Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

ByrP7vS.jpg

Neste Secret Story: All Stars, a Caixa Negra guarda o clássico Cofre (onde podem saber o estado da vossa conta bancária) e o Botão dos Segredos, desafiando todos os concorrentes a descobrirem o grande Segredo da Casa. Cada participante iniciou esta curta competição com 10K Secrets na carteira, mantendo-se o custo de 5.000 e o limite de uma tentativa diária por jogador para acionar o mesmo. A fasquia está mais alta do que nunca: quem errar a sua aposta perde imediatamente o valor investido mas quem, por outro lado, conseguir acertar no segredo garante um passaporte direto para a grande final.

SALDO DIA 28/05/2026

@brunooo - 15K Secrets
@InesMig10K Secrets
@ilovetv.2008 - OUT
@D91 - OUT
@João_O - 29500 Secrets
@Pinto - OUT
@RMF_123 - OUT
@Patiño23K Secrets

Edited by Angel-O
  • Love 7
Posted
agora mesmo, InesMig disse:

Xo daqui

jorge-jesus.gif

Também tenho direito. Quero redimir-me já que não o fiz na última edição. Vou arriscar mesmo que seja completamente ao lado

5edd1085e9bccecf9f76994e7fc7cc96.gif

• Like 2
Posted
há 1 hora, João_O disse:

Também tenho direito. Quero redimir-me já que não o fiz na última edição. Vou arriscar mesmo que seja completamente ao lado

5edd1085e9bccecf9f76994e7fc7cc96.gif

Não, a @InesMig está com dor de cotovelo por não ser ela a tentar adivinhar e o @RMF_123 ainda vai reagir pior quando vir...

• LOL 2
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Não, a @InesMig está com dor de cotovelo por não ser ela a tentar adivinhar e o @RMF_123 ainda vai reagir pior quando vir...

O mago dos segredos vai passar a ser a minha pessoa :clink:

• Disagree 1
Posted
agora mesmo, João_O disse:

O mago dos segredos vai passar a ser a minha pessoa :clink:

Vamos ver se tem mais sorte que o Saramago e não desaparece do programa. :triste_teresa: -q

• LOL 1
Posted

Então, eu penso que o segredo da Casa é:

Existem 4 calendários na casa e uma porta para o futuro.

Teoria:

O programa tem a duração de 10 dias, e o calendário também contém 10 quadrados (cada um corresponde a 1 dia). O número 4 indica o número de calendários existentes na casa. A porta e o ano 2027 indica que existe uma porta que nos permite avançar no tempo, contudo, para já ela encontra-se fechada como diz na placa "CLOSED".

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, João_O disse:

Então, eu penso que o segredo da Casa é:

Existem 4 calendários na casa e uma porta para o futuro.

Teoria:

O programa tem a duração de 10 dias, e o calendário também contém 10 quadrados (cada um corresponde a 1 dia). O número 4 indica o número de calendários existentes na casa. A porta e o ano 2027 indica que existe uma porta que nos permite avançar no tempo, contudo, para já ela encontra-se fechada como diz na placa "CLOSED".

A VOZ confirma...

Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Agora devem estar à espera da nomeação do @RMF_123:zzz:

Fogo, devia ter enviado só às 15:59 :galderia:

• LOL 3
Posted
há 1 minuto, RMF_123 disse:

Fogo, devia ter enviado só às 15:59 :galderia:

Eu estava tentado a fazê-lo, mas depois tive medo de me esquecer ou de a net falhar ou sei lá... e lá ia com os pitos sem saber a vossa votação. 

Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Agora devem estar à espera da nomeação do @RMF_123:zzz:

Bem que podem esperar sentados

dua-lipa-fearythings.gif

há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Eu estava tentado a fazê-lo, mas depois tive medo de me esquecer ou de a net falhar ou sei lá... e lá ia com os pitos sem saber a vossa votação. 

Ai queria esperar pelos votos de todos para depois votar? Você é matreiro :pinderica:

• LOL 1
Posted

Se nós não respondemos é porque... ou estamos ocupados e ainda não conseguimos tratar disso ou estamos a tratar doutros assuntos e ainda não chegou esse momento.

• Thanks 1
Posted
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

Não sejam apressados. Tudo a seu tempo. :rindo_bb:

Os apresentadores andam muito ocupados, o que será que andam a preparar?

ariana-funny-face-ariana-grande.gif

agora mesmo, zeferovic14 disse:

ESTE NÃO É O SEGREDO DA CASA!

5K Secrets serão retirados da tua conta, @João_O!

Que facada :triste: bom, pelo menos tentei

• Thanks 1
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Se nós não respondemos é porque... ou estamos ocupados e ainda não conseguimos tratar disso ou estamos a tratar doutros assuntos e ainda não chegou esse momento.

Certíssimo. Peço desculpa.

há 1 minuto, zeferovic14 disse:

ESTE NÃO É O SEGREDO DA CASA!

5K Secrets serão retirados da tua conta, @João_O!

Foi uma excelente teoria, amigo @João_O. Confesso que, quando a li, pensei mesmo que fosse o segredo da casa, afinal vai ter de ser o @RMF_123 a descobri-lo, caso fique na casa, claro.

há 2 minutos, João_O disse:

Os apresentadores andam muito ocupados, o que será que andam a preparar?

ariana-funny-face-ariana-grande.gif

Que facada :triste: bom, pelo menos tentei

É esse o espírito. 🫂

• Thanks 3
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...