30 votos do bruno da última edição?

deixaram-te na mão?

eu não aceitaria essa afronta!

bione-gretchen.gif 

• LOL 4
Posted (edited)

putz, a @InesMig já ganhou esse

só precisa de respirar e está feita a fotossíntese.

encontramos a campeã, vim do futuro dizer-vos isso

Edited by Afonso
  • Love 1
  • LOL 7