Jump to content

Conta-me Como Foi [T8]


k3o4

Posts Recomendados

há 54 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A RTP não divulga as audiências no RTP Play?

Às vezes, divulga.

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Nem 3%. Aquilo que era óbvio para toda a gente, menos na Marechal Gomes da Costa. José Fragoso novamente de parabéns! :clapping:

Era tão óbvio. 

Agora, é meter a série no próximo sábado às 21h00 e fingir que esta trapalhada não aconteceu. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do episódio de hoje. Com um toque de humor com a situação em torno da Susana, a fazer lembrar as situações com o Carlitos.

Tenho achado esta temporada melhor, inclusive. Sem o parque de campismo, a família está mais unida e mais em contacto com o bairro, fazendo lembrar o espírito das temporadas anteriores. Além disso, acho que as personagens estão a ter enredos mais interessantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Televisão 10 said:

Gostei muito do episódio de hoje. Com um toque de humor com a situação em torno da Susana, a fazer lembrar as situações com o Carlitos.

Tenho achado esta temporada melhor, inclusive. Sem o parque de campismo, a família está mais unida e mais em contacto com o bairro, fazendo lembrar o espírito das temporadas anteriores. Além disso, acho que as personagens estão a ter enredos mais interessantes.

Super de acordo. Tem havido plots bem interessantes. Curioso com a situação da indiana que namora com o Toni.

António Pedro Cerdeira no elenco. Não sei se será recorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...