Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 2 horas, miguelalex23 disse:

A interrupção da série foi um dos assuntos do Voz do Cidadão desta semana. O José Fragoso disse que a série irá regressar este ano, mas não indicou mais do que isso.

Ele meio que se atrapalhou com o assunto.

Editado por tuscano
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série perdeu toda a magia que tinha em relação a temporadas de há 10 anos, esta perdeu isso, a sua essência foi feita em contra-relógio, saiu um produto fraco e com tantas interrupções, conseguiu dar cabo do formato, é uma coisa doida este Fragoso. O Conta-me as primeiras temporadas agarravam os telespectadores, porque era uma série que sabia cativar o telespectador, o que acontece hoje com outras séries acontecia com o Conta, mas desde do seu regresso, parte dessa essência perdeu-se e agora com um intervalo tão grande, quando vier já ninguém quer saber disso para nada, uma pessoa tinha razão é a Rita Blanco quando criticou a RTP por causa da série e o resultado hoje está à vista de todos.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, santos12 disse:

Esta série perdeu toda a magia que tinha em relação a temporadas de há 10 anos, esta perdeu isso, a sua essência foi feita em contra-relógio, saiu um produto fraco e com tantas interrupções, conseguiu dar cabo do formato, é uma coisa doida este Fragoso. O Conta-me as primeiras temporadas agarravam os telespectadores, porque era uma série que sabia cativar o telespectador, o que acontece hoje com outras séries acontecia com o Conta, mas desde do seu regresso, parte dessa essência perdeu-se e agora com um intervalo tão grande, quando vier já ninguém quer saber disso para nada, uma pessoa tinha razão é a Rita Blanco quando criticou a RTP por causa da série e o resultado hoje está à vista de todos.

Quando é que criticou? Não consegui ver essas declarações.
É que já estranhava a falta de uma reacção a este tratamento maravilhoso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Essas críticas pareceram-me mais direcionadas à SP Televisão do que propriamente à RTP, que encomendou as novas temporadas certamente na expectativa de que a qualidade se mantivesse.

Sim, mas o tratamento que a RTP está a dar à série também deixa muito a desejar e sempre foi uma série que dava boas audiências e que merecia um maior respeito pelos telespectadores.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, santos12 disse:

Sim, mas o tratamento que a RTP está a dar à série também deixa muito a desejar e sempre foi uma série que dava boas audiências e que merecia um maior respeito pelos telespectadores.

A direção da RTP 1 deve querer continuar com a série aos sábados e, com o MasterChef a ocupar a noite toda, não cabe na grelha de sábado por enquanto.

Podiam mudar de dia? Talvez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernando disse:

Óbvio que a série original era melhor, mas não compreendo grande parte das críticas. Continuo a achar esta última versão com uma qualidade muito alta.

Talvez por a versão original ser tão boa é que esta tem algumas críticas, pois não manteve o mesmo nível.

Continuo a achar a série boa, mas é notável a diminuição na qualidade, sobretudo no guião.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Talvez por a versão original ser tão boa é que esta tem algumas críticas, pois não manteve o mesmo nível.

Continuo a achar a série boa, mas é notável a diminuição na qualidade, sobretudo no guião.

eu sinceramente acho que não manteve o mesmo nível. Uma das coisas que se nota é que a maioria dos episódios não tem nenhuma abordagem historica ou quando têm é apenas a voz of a relatar... a primeira temporada os episódios rodavam à volta de um pequeno momento histórico (onde metiam imagens de arquivo) que influenciava a vida da familia. Nesta nova temporada isso quase foi ignorada, há algumas coisas pontuais mas a série anovelou demasiado à volta dos 3 irmãos e os seus amores e desamores.

AS criticas da Rita Blanco eram essencialmente a forma como a série foi feita, em modo novela sem ordem alguma, tudo a correr em pouco mais de 3 meses... 52 episodios. A rtp até estreou a série ainda estava em produção... passados 3 anos ainda não a acabou de exibir.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2022 at 14:44, miguelalex23 disse:

A interrupção da série foi um dos assuntos do Voz do Cidadão desta semana. O José Fragoso disse que a série irá regressar este ano, mas não indicou mais do que isso.

O mais irónico é o Fragoso ter um enorme cartaz da série no escritório, que o deve lembrar todos os dias que tem a última temporada ainda por exibir. :mosking:

  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 2 minutos, AndreRob disse:

se não estrear agora com o horário de sábado livre não acredito que venha a estrear mais... só se um dia despejarem isto em  formato diário.

Podia vir em Agosto, quando apostam em passar séries repetidas diariamente e estava feito, agora colocarem isto ao sábado só mesmo para afundar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, santos12 disse:

Podia vir em Agosto, quando apostam em passar séries repetidas diariamente e estava feito, agora colocarem isto ao sábado só mesmo para afundar.

ao sabado Às 21h até tinha resultados aceitáveis faltava-lhe um programa âncora a seguir... Não acredito que metam duas séries inéditas em Agosto visto que virá Por do Sol. Não vejo onde isto poderá dar sem ser ao sábado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ao sabado Às 21h até tinha resultados aceitáveis faltava-lhe um programa âncora a seguir... Não acredito que metam duas séries inéditas em Agosto visto que virá Por do Sol. Não vejo onde isto poderá dar sem ser ao sábado.
Segunda-feira onde já esteve, e sempre poupava o Joker.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2022 at 21:33, AndreRob disse:

ao sabado Às 21h até tinha resultados aceitáveis faltava-lhe um programa âncora a seguir... Não acredito que metam duas séries inéditas em Agosto visto que virá Por do Sol.

Podiam perfeitamente fazer isto:

21:00 - Por do Sol

21:40 - Conta me Como Foi

Entre flopar e não ser exibida, que flope

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 10/05/2022 at 20:48, Rui Melo disse:

Podiam perfeitamente fazer isto:

21:00 - Por do Sol

21:40 - Conta me Como Foi

Entre flopar e não ser exibida, que flope

Sem concurso, seria um horário nobre muito arriscado e, provavelmente, levaria a RTP 1 a resultados abaixo dos 10% de share diários.

Entretanto, a SP anda com saudades da família Lopes...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Sem concurso, seria um horário nobre muito arriscado e, provavelmente, levaria a RTP 1 a resultados abaixo dos 10% de share diários.

Entretanto, a SP anda com saudades da família Lopes...

 

Sim, o concurso e um dos pilares das audiências da RTP, mas eu acho que é perfeitamente possível arranjar como colocar o Conta me em diarios no HN, antes ou depois de agosto, quando Por do Sol vai ser exibida

Editado por Rui Melo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Sim, o concurso e um dos pilares das audiências da RTP, mas eu acho que é perfeitamente possível arranjar como colocar o Conta me em diarios no HN, antes ou depois de agosto, quando Por do Sol vai ser exibida

Sim eu acho que podia ser uma boa ideia em julho ou ali as 3 semanas antes de Por do Sol estrear darem o Conta-me se, não precisavam dar juntas...

Se a sp anda a postar coisas do Conta-me é porque andam a pressionar para dar a ultima temporada...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...