Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Mas acham mesmo que esta pessoa não ia entrar?

DIGAM OLÁ... :mico:

OLÁ, @Romy!

agora mesmo, brunooo disse:

AMEI!! 

Eu acho que esse deveria ser o teu nickname a partir de agora, @João_O!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Ou melhor mesmo, CAMPEÃO_O!

Spoiler

Resta saber se das expulsões ou desta edição... -qqqqqqqq

 

  • Love 1
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Resta-nos um lugar... e quem virá preencher a tão desejada vaga?

Será um colega organizador de concursos? Um antigo vencedor? Uma lenda dos realities? Alguém... inédito? :surpresa:

A lenda dos realities já entrou, que sou eu :smoke: mas melhor que uma lenda, são duas

ana-paula-renault-ana-paula-bbb.gif

  • Love 1
Posted
Just now, ilovetv.2008 said:

LENDÁRIO_O!

1 minute ago, ilovetv.2008 said:

OLÁ, @Romy!

Ou melhor mesmo, CAMPEÃO_O!

  Reveal hidden contents

Resta saber se das expulsões ou desta edição... -qqqqqqqq

 

Ah esperto, agora está a ver se consegue simpatizar com o @João_O, venerando-o, para que o @João_O se ponha do lado dele nas nomeações! Esperto!!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Love 2
  • LOL 1
Posted

Não têm noção do que gritei por aqui!!

agora mesmo, brunooo disse:

Ah esperto, agora está a ver se consegue simpatizar com o @João_O, venerando-o, para que o @João_O se ponha do lado dele nas nomeações! Esperto!!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

Faltou-me essa... ESPERTO_O!

Ou será melhor... ESPERTOOO??

  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 2 minutos, brunooo disse:

AMEI!! 

Eu acho que esse deveria ser o teu nickname a partir de agora, @João_O!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

 

há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

OLÁ, @Romy!

Ou melhor mesmo, CAMPEÃO_O!

  Ocultar conteúdo

Resta saber se das expulsões ou desta edição... -qqqqqqqq

 

 

há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

LENDÁRIO_O!

ICÓNICO, LENDÁRIO, CAMPEÃO :fancy: adoro que me prestem vassalagem, obrigado amores :wub: isto sem vocês não tinha a mesma graça

Quanto ao nickname, é uma questão a pensar :D

Espero ser campeão desta vez, vou mais uma vez dar tudo de mim como é óbvio!

  • Love 1
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

É CLARO QUE FALTA A NOSSA RAINHA MAIS ICÓNICA... A @Patiño!

k70ahE3.png

OMG, lendária @Patiño, amo demais! Terceira vez que partilhamos casa juntos! <3

No entanto, confesso que esperava porque meio que confirmaste a tua entrada ontem na final :haha: 

  • Love 4
Posted

assim de repente, é um cast 2.0 do ssatv :dog:

gostei das entradas do @ilovetv.2008 e @João_O, entraram a matar! lendas s2 

a @InesMig também entrou a matar mas já foi dormir, até porque a lenda tem que fazer as 9 horas de sono para conseguir semear e vencer mais um programa. ÍCONE

@brunooo mig... para um vencedor, estás muito aquém. Já foste engolido pelo iloveafonso.ssatv2026 :manas: fight back, gurl. 

@Patiño bora miga, quero ver essa jogadora sagaz que tu me prometeste! 

@D91, olha é bom ver uma cara conhecida por aqui. pelo menos não é bot account :vip:

boa sorte a todos, o pai afonso estará de olho 

HGo3W8pXkAAndO6.webp 

  • Love 4
  • LOL 2
Posted
há 2 minutos, brunooo disse:

Ah esperto, agora está a ver se consegue simpatizar com o @João_O, venerando-o, para que o @João_O se ponha do lado dele nas nomeações! Esperto!!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

O único lado de quem eu estou é do meu mesmo

ariana-grande-hair-flip.gif

há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Não têm noção do que gritei por aqui!!

Faltou-me essa... ESPERTO_O!

Ou será melhor... ESPERTOOO??

