Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
11 minutes ago, zeferovic14 said:

O @brunooo!

rFmAU4ot.png

Olhemos para o gráfico...

iyXrnGM.png

Era o esperado! No bom sentido. Não fazia sentido estar no pódio enquanto que fui uma terrível planta neste concurso!! Agradeço, no entanto, a quem votou em mim para vencer!! Amo-vos a todos!! <3

Os concorrentes no top3 fazem parte do meu top3. Mas espero que o @João_O vença. Apesar de, por exemplo, a @InesMig ter dado bastante ao concurso, penso que o @João_O foi o que mais se esforçou para trazer conteúdo e a vitória será merecidíssima!

Bem, vou continuar a ouvir hate that i made you love me em loop porque apaixonei-me pela música!! 

galinda-glinda.gif

Edited by brunooo
  • Love 5
Posted
há 2 minutos, brunooo disse:

Era o esperado! No bom sentido. Não fazia sentido estar no pódio enquanto que fui uma terrível planta neste concurso!! Agradeço, no entanto, a quem votou em mim para vencer!! Amo-vos a todos!! <3

Os concorrentes no top3 fazem parte do meu top3. Mas espero que o @João_O vença. Apesar de, por exemplo, a @InesMig ter dado bastante, penso que o @João_O foi o que mais se esforçou para trazer conteúdo e a vitória será merecidíssima!

Bem, vou continuar a ouvir hate that i made you love me em loop porque apaixonei-me pela música!! 

galinda-glinda.gif

Que lindo amig, obrigado pelas palavras! Orgulho em ter partilhado casa contigo mais uma vez. Nunca duvides do teu potencial que eu sei que és um concorrente extraordinário :adoro:

A música é de facto bem agradável, gostei muito :happy: ansioso pelo "petal" <3

ariana-grande.gif

• Love 3
Posted
8 minutes ago, João_O said:

Não esperava o 4º lugar dele! Contudo, sinto que o @brunooo nesta edição perdeu um pouco o gás, derivado à falta de tempo, que é compreensível :p foste na mesma um ótimo concorrente amig! <3 

Eu esperava :mosking:.

Tanto que eu nem me esforcei com apelos nem nada porque sei que não merecia estar no pódio. Não vos quero tirar o lugar que é merecidamente vosso!! :yes:

• Love 3
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

A @InesMig!

ezfKgNi.png

Or2PJbB.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Como assim? Esperava no mínimo o 2º lugar para ela :abismado2:

Uma concorrente que se destacou imenso neste concurso e que teve um percurso notável, de crescimento face ao programa anterior. Se vencesse seria igualmente justo. Mas muitos parabéns pelo terceiro lugar @InesMig. Estás no pódio da edição :adoro:

• Love 1
  • Thanks 1
Posted (edited)
6 minutes ago, zeferovic14 said:

A @InesMig!

ezfKgNi.png

Or2PJbB.png

Por acaso achava que ainda irias conseguir o 2º lugar. Mas mesmo assim, o 3º lugar é excelente. 

Muitos parabéns @InesMig!! Foste uma excelente concorrente e provaste aos teus haters que não és a plantona que os outros diziam que eras. Continua nesse caminho em concursos futuros e confia em ti!! És uma concorrente com imenso potencial!! <3

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Edited by brunooo
  • Like 2
  • Love 1
Posted (edited)

LOGO.png

Atenção, futuros fiéis e futuros traidores!

A abertura das portas do novo mosteiro do The Traitors está para breve... e o que eu e o @VTL temos estado a planear nas sombras está prestes a ver a luz do dia.

Fiéis? Traidores? A vossa hora aproxima-se. O primeiro twist do The Traitors III: Revenge está quase a ser revelado, mas a verdadeira questão é: estão preparados?

Por agora, fiquem com as revelações da grande final do icónico Secret Story aTV: All Stars espera-vos... mas não se distraiam por muito tempo.

yolandafister-alan-carr.gif

Edited by Lee
  • Love 7
Posted

Alto!! Não podemos prosseguir esta grande noite de festa sem falar no @zeferovic14. Os últimos meses foram (e continuam a ser) uma autêntica loucura mas, diria que, acima de tudo, foi uma caminhada absolutamente épica. Foram horas infindáveis de planeamento ao mais ínfimo pormenor, debates intensos sobre como dar a volta a várias situações inesperadas e uma partilha constante de ideias. Criámos uma cumplicidade tão gigante que transformou esta verdadeira corrida de obstáculos numa das experiências mais gratificantes, intensas e bonitas da minha vida. Obrigado por tudo mesmo. <3

Agora os olhos já estão postos no futuro e se o resultado for metade do quão recompensador tem sido tudo o que construímos até aqui vai valer cada segundo de esforço!

• Love 5
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Apresentamos o NARRATIVE LAB, um concurso de @zeferovic14 e @Angel-O!

T5cOmV7.png

Este outono, o fórum A Televisão estreia um concurso revolucionário onde os concorrentes assumem o papel de showrunners para criar, semana a semana, uma ficção original (novela, série ou minissérie) para 2027. Através de desafios que vão desde o pitch inicial até ao roteiro do episódio piloto, os projetos serão colocados à prova sob o escrutínio do público e da imprensa numa dinâmica interativa de bastidores! Fica atento :adoro:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

mds o concurso perfeito para a @Vitória, vem mig :adoro:

• Like 1
  • Love 3
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Apresentamos o NARRATIVE LAB, um concurso de @zeferovic14 e @Angel-O!

T5cOmV7.png

Este outono, o fórum A Televisão estreia um concurso revolucionário onde os concorrentes assumem o papel de showrunners para criar, semana a semana, uma ficção original (novela, série ou minissérie) para 2027. Através de desafios que vão desde o pitch inicial até ao roteiro do episódio piloto, os projetos serão colocados à prova sob o escrutínio do público e da imprensa numa dinâmica interativa de bastidores! Fica atento :adoro:

O spin-off do Pré-Produção :adoro: Vem @Johnman

• Like 1
  • Love 3
Posted

MORT NA ESCOLHA DA MÚSICA

o guardião a querer dizer que a escolha do vencedor não fez sentido nenhum!

ARMEM JÁ A CABALA! ISTO É UM CABALA

Screen-Recording-03-26-202607-07-14-1-ezgif-com-video-to-gif-converter.gif 

• LOL 4
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

MORT NA ESCOLHA DA MÚSICA

o guardião a querer dizer que a escolha do vencedor não fez sentido nenhum!

ARMEM JÁ A CABALA! ISTO É UM CABALA

Amig, pensei no mesmo :triste_teresa: telepatia, adoro :haha:

Já estou a ver que terei de solicitar uma auditoria a esses votos

DSF-Say-It-With-a-Tiffany-Pollard-GIF-se

• Love 1
  • LOL 3
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

mais um plot twist, o @brunooo escolhe o vencedor e a plantmig vence novamente o concurso

GAGGED

qual será a artimanha desta vez? :read:

Afonso, acho que mereces o prémio de melhores comentários de sempre nestas galas. MORTO sempre que falas :riso:

• Love 4