Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Não sei se foi na quarta ou na quinta que o "Pedro" reencontrou a "Marina" e ela soube que vai ser a madrinha do seu casamento.

Em suma, na quinta e na sexta ainda foi o seguimento de segunda e terça (o 1º episódio original), em que houve as discussões familiares a se seguirem à festa, mais os pedidos de desculpa e o irmão do "Pedro" a tentar arranjar dinheiro para o seu investimento duvidoso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, os resultados têm sido desastrosos, prevê-se uma caminhada difícil para esta novela que além do mais, não tem o lead-in que 'Araguaia' teve de 'Laços de Sangue'.

Ontem, vi pela primeira vez um pouco e até estava gostar principalmente por causa de uma cena de um sequestro no avião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, não foi um compacto, foi dar tudo novamente! :011: O que deu ontem durou duas horas e meia (mais ou menos o que foi exibido da novela durante a semana)?!

Eu vi o compacto porque não acompanhei, só vi a estreia e gostei da primeira semana!

Primeiras impressões aquela família é o caos quando se põem todos a discutir e o acidente de avião estava muito bem filmada a sequência! Tenho pena pelo horário porque acho que tem bons atores e um elenco de luxo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, os resultados têm sido desastrosos, prevê-se uma caminhada difícil para esta novela que além do mais, não tem o lead-in que 'Araguaia' teve de 'Laços de Sangue'.

E para a semana, sem o fim de "Araguaia" a amparar a novela (se bem que isso pode não querer dizer nada!), pode ser pior!!! Esta novela está a ter um pior arranque que "Araguaia", não está?! Sinceramente, acho que não merece aqueles resultados!!!

Ontem, vi pela primeira vez um pouco e até estava gostar principalmente por causa de uma cena de um sequestro no avião...

... o acidente de avião estava muito bem filmada a sequência!

A cena do avião esteve excelente e muito bem feita!

Eu estou a acompanhar a novela e estou a gostar bastante. Se calhar sou um bocado suspeito porque gosto das novelas do Gilberto Braga (à excepção de "Paraíso Tropical" que não me cativou!)... Mas estou curioso é para que chegue a tal fase em que a novela fica muito boa; se já agora estou a gostar, então quando chegar essa fase...

Realmente, a novela está cheia de actores de luxo. Também não tinha essa percepção só pelo que lia na net...

E ontem adorei ver a Deborah Secco. :011: A personagem dela é mesmo excelente... :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana não é uma vilã e sim uma mulher futil, mimada e insegura, daqui uns três capítulos terá uma reviravolta na novela, quando acontecer o acidente de avião e depois entrará a personagem da Glória Pires a Norama.

Também acho que lhe acontece alguma coisa, estou a gostar bastante desta novela!

Como não acompanho Araguaia não me faz diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a ver umas fotos da novela e ainda falta aparecer tantos actores!!! :puppyeyes: E consagrados, por sinal!

Ainda bem que a Ana Paula Arósio saiu da novela! Não a estava mesmo a ver a fazer o papel de "Marina"! Para além de que não me parece que tenha muito a ver com o Eriberto Leão (acho que a Paola Oliveira tem muito mais a ver com ele, para além de estar muito bem!).

Adoro a personagem "Tia Neném" (Ana Lúcia Torre) e a personagem "Eunice" (Deborah Evelyn), para além dos que já referi. Adoro ver estas actrizes a desempenharem personagem deste género. São sempre magníficas. Aliás, a Deborah Evelyn é sempre brilhante naquele registo e só a consigo ver a fazer personagens assim! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Insensato Coração» ainda contínua fraquinha horário :S

«Araguaia» ainda consegue alcançar melhores audiências e vai para o ar mais tarde. Será que a partir de Segunda-feira (já sem Araguaia) a nova novela vai descer ainda mais ?

Esperemos que não aconteça o mesmo que aconteceu na hora do almoço, embora sejam situações diferentes. Acredito que «Insensato Coração» tenha potencial para subir ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fagundes e Wilker muito bons na contra-cena de ontem...

Vinha mesmo fazer referência a isso. Brutal a cena deles, ontem, naquela discussão do divórcio. Adorei! Mostraram o que não havia dúvidas: são uns grandes actores!!! :palmas:

Eu estou a ADORAR a novela! Gosto mesmo muito!!!Tem-me prendido e em todos os episódios estão a acontecer coisas... ontem até me estava a passar a ver que ia acontecer alguma coisa antes do "Pedro" levantar voo. Mas não estava a contar que o avião caísse!!! :puppyeyes: E agora?!

Não percebo como é que a novela teve um arranque difícil no Brasil. E nem sei como é que ainda vem por aí algo melhor e mais explosivo... :pastilha: Por cá, os resultados já eram os previsíveis... nada de admirar! :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...