Jump to content

Recommended Posts

Posted
Just now, zeferovic14 said:

UMA GRANDE SALVA DE PALMAS AO @Pinto! QUE SE ESTREIA NESTES FORMATOS E ESTÁ PRONTO PARA IR CONTRA OS PESOS PESADOS! :pinderica:

EQKA2MC.png

AAAAAAAAA AMOOOO!!! 

Sê bem-vindo @Pinto!! Vai ser um prazer competir contigo neste SS All Stars!! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Love 4
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

UMA GRANDE SALVA DE PALMAS AO @Pinto! QUE SE ESTREIA NESTES FORMATOS E ESTÁ PRONTO PARA IR CONTRA OS PESOS PESADOS! :pinderica:

EQKA2MC.png

Supresa!

Estou pronto para esta experiência e espero só parar com o cheque na mão 

E o avatar está perfeito.

  • Love 3
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Já vamos quase a meio dos concorrentes e... sabem o que seria melhor do que ter aqui apenas um vencedor? :cristinadelrey:

Será ter dois?

Vem, Romy, vem que é teu... :dog:

  • Shock 1
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

A PLANTA MAIS ICÓNICA DO FÓRUM ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAA!

BEM-VINDA @InesMig:apaga:

Ldjdzc3.png

Agora, a contar com um tubarão, e veio um plancton. :triste_teresa:

Bem-vinda, @InesMig. Espero que, agora com o cheque fresquinho na mão, desabroches um poucochinho...

  • LOL 5
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

A PLANTA MAIS ICÓNICA DO FÓRUM ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAA!

BEM-VINDA @InesMig:apaga:

Ldjdzc3.png

Não acredito. :shok:

Por acaso acreditei mesmo que seria a @Romy.

Quem sabe ainda não virá ai.

  • Love 1
  • Thanks 3
Posted
1 minute ago, ilovetv.2008 said:

Agora, a contar com um tubarão, e veio um plancton. :triste_teresa:

Respeitinho! A @InesMig é mais jogadora e astuta que muitos outros que já vi em concursos! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Love 3
  • LOL 1
Posted (edited)
há 2 minutos, brunooo disse:

OH MEU DEUS HAHAHAHAHA MY BAD @InesMig!!!  :desastre2:

Agora lembra-te, não podes vencer juntamente comigo!! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Ela já deve estar a dormir a esta hora...

Já sabia que tinha entrado, agora vê tudo em diferido e fica com o problema resolvido. :haha:

agora mesmo, brunooo disse:

Respeitinho! A @InesMig é mais jogadora e astuta que muitos outros que já vi em concursos! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Sim, jogar a reboque dos outros não é nada fácil e não dar na cana muito menos. :haha:

Edited by ilovetv.2008
  • Love 1
  • LOL 2
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Agora, a contar com um tubarão, e veio um plancton. :triste_teresa:

Bem-vinda, @InesMig. Espero que, agora com o cheque fresquinho na mão, desabroches um poucochinho...

Um plancton que acertou 2 segredos, já tu

jorge-jesus.gif

  • Love 1
  • LOL 4
Posted
Just now, ilovetv.2008 said:

Sim, jogar a reboque dos outros não é nada fácil e não dar na cana muito menos.

Wait wait wait... hold on! 

Amig, ela foi para final com mérito próprio! Ela foi-se livrando de todos, pouco a pouco e acertou no teu segredo no timing certo! Ou seja, no momento em que lhe daria o acesso à final! Isso é ter astúcia!! Por isso, não foi à final atrelada por mim! 

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Love 2
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Achavam que já tinham visto a entrada mais surpreendente da noite? Nem vos digo... mas chegou a BOMBA que vai ANIQUILAR A CASA TODAAAAAA! :clink:

Será que agora revemos a @Patiño, a nossa bomba latina?

Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

A sério? Nhecos em pleno 2026??

Agora, a moda é o six-seven mesmo.

Não é nhecos é um meme do JJ a dizer que ganhou bola aka não ganhou nada, no teu caso acertar

  • LOL 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...