Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

2 hours ago, Guida said:

isto não vai voltar ao ar tão cedo, pois não?

(anunciaram para outubro, mas não disseram de que ano... :triste:)

Também gostava de saber... Gosto tanto desta série.

Foi muito maltratada no horário, no próprio investimento, na promoção... A Rita Blanco, mesmo com o seu feitio, tinha alguma razão.

Esperemos que venha neste último trimestre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro Ponte disse:

Também gostava de saber... Gosto tanto desta série.

Foi muito maltratada no horário, no próprio investimento, na promoção... A Rita Blanco, mesmo com o seu feitio, tinha alguma razão.

Esperemos que venha neste último trimestre!

Vou acreditar que virá depois de Doce, mas não sei até que ponto eles não vão optar pelo Masterchef logo Às 21h... e corre o risco do Conta-me dar depois pelas 22h30.

Curiosidade: Masterchef terá 15 programas, o conta-me falta exibir 15 episódios ;)

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Uma surpresa!

A sétima temporada desta série vai repetir aos domingos, em episódio duplo, às 18h15 e às 19h15,  já a partir do próximo domingo.

Por outro lado, tal parece confirmar que a T8 já não se vai estrear no mês de outubro.

ai valha-me deus estas experiências do Fragoso aos domingos à tarde... já nem sei que comentar. Quantos fins de semana dão para isto sair do ar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Televisão 10 said:

Uma surpresa!

A sétima temporada desta série vai repetir aos domingos, em episódio duplo, às 18h15 e às 19h15,  já a partir do próximo domingo.

Por outro lado, tal parece confirmar que a T8 já não se vai estrear no mês de outubro.

Será teste para experimentar a nova temporada nesse horário? :read:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernando disse:

Será teste para experimentar a nova temporada nesse horário? :read:

Se correr bem, acredito que a nova temporada se possa estrear neste horário, embora não tenha grandes esperanças quanto aos resultados desta repetição. 

De recordar que, há uns anos, a RTP 1 tinha séries a serem exibidas ao fim de semana ao final da tarde e com bons resultados, como Pai à Força, Maternidade ou até Vila Faia. Infelizmente, com os programas das festas, as circunstâncias hoje são muito diferentes. 

há 21 minutos, AndreRob disse:

ai valha-me deus estas experiências do Fragoso aos domingos à tarde... já nem sei que comentar. Quantos fins de semana dão para isto sair do ar?

A verdade é que, dados os resultados da tarde do último domingo, não se perde nada em experimentar.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao estou confiante quanto aos resultados, mas acho que e sempre bom um canal apresentar uma alternativa a pimbalhada. Por outro lado, tenho medo que as mas audiências deste reprise possam ditar um certo insucesso da T8. Mas e ver. Afinal de contas a serie tem nome e se for mesmo bem promovida consegue vingar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/10/2021 at 23:39, AndreRob disse:

Espero que o episódio de homenagem ao Duarte e Companhia tenha boas audiencias para eles fazerem o remake :D

Deixa lá estar o Duarte e Companhia sossegado. Ainda vinha uma espécie de nova temporada de Inspector Max e estragava tudo.

Spoiler

Ou uma espécie de nova temporada do Conta-me como foi...:ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

O prognóstico para esta repetição já é desfavorável e, ainda por cima, nem uma promoção colocam no ar (a não ser que eu não tenha visto). :cryhappy:

pode ser que com o mau tempo e haver talvez mais gente em casa, também pela mudança da hora, consiga fazer ali uns 10 de share... mas tenho duvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso2014 disse:

Mas vale tentar algo do que não tentar, acho que o episódio duplo é que era desnecessário

18h Ministério do Tempo

19h Conta me como foi 

Vamos ver como corre primeiro com o conta-me algumas semanas... se for positivo até podem usar o horário para repetir séries com tom mais familiar ou históricas em vez de as andarem a despejar no verão quase de madrugada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

''Os dois episódios da série da RTP1 registaram 2,2% / 4,8% e 2,2% / 4,6%, respetivamente.'' EF

ainda fez pior que o não te esqueças da letra... :rolleyes:

O Fragoso matou a série em parti-la em 3, se partires um bolo em 3, a primeira fatia comes no dia que fazes o bolo está excelente, a 2ª comes passado 3 dias já perdeu o sabor, a 3ª comes passado 2 semanas nem comes metes no lixo, assim fez o Fragoso com a série. :lighten:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, santos12 disse:

O Fragoso matou a série em parti-la em 3, se partires um bolo em 3, a primeira fatia comes no dia que fazes o bolo está excelente, a 2ª comes passado 3 dias já perdeu o sabor, a 3ª comes passado 2 semanas nem comes metes no lixo, assim fez o Fragoso com a série. :lighten:

 

 

Discordo. Transmitir 52 episódios seguidos era um exagero. Além disso, o Conta-me sempre teve várias temporadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Óbvio. O que matou a série foi passar para as 22h15.

E estava na cara que esta repetição ia ter estes resultados.

Foi mesmo o maior erro. Espantar-me-ia se a última temporada for para as 21h00, se bem que, com a aposta em Doce aos sábados às 21h00, há uma pequena esperança de que a série possa voltar ao horário da T6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Foi mesmo o maior erro. Espantar-me-ia se a última temporada for para as 21h00, se bem que, com a aposta em Doce aos sábados às 21h00, há uma pequena esperança de que a série possa voltar ao horário da T6.

Se Auga Seca pode ser promovida das 22h45 de Sexta para as 21h de Quarta (e muito bem), isto não merece tratamento pior.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...