Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

On 16/05/2023 at 23:43, AndreRob disse:

Tanto pode ser para sabado... o mais provavel, como para as quartas visto os filmes acabarem no final do mês.

Seja como for lembrando que ainda são 15 episódios ocuparia o verão todo até inicio de setembro.

Também vi a promoção, vamos lá ver se é desta que isto acaba,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, VascoSantos said:

A 8.ª temporada estreia dia 3 de junho, sábado, às 21h.

Transmissão dos 15 episódios finais.

https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2023/05/28_2023_Proposta-Comercial_Conta-me-Como-Foi-8a-temporada.pdf

Deve dar praticamente até setembro. 

Acho que nesta época do ano vai passar meio despercebida, é uma série muito cozy e combina mais com o inverno, mas nem me queixo. Só quero acabar esta formada :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

Deve dar praticamente até setembro. 

Acho que nesta época do ano vai passar meio despercebida, é uma série muito cozy e combina mais com o inverno, mas nem me queixo. Só quero acabar esta formada :cryhappy:

Isto deve acompanhar o programa Familias XXL mas provavelmente quando acabar eles ainda espetam episodios duplos para despachar antes de Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

A 8.ª temporada estreia dia 3 de junho, sábado, às 21h.

Transmissão dos 15 episódios finais.

https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2023/05/28_2023_Proposta-Comercial_Conta-me-Como-Foi-8a-temporada.pdf

Fico agradado com a transmissão às 21h00, depois do mau horário da temporada anterior. Só receio que, se tiver más audiências, seja arrastada para mais tarde, como aconteceu com Da Mood, por exemplo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Fico agradado com a transmissão às 21h00, depois do mau horário da temporada anterior. Só receio que, se tiver más audiências, seja arrastada para mais tarde, como aconteceu com Da Mood, por exemplo.

Da Mood as razões foram obviamente outras... mas nenhuma das series das quartas tem feito valores significativos e nunca mudaram por isso acredito que seja para manter, na pior das hipoteses podem é fazer duplos para despachar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Da Mood as razões foram obviamente outras... mas nenhuma das series das quartas tem feito valores significativos e nunca mudaram por isso acredito que seja para manter, na pior das hipoteses podem é fazer duplos para despachar.

Acho que a série de quarta-feira devia trocar com o Primeira Pessoa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2023 at 15:11, rlazarini64 disse:

Os diretores de TV têm que perceber que existem coisas que já passaram o tempo dela. O conta-me como foi quando foi ao ar, foi uma lufada de ar fresco, foi diferente. Agora não passa de uma série sofrível e já perdeu o interesse. 

É uma série sofrível e perdeu o interesse porque, quando decidiram fazê-la regressar, mudaram completamente o conceito, a história e as personagens - mais parece uma novela! Se as novas temporadas tivessem metade da qualidade e da coerência das primeiras, certamente que continuaria a ser uma "lufada de ar fresco", como dizes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...