Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 12 minutos, Da ni el disse:

Eu odeio gradações de cores, porque é que não apostam em cores sólidas? :triste:  Parece vaporwave 

Não é por nada, mas cores sólidas já andamos a levar há anos com o atual grafismo da RTP 3.

A propósito, é curioso que o azul do logótipo da RTP 3 não seja usado nos grafismos, a não ser que mudem a cor do logótipo do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, AndreRob said:

vai ser com a abertura do Telejornal e depois na rtp3 oficialmente com o 360.

Sabes isso de alguma fonte oficial (ou bem colocada)? Porque publicamente ainda não vi nada que diga claramente que os novos grafismos sejam lançados hoje, apesar de darem a entender isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de gradientes mas não adoro os gradientes escolhidos. Aliás, acho que a paleta gráfica é/se vai tornar confusa.

Tenho de salientar o dinamismo e os gráficos escolhidos. Excluindo os gradientes (:fancy:), o genérico dos informativos e oráculos estão muito bons - parecidos com os da SIC mas muito bons.

O genérico da Meteorologia e do 360º estão lindos:giveheart: Do 360º só tenho pena que não atualizem o logótipo. 

A tipografia escolhida também me parece ótima e bem legível. Tenho pena que se vá perder a coerência entre logótipo da marca RTP3 e os informativos.

Enfim, uma mudança é sempre bem vinda. Parece-me que quiseram rejuvenescer a marca RTP3 e espero que corra bem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

No 360º não é propriamente uma novidade, mas devem passar a ser pivots fixos em rotatividade. Será que a Ana Lourenço vai sair para se dedicar exclusivamente ao Telejornal ao fim de semana? Espero que não.

No direto à apresentação há pouco, deram a entender que vão ser só aqueles os 3 rostos do 360°.

Surpreende-me deixarem de lado a Cristina Esteves. Acho que merecia estar no 360°.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

O António José Teixeira acabou de dizer na apresentação que as mudanças no 360° só acontecem daqui a uns dias.

assumi que seriam lançados hoje os novos grafismos se é só daqui a uns dias não andavam a dizer que era hoje... mas podem n mudar desse programa mas introduzir os restantes hoje... dizem uma coisa e fazem outra vai lá uma pessoa saber...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Televisão 10 said:

O António José Teixeira acabou de dizer na apresentação que as mudanças no 360° só acontecem daqui a uns dias.

Espero que isso seja apenas referente aos pivots e não ao grafismo

Just now, AndreRob said:

assumi que seriam lançados hoje os novos grafismos se é só daqui a uns dias não andavam a dizer que era hoje... mas podem n mudar desse programa mas introduzir os restantes hoje... dizem uma coisa e fazem outra vai lá uma pessoa saber...

O problema é que deram a entender mas acho que ninguém o disse claramente, eu também assumi que seria hoje mas agora já não sei...acho que, dada a expectativa criada, seria mau por parte da RTP não lançar os novos grafismos hoje mas pronto, no fim do dia eles é que decidem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jet1000 disse:

Espero que isso seja apenas referente aos pivots e não ao grafismo

O problema é que deram a entender mas acho que ninguém o disse claramente, eu também assumi que seria hoje mas agora já não sei...acho que, dada a expectativa criada, seria mau por parte da RTP não lançar os novos grafismos hoje mas pronto, no fim do dia eles é que decidem.

se hoje é o aniversário se estão a fazer emissão especial se apresentaram à imprensa o novo grafismo... qual era a logica de ser 'daqui a uns dias'? Se n for hoje é fazer toda a gente de parva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Televisão 10 said:

No direto à apresentação há pouco, deram a entender que vão ser só aqueles os 3 rostos do 360°.

Surpreende-me deixarem de lado a Cristina Esteves. Acho que merecia estar no 360°.

Se for assim o 360 fica a perder, é pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, AndreRob said:

se hoje é o aniversário se estão a fazer emissão especial se apresentaram à imprensa o novo grafismo... qual era a logica de ser 'daqui a uns dias'? Se n for hoje é fazer toda a gente de parva.

Oxalá tenhas razão e o grafismo seja lançado hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

se hoje é o aniversário se estão a fazer emissão especial se apresentaram à imprensa o novo grafismo... qual era a logica de ser 'daqui a uns dias'? Se n for hoje é fazer toda a gente de parva.

Na apresentação à imprensa, que passou no Facebook da RTP Notícias, mostraram o grafismo, com declarações de Nicolau Tudela e não referiram quando arranca. 

https://www.facebook.com/rtpnoticias/videos/1032132084244370/

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...