Jump to content

Conta-me Como Foi [T7]

Recommended Posts

On 23/09/2020 at 18:05, miguelalex23 disse:

Estava-se a ver que iam fazer asneira. Podem vir os 3% de rating.

Nem 3%. Aquilo que era óbvio para toda a gente, menos na Marechal Gomes da Costa. José Fragoso novamente de parabéns! :clapping:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
  • Sad 1
  • Replies 695
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que vem aí uma sexta temporada da série "Conta-me Como Foi", com a história a decorrer nos anos 80, e, novamente, Miguel Guilherme e Rita Blanco como protagonistas... 

CONTA-ME COMO FOI É O PROGRAMA DE FICÇÃO MAIS VISTO DO RTP PLAY A nova temporada de Conta-me Como Foi tem levado mais público ao RTP Play e a série já é o produto de ficção mais visto da pl

Que bom!

há 54 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A RTP não divulga as audiências no RTP Play?

Às vezes, divulga.

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Nem 3%. Aquilo que era óbvio para toda a gente, menos na Marechal Gomes da Costa. José Fragoso novamente de parabéns! :clapping:

Era tão óbvio. 

Agora, é meter a série no próximo sábado às 21h00 e fingir que esta trapalhada não aconteceu. 

• Like 3

Gostei muito do episódio de hoje. Com um toque de humor com a situação em torno da Susana, a fazer lembrar as situações com o Carlitos.

Tenho achado esta temporada melhor, inclusive. Sem o parque de campismo, a família está mais unida e mais em contacto com o bairro, fazendo lembrar o espírito das temporadas anteriores. Além disso, acho que as personagens estão a ter enredos mais interessantes.

• Like 1
2 hours ago, Televisão 10 said:

Gostei muito do episódio de hoje. Com um toque de humor com a situação em torno da Susana, a fazer lembrar as situações com o Carlitos.

Tenho achado esta temporada melhor, inclusive. Sem o parque de campismo, a família está mais unida e mais em contacto com o bairro, fazendo lembrar o espírito das temporadas anteriores. Além disso, acho que as personagens estão a ter enredos mais interessantes.

Super de acordo. Tem havido plots bem interessantes. Curioso com a situação da indiana que namora com o Toni.

António Pedro Cerdeira no elenco. Não sei se será recorrente.

• Like 1
há 15 horas, Pedro Ponte disse:

Super de acordo. Tem havido plots bem interessantes. Curioso com a situação da indiana que namora com o Toni.

António Pedro Cerdeira no elenco. Não sei se será recorrente.

Deve ter sido apenas no episódio de ontem.

Coitada da Luz :triste:

• Sad 1
  • 2 weeks later...

Hoje, colaram o episódio a Quem Quer Ser Milionário?.

Para a semana, se cumprirem a grelha provisória, o episódio vai ser transmitido a seguir ao jogo da Liga das Nações, começando pelas 21h45. Pode ser que consiga bater recorde da temporada.

Edited by Televisão 10
  • Like 3
há 19 minutos, Pedro Ponte disse:

Têm sido episódios excelentes! :blush:

O de ontem foi muito bom.

Eu ri-me com a descasca que a Margarida deu à D. Hermínia por ter tentado ir a Fátima a pé.

E o Carlitos com a Ana Paula, já se estava mesmo a ver...

• Like 3

Fui pesquisar o nome do ator que fez de juíz e descobri que era o ator João D'Ávila que há muito tempo não fazia nada em TV. Lembro-me de o ver em Alves do Reis e no Processo do Távoras. Belo regresso.

Edited by EFernando
  • Like 3
há 19 minutos, EFernando disse:

Fui pesquisar o nome do ator que fez de juíz e descobri que era o ator João D'Ávila que há muito tempo não fazia nada em TV. Lembro-me de o ver em Alves do Reis e no Processo do Távoras. Belo regresso.

Quando é que apareceu um juiz? :O