Jump to content

Recommended Posts

Posted

Qual é mesmo a cunha dela dentro da TV Globo???

Uma autora que nunca fez uma novela para nenhum horário, estreia do nada às 9. Agora assina o renake de uma novela mítica... E já vem com outra? 

Posted
há 14 minutos, JMML disse:

Uma autora que nunca fez uma novela para nenhum horário, estreia do nada às 9. Agora assina o renake de uma novela mítica... E já vem com outra? 

Ela egocentrica como é provavelmente atirou isso só para criar ruido aos haters... com as proximas 4 novelas das 9 praticamente definidas ela dizer isto é de um mau gosto terrivel sobretudo para com os colegas que já andam a criar novelas para as 9 há meses.

Posted
há 6 horas, JMML disse:

O Amauri Soares, o seu ex. O que um romance com o patrão não faz…

há 6 horas, AndreRob disse:

Ela egocentrica como é provavelmente atirou isso só para criar ruido aos haters... com as proximas 4 novelas das 9 praticamente definidas ela dizer isto é de um mau gosto terrivel sobretudo para com os colegas que já andam a criar novelas para as 9 há meses.

A verdade é que quando sairam as primeiras notícias sobre as novas do Luperi e do JEC, falou-se que ela também já tinha uma novela aprovada. Isto foi logo abril/maio se não me engano.

Estranhei e nem levei muito a sério por achar que seria quase impossível tendo em conta que Vale Tudo tinha estreado há pouquíssimo tempo mas sinceramente acho provável até que o Amauri lhe tenha aprovado a sinopse.

• Like 1
  • Shock 1
Posted
há 3 horas, Diogo Marreiros disse:

O Amauri Soares, o seu ex. O que um romance com o patrão não faz…

A verdade é que quando sairam as primeiras notícias sobre as novas do Luperi e do JEC, falou-se que ela também já tinha uma novela aprovada. Isto foi logo abril/maio se não me engano.

Estranhei e nem levei muito a sério por achar que seria quase impossível tendo em conta que Vale Tudo tinha estreado há pouquíssimo tempo mas sinceramente acho provável até que o Amauri lhe tenha aprovado a sinopse.

Ela supostamente já tinha sinopse alinhavada ainda antes de decidirem dar-lhe Vale Tudo. Portanto deve ser essa.

• Like 1
Posted
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Ela supostamente já tinha sinopse alinhavada ainda antes de decidirem dar-lhe Vale Tudo. Portanto deve ser essa.

É verdade. Entretanto também me lembrei disso. Pronto, a ter de apresentar algo mal amanhado, que seja uma “obra” própria.

Posted

Os fãs que me desculpem, mas a escrever uma nova novela torço fervorosamente que não seja remake. Assim a Manu só estraga aquilo que é dela. 

Posted
On 09/10/2025 at 16:42, Maya disse:

Os fãs que me desculpem, mas a escrever uma nova novela torço fervorosamente que não seja remake. Assim a Manu só estraga aquilo que é dela. 

Não haverá mais remakes as 9 nos proximos anos, ficou claro que não se justifica... 

Se for para os fazer que sejam no horario das 6.

Posted
há 42 minutos, AndreRob disse:

Não haverá mais remakes as 9 nos proximos anos, ficou claro que não se justifica... 

Se for para os fazer que sejam no horario das 6.

Não concordo nada, só encheram os bolsos. Não me surpreendia nada se viesse mais algum clássico ainda esta década.

• Like 1
Posted
há 24 minutos, Free Live disse:

Não concordo nada, só encheram os bolsos. Não me surpreendia nada se viesse mais algum clássico ainda esta década.

Bem Free desde que esse clássico não seja reescrito pela Manuela Dias... 

Posted (edited)
há 51 minutos, Free Live disse:

com 3 autores já garantidos, neste caso com a manuela 4, nos proximos 3 anos não haverá qualquer chance de remake.... e como a direção da dramaturgia mudou acho que o foco não será esse... pode vir a ser na globoplay.

Edited by AndreRob
Posted
On 11/10/2025 at 14:35, Free Live disse:

Ate 2030 ainda pinta o remake de O Rei do Gado, vais ver… Mas sim espero que por agora parem com os remakes uns tempos. Mas isto e ciclico. Nos anos 2000 também choveram remakes, foram e na faixa das seis

Posted
há 15 horas, Rui Melo disse:

Ate 2030 ainda pinta o remake de O Rei do Gado, vais ver… Mas sim espero que por agora parem com os remakes uns tempos. Mas isto e ciclico. Nos anos 2000 também choveram remakes, foram e na faixa das seis

o arquiteto dos remakes das 9 já saiu... por isso é pouco provavel que voltem com algum às 9. Não há essa necessidade quando as novelas estão disponiveis na globoplay, até as 18h se deixaram disso depois do flop elas por elas.

Posted (edited)

Segundo Carla Bittencourt Manuela Dias poderá ser encaixada para substituir João Emanuel Carneiro no segundo semestre de 2027. Ainda não se sabe se ela entra no lugar depois da novela de João Emanuel Carneiro ou de Bruno Luperi. A Globo está avaliar as possíveis novelas.

Edited by DanielNunes
Posted
On 23/10/2025 at 18:11, DanielNunes disse:

Segundo Carla Bittencourt Manuela Dias poderá ser encaixada para substituir João Emanuel Carneiro no segundo semestre de 2027. Ainda não se sabe se ela entra no lugar depois da novela de João Emanuel Carneiro ou de Bruno Luperi. A Globo está avaliar as possíveis novelas.

Queria tanto voltar a ver uma novela da Glória Perez... 

É difícil ver uma autora com o currículo invejável dela preterida a essa senhora que basicamente "só assassinou" um dos maiores clássicos da teledramaturgia camarinha. 

• Like 1
  • 2 months later...