Espertos são os cães, eu sou inteligente :smoke: 

  • Love 1
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

É CLARO QUE FALTA A NOSSA RAINHA MAIS ICÓNICA... A @Patiño!

k70ahE3.png

Bienvenida, amiga. ¡Que perfecta forma de cerrar esta noche! ¡Increíble mismo!

Isto já não seria a mesma coisa sem a nossa bomba latina, a nossa barraqueira de eleição, a nossa rainha, a nossa diva.

Arrasa, amiga. Portugal está contigo! O mundo é teu e esta casa também, desde que saibas aproveitar esta nova oportunidade, claro, mas isso já tu sabes de cor e salteado, não preciso de ensinar a missa ao padre, ao ícone e, no fundo, ao melhor dos melhores.

  • Love 2
Posted
há 2 minutos, brunooo disse:

AMO AMO AMO!!!

@João_O, @Patiño, está na hora de arrasarmos e mostrar o que são lendas!

ariana-grande-hair-flip.gif

Vamos com tudo, dar o show das poderosas :wub: não podia afastar-me dos realities sem participar uma última vez

 

 

  • Love 2
Posted

ah e adorei as referências ao vice-campeão do ssatv, gente como pode :manas: 

rádio fm e plantamig, percutirão neste fórum até ao fim dos tempos.

boa sorte também para ti @RMF_123 s2 

  • Love 4
  • Thanks 1
Posted
1 minute ago, Afonso said:

@brunooo mig... para um vencedor, estás muito aquém. Já foste engolido pelo iloveafonso.ssatv2026 :manas: fight back, gurl. 

Isto não é como começa, é como acaba!

ariana-grande-eternal-sunshine.gif

  • Love 1
  • LOL 1
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, João_O disse:

OMG, lendária @Patiño, amo demais! Terceira vez que partilhamos casa juntos! <3

No entanto, confesso que esperava porque meio que confirmaste a tua entrada ontem na final :haha: 

E também é a minha terceira vez convosco. Isto tem tudo para dar certo, até porque é como dizem lá fora, à terceira é de vez!

  • Love 3
Posted
há 2 minutos, Afonso disse:

assim de repente, é um cast 2.0 do ssatv :dog:

gostei das entradas do @ilovetv.2008 e @João_O, entraram a matar! lendas s2 

a @InesMig também entrou a matar mas já foi dormir, até porque a lenda tem que fazer as 9 horas de sono para conseguir semear e vencer mais um programa. ÍCONE

@brunooo mig... para um vencedor, estás muito aquém. Já foste engolido pelo iloveafonso.ssatv2026 :manas: fight back, gurl. 

@Patiño bora miga, quero ver essa jogadora sagaz que tu me prometeste! 

@D91, olha é bom ver uma cara conhecida por aqui. pelo menos não é bot account :vip:

boa sorte a todos, o pai afonso estará de olho 

HGo3W8pXkAAndO6.webp 

Amig, lendário como sempre :adoro:

Adorava que participasses novamente, para levares o caneco desta vez!

Vai ser interessante ver a tua perspetiva enquanto comentador, ansioso :smoke:

  • Love 2
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Pode ser que o @Afonso entre mais tarde... Isto é um All Stars, não é? :apaga:

Sim, até porque prometeram que TODOS os concorrentes das 2 edições: BB e SS iam ter poder de decisão!

  • Love 2
Posted
há 3 minutos, Afonso disse:

ah e adorei as referências ao vice-campeão do ssatv, gente como pode :manas: 

rádio fm e plantamig, percutirão neste fórum até ao fim dos tempos.

boa sorte também para ti @RMF_123 s2 

Essas referências foram tão marcantes que até estão escritas na parede da casa, amig :adoro:

  • Love 1
Posted

Venha lá o ALL STARS que eu estou ALL EXCITED!

agora mesmo, João_O disse:

Essas referências foram tão marcantes que até estão escritas na parede da casa, amig :adoro:

Vera Saramaga, porque chora?

Afonso, um grande vice-vencedor!

  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...