Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, João_O disse:

O público não pensa o mesmo pelos vistos, querida. Pelo menos entrego alguma coisa, e você?

Não sou eu que passo o dia a dormir, ressacado das bebedeiras. Aliás, já cheguei a limpar vomitado da casa de banho

thirsty-shogo.gif

Com tanta mania, vê lá se não queres levar uma cabeçada. 

Wilson-casa-dos-segredos.jpg

• LOL 1
  • Shock 2
Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

Com tanta mania, vê lá se não queres levar uma cabeçada. 

Wilson-casa-dos-segredos.jpg

Produção, produção, sanção :noelia: estou-me a sentir ameaçado, façam alguma coisa

Não te vou dar esse prazer. Estou a contar que os meus familiares façam queixa depois disto. Se prepare que vem processo em tribunal por ofensa à integridade física :dog:

• LOL 4
Posted
há 1 minuto, João_O disse:

Produção, produção, sanção :noelia: estou-me a sentir ameaçado, façam alguma coisa

Não te vou dar esse prazer. Estou a contar que os meus familiares façam queixa depois disto. Se prepare que vem processo em tribunal por ofensa à integridade física :dog:

Experimenta fazer queixa. :abismado3: Eu não tenho medo dos tribunais! :adoro:

Posted
há 1 minuto, Patiño disse:

Experimenta fazer queixa. :abismado3: Eu não tenho medo dos tribunais! :adoro:

Não tem medo, mas será que tem dinheiro para pagar a advogados? Com o cachet que estou a receber, tenho dinheiro de sobra :smoke:

Se fosse a si, acho que tinha medo, porque estamos constantemente a ser filmados :pinderica:

Posted
há 26 minutos, InesMig disse:

Pois não, apenas sei que foste eliminado antes de mim

Queen pisando nesse Joao_O, continue mais 10 horinhas e ainda vence este com um pouco de mérito

zaunvi-caitvitwt.gif

Spoiler

eu sem assistir nem um nem outro mas causando o terror :clink:

• Love 1
  • LOL 2
Posted
há 2 minutos, Sour disse:

Queen pisando nesse Joao_O, continue mais 10 horinhas e ainda vence este com um pouco de mérito

zaunvi-caitvitwt.gif

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

eu sem assistir nem um nem outro mas causando o terror :clink:

Salta-pocinhas, virou Ana de Sousa agora? Para quem me apoiava :olhos:

Também não preciso de apoios por conveniência :vip:

Posted
há 25 minutos, João_O disse:

Salta-pocinhas, virou Ana de Sousa agora? Para quem me apoiava :olhos:

Também não preciso de apoios por conveniência :vip:

Apoiava? Onde disse isso? :perdida:

Posted
há 2 minutos, Sour disse:

Apoiava? Onde disse isso? :perdida:

Já deste a entender, inclusive no SSATV :desastre1:

Que ganhe a tua planta Mig e que na próxima edição venha um horto cheio de plantas. Uma pessoa ainda tenta desflorestar mas há quem alimente com adubo para as ervas daninhas crescerem :olhos:

Posted

Comecemos pelo @brunooo...

Não há muito que dizer que já não tenha dito na final do SS, mas é impressionante a tua capacidade de conseguires (em 3 realities) chegar a TRÊS finais consecutivas. Apesar de tudo, acho que esta foi a participação que tiveste mais apagado (como disseste, por causa de assuntos de fora) mas mesmo assim, o teu nome continuou a estar na boca dos concorrentes! És um concorrente brilhante e foste um gosto de ter como concorrente nestes três programas!

Parabéns! E um brinde...

• Like 2
  • Love 4
Posted
há 1 minuto, Angel-O disse:

Onde está o nosso Top 4?

Se me tivessem deixado na casa eu já estava pronto para vir ao brinde. :mico:

• Thanks 2
  • Sad 2
Posted
há 8 minutos, Pinto disse:

Se me tivessem deixado na casa eu já estava pronto para vir ao brinde. :mico:

Somos dois 

há 8 minutos, InesMig disse:

Depois eu é que sou a planta

E és. Não é pelos outros serem que tu não és.

• Thanks 1
  • Disagree 1
Posted
há 9 minutos, zeferovic14 disse:

Comecemos pelo @brunooo...

Não há muito que dizer que já não tenha dito na final do SS, mas é impressionante a tua capacidade de conseguires (em 3 realities) chegar a TRÊS finais consecutivas. Apesar de tudo, acho que esta foi a participação que tiveste mais apagado (como disseste, por causa de assuntos de fora) mas mesmo assim, o teu nome continuou a estar na boca dos concorrentes! És um concorrente brilhante e foste um gosto de ter como concorrente nestes três programas!

Parabéns! E um brinde...

Embora sinta que esta tenha sido a prestação mais discreta do Bruno, a verdade é que o seu nome nunca deixou de ser o centro das atenções na casa e, as poucas vezes que apareceu, brilhou.

Brindemos ao @brunooo 

• Like 3
  • Love 1
Posted

Sobre a @InesMig!

Acho, sinceramente, que passou de "rainha planta vencedora" no SS: Entrelaçados para uma jogadora MUITO mais completa neste All-Stars. Foi, realmente, uma protagonista do inicio ao fim. A ÚNICA concorrente que esteve nomeada TODAS as vezes e mesmo assim, sobreviveu contra tudo e contra todos. Acho que a planta finalmente deu flor! Parabéns!

Um brinde à @InesMig

• Like 1
  • Love 4
Posted (edited)

há 8 minutos, zeferovic14 disse:

Sobre a @InesMig!

Acho, sinceramente, que passou de "rainha planta vencedora" no SS: Entrelaçados para uma jogadora MUITO mais completa neste All-Stars. Foi, realmente, uma protagonista do inicio ao fim. A ÚNICA concorrente que esteve nomeada TODAS as vezes e mesmo assim, sobreviveu contra tudo e contra todos. Acho que a planta finalmente deu flor! Parabéns!

Um brinde à @InesMig

Obrigada

giphy.gif

Edited by InesMig
Posted
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

Sobre a @InesMig!

Um brinde à @InesMig

Ser a ÚNICA concorrente sempre nomeada e conseguir sobreviver a cada uma delas, contra todas as probabilidades, é digno de registo.

A planta não só cresceu, como finalmente deu flor!

Brindemos a isso, @InesMig

• Like 2
  • Love 3
Posted (edited)
há 6 minutos, Angel-O disse:

Ser a ÚNICA concorrente sempre nomeada e conseguir sobreviver a cada uma delas, contra todas as probabilidades, é digno de registo.

A planta não só cresceu, como finalmente deu flor!

Brindemos a isso, @InesMig

Obrigada

giphy.gif

Edited by InesMig
Posted

Ao @João_O

Um protagonista injustiçado em todas as edições que participou. Acabou sempre em 6º Lugar e até foi expulso duas vezes do mesmo programa. Mas, desta vez, entrou com tudo e prometeu quebrar a sua maldição. Voaste e fizeste isso e muito mais. Verdadeiramente, um concorrente fora de série.

Um brinde ao João!

• Like 1
  • Love 